Um pequeno presente do futuro escrita por Lena Prince


Capítulo 12
Capítulo 12 – O Selo


Notas iniciais do capítulo

Olá .-. espero que gostem do cap.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537131/chapter/12

Rangiku caiu no sono rapidamente, ela parecia tranquila, talvez fosse o que ela precisava. Então de repente ela estava novamente naquele buraco.

_ Rangiku.......

_ Sai, me deixe em paz, eu só....... preciso acordar.......

Ela não conseguia enxergar nada parecia que cada vez ficava mais escuro, então ela começa a se desesperar cada vez mais.

Depois de um tempo sem saber o que fazer ela começa a andar para trás, até que começa correr.

_ Preciso acordar....... tenho que sair daqui......

Ela corre sem rumo na escuridão, tentando fugir do inevitável, e acaba ficando completamente cansada, ela para pra recuperar o folego, mas acaba caindo no chão, e não conseguia levantar, parecia que ela tinha ficado colada no chão.

Ela começa a ficar cada vez mais assustada, e começa a fazer de tudo pra voltar a correr, e sair daquele lugar. E no fim ela desiste.

_ Não tem saída........

Então de repente ela começa a sentir uma reatsu perto dela, ela não tinha certeza, mas era a reatsu da Eru e Nira, então eles estavam tentando ajuda-la.

_ Eu não posso desistir....

Ela começa a tentar a se levantar, mas é quase impossível, sempre que está quase em pé uma força bruta a puxa de volta pro chão. Ela percebe que a reatsu das duas shinigamis que estavam tentando ajuda-la começa a ficar mais fraca, ela sabia que não teria muito mais o que elas podiam fazer.

Ela não podia desistir, mas agora ela estava ficando muito cansada de lutar, ninguém podia ajudar, e ela não ia conseguir sair dali. Então ela não sente mais a reatsu da duas shinigamis, era o fim.

Ela começa a chorar, tinha que ter algo, tinha que conseguir, ali não podia ser seu fim, ela precisava de ajuda, porque isso estava acontecendo com ela. Tudo começa a passar na cabeça dela como um filme, Gin, seu primeiro amigo e que por mais que ela não sabia sempre tentou ajuda-la, Byakuya que agora estava com ela e a protegendo de tudo....

_ Se ele estivesse aqui ele não desistiria.......... então eu também não posso, eu vou conseguir sair daqui............. – ela falava começando a se levantar novamente - Onee-sama? – Ela fica surpresa com a reatsu que ela começou a sentir.

Ela nunca sentia a reatsu da Haruka, quer dizer ninguém nunca sentia a reatsu da Haruka, era algo que ela evitava, e agora era claro quem estava ali a ajudando. Rangiku não podia deixar de ficar mais calma, a irmã dela estava ali. Então por mais que a situação era desesperadora, agora ela estava sem preocupações, e com uma certeza ela ia sair dali.

A reatsu da Haruka trazia uma tranquilidade, então depois de um tempo Rangiku tenta se levantar novamente e pra sua própria surpresa foi muito fácil, então começa a andar, ainda sem rumo, mas certa que ia conseguir sair.

Como ela estava calma percebeu que a Haruka parou de emitir a sua reatsu, era logico pra ela que para a irmã o pior já tinha passado, e que agora não dependia da Haruka e sim dela conseguir voltar.

Algum tempo passa no caminhar lento, nada mudava, então ela decide se sentar ali mesmo, pra tentar pensar na melhor maneira possível de sair daquele sonho. Então ela sente alguém a tocando, um toque leve na sua mão, ela sabia quem era, não ela tinha certeza era o Byakuya.

Seu coração começa a dispara, e ela pensava coisas como, ele está aqui, ele veio me ajudar, ele ......... e ela começa a chorar de felicidade, uma que ela não tinha a tempos, ele estava cuidando dela de novo, ela estava feliz, e agora ela tinha que sair, mas de repente ele solta a mão dela.

_ O que aconteceu?...........Byakuya............. droga por que não consigo acordar?........

Por um tempo ela fica pensando que ele a deixou, mas ela não podia culpa-lo, ele tinha que descansar também, mas em saber que ele estave ali a deixou muito feliz.

Depois de alguns minutos, sozinha naquela escuridão, ela sentiu a reatsu do Byakuya, o que a fez abrir um sorriso gigante. E sentir a reatsu dele a deixou mais calma, e depois de alguns minutos apreciando, ela começou a correr em direção a uma luz. Quando finalmente chegou ao local iluminado quase não conseguia abrir os olhos.

Depois de se acostumar com a claridade ela finalmente viu onde estava e não podia acredita, que na verdade ela não estava sonhando, ela estava no mundo da Haineko.

_ Então era isso..... por isso que eu não conseguia mais vir aqui?

_ Acho que entendeu........ Você fechou seu coração para esse lugar..... – Diz a voz da Haineko, e quando Rangiku se vira pra ver ela finalmente podia ver a verdadeira forma da Haineko, um tigre branco de mais ou menos cinco metros.

_ Pode não parece, mas senti sua falta, Haineko.....Huuuummm..... Esse lugar não mudou nada, uma lado como se fosse uma savana, sem nada, e o outro lado um jardim lindo, mas apenas com matas verdes e sem cores.

_ Você sabe porque do meu reino ser assim...... é uma ligação entre nós duas, seus sentimentos acabam mudando tudo aqui Rangiku....

_ Eu sei, e aliás desculpa por ter fugido de você eu realmente estava.....

_ Com medo, eu sei....... Bom mas acho que agora você não vai mais fugir não é?

_ Acho que não tem mais pra onde fugir…. - as duas riem

_ Fico contente de estarmos juntas novamente, e poder te ajudar com minha força total de agora em diante....... – depois de ouvir a zanpakitou, Rangiku dá um abraço no pescoço da grande tigre.

Depois de um tempo em que as duas mataram saudades, Rangiku vai até o lado que é seco e se aproxima do chão.

_ Sabe..... sempre que eu vinha aqui eu meio que sentia que seu reino me lembrava........

_ Gin e Byakuya?

_ Sim....... Esse lado que me lembra onde eu encontrei o Gin pela primeira vez, mas que sempre parece abandonado, - algumas lagrimas caem de seus olhos – mas só agora eu sei que ele sempre cuidou de mim...

As lagrimas de Rangiku caíram no chão, molhando um pequeno pedaço, que desse pedaço começou a crescer grama e assim foi até cobrir toda a área.

_ O que está acontecendo? – ela pergunta pra Haineko.

_ Seus sentimentos mudaram, então esse lugar também, olhe ali – Haineko mostra o outro lado que parecia um jardim verde, que de repente começou a se colorir com cerejeiras, um lago gigante, flores no chão, assim por diante.

_ Isso quer dizer que eu aceitei o amor do Byakuya?

_ Não posso responder por você Rangiku...

_ Boba..... – Rangiku parece pensativa

_ O que foi?

_ Acho que ainda não recuperei minha Bankai, mas sei que pelo menos recuperei você Haineko...... Que tal treinarmos como antigamente?

_ Por mim tudo bem.....

As duas caminham até o campo, agora com grama, e começa a treinar, algo que não faziam à muito tempo. Se alguém pudesse ver diria que elas estavam se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. em andamento….

Até breve *—*