Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/5

 

-Pra onde vamos? – perguntou Sam seguindo Jake em direção a floresta.

-Apenas visitar um velho amigo meu. – disse em tom de indiferença. – podem parar de se esconder Seth e Leah.

-Mais que droga Jake – disse Leah tampando o nariz com uma mão e usando a outra para abanar – você está fedendo. Como e que você agüenta passar o dia inteiro com os sanguessugas fedorentos?

-Com o tempo você acostuma.

-IMPOSSÍVEL – disseram Seth e Leah em coro.

-E como você conseguiu convencer a Bella a deixar agente levar ele lá? – perguntou Seth.

-Ainda não me convenceu totalmente. – disse Bella atrás dele.

-Mais que droga Bella, odeio quando você faz isso. – reclamou.

-Sabe que eu te adoro. – deu um beijo na bochecha dele. Depois assumiu uma face séria. – vocês devem ter ouvido, mas não custa nada dizer, tomem muito cuidado. Vocês mais do que ninguém sabem como ele ficou desde a morte dela, a única coisa que o manteve vivo foi a Francy. Sam não tem a mesma paciência. Ainda mais eles cheirando a vampiro.

-O que eu tenho a ver com isso? – perguntou Sam.

-E desde quando você e o único Sam do mundo? – perguntou Leah.

-Agora dá pra pararem de tentar se matar com palavras? – disse Jake erguendo as mãos. – assim está melhor. – foi em direção a uns arbustos e depois de alguns instantes saiu de lá um lobo enorme de pelos marrons.

-Pode subir nas costas dele Sam, é o Jacob. – Falou Bella. – eu também já fiz isso, segure bem forte no pelo dele, mais não chegue perto das orelhas que ele tem cócegas.

            O Grande lobo Jacob revirou os olhos e se agachou para que Sam pudesse subir nele.

             

POV Sam(sobrenatural)

           

            Atravessamos um longo caminho pela floresta. Eu estava montado nas costas de Jacob, e era a sensação mais estranha que eu já tive, eles eram muito rápidos, a floresta para mim era apenas um borrão, mas eles pareciam saber exatamente aonde estavam indo.

            Ao longe eu pude ver uma pequena casa com poucas luzes acesas, acho que é pra lá que nós vamos já que percebi Jacob e os outros diminuírem a velocidade aos poucos.

            Finalmente paramos, Jacob abaixou para que eu descesse depois todos os lobos foram pra traz de uns arbustos. Poucos segundos depois eles haviam voltado em forma humana.

            -Francynne, sou eu o Jacob, pode abrir a porta? Tem alguém que queremos que conheça o seu pai.

            Assim que a garota abriu a porta, parecia que meu mundo não existia mais, toda a minha razão de viver estava presente apenas nela, eu senti que era ela que eu esperava desde a morte de Jessica. E para a minha surpresa ela me olhava da mesma forma.

            -Jacob. – sua voz não passava de um sussurro – acho que aconteceu comigo. – ela ainda me olhava.

            -O que? – ele perguntou.

            -O imprinting. – ela finalizou abrindo totalmente a porta.

            A casa estava toda arranhada, mordidas ferozes em todos os móveis, e só agora eu vinha perceber que a porta também estava com arranhões profundos, como se um urso ou um lobo as tivesse feito isso. Exatamente o que eu imaginava, só podia ser um lobo.

 

            Fim do POV

 

            Jacob estava extasiado, a tempos que eles esperavam pelo amor de Francynne, ela nunca havia namorado ninguém, nem mesmo na época que freqüentava a escola. Sua transformação tinha lhe ocorrido muito cedo, por volta de quando ela tinha 14 anos, jovem até de mais para isso. Emily sua mãe, morrera apenas três anos depois e Sam, seu pai, ficara arrasado. Passou semanas sem conseguir voltar a forma humana, a única coisa que o fez voltar foi a tristeza nos olhos de Francynne. Desde então é ela que o mantém vivo.

            Todos esperavam que ela encontrasse finalmente o amor, para deixar finalmente o pai envelhecer e partir em paz, sem ter medo de deixá-la sozinha.

            -Quem está ai querida? – perguntou Sam de dentro de casa.

            -Jacob e o bando, e alguém mais. – ela respondeu.

            -Francy, este é o Sam. Um caçador.

            Ela enrijeceu um pouco ao saber este fato.

            -Mas não se preocupe, eu e meu irão estamos no lado de vocês. Pelo menos por enquanto. – Sam falou para que ela não começasse a odiá-lo.

            -Ah, tudo bem. Podem entrar.

            -Hei Sam. – Jacob falava com o homem já de meia idade que era Sam Uley. – pelo visto a viajem foi melhor do que o esperado. – ele falava entusiasmado.

            -o que aconteceu? – perguntou.

            -Nem imaginávamos que o imprinting da Francynne seria um caçador. Apresento-lhe, Sam Winchester.

            Sam Uley o olhava alarmado. Sem crer que seria um caçador a alma gêmea de sua filha.

            -Alguém me explique o que está acontecendo? – perguntou o Winchester.

            -Ela te ama cara. – assim que Jacob disse isso, Francynne ficou parecendo um pimentão de tão vermelha.

            -É... não vamos falar nisso agora. – ela tentou encerrar o assunto, estava com vergonha de mais para isso.

           

            Em quanto isso na casa de Bella...

 

            -O Bella, eu to com fome. – disse Dean descendo as escadas.

            -Calma Dean, achei que fosse dormir.

            -Eu ia, mais o estômago não deixou, eu não comi quase nada hoje.

            -Você comeu 5 sanduíches a caminho do cemitério.

            -E daí?

            -Você é estranho.

            -Olha quem fala. A vampirazinha que não come gente. – ele disse quando ela estava começando a cozinhar.

            -Não me provoque. – ela disse mas seu tom era brincalhão.

            -Longe de mim pensar em fazer isso, pelo menos não de novo.

            -Ainda não esqueci aquela cantada barata. – ela disse apontando para ele a faca que cortava os legumes.

            -Não sei não, mas acho que você não precisa de uma faca pra me matar.

            -E tem razão. – ela deu um sorriso enorme, e de tão lindo que foi, mesmo não sendo intencional, deixou Dean sem fôlego. – desculpe, não estou acostumada a prender o sorriso. É impressionante como vocês estão me lembrando do meu passado. Antes eu ficava com ciúmes porque Edward vivia deslumbrando as pessoas.

            -Não consigo imaginar como, não gosto de homem.

            Os dois começaram a rir, como se fossem velhos amigos.

            Até que Sam e Jacob entraram pela porta.

            -Temos surpresas Bella.

            -O que? Não conseguiu engolir a vaca inteira dessa vez? – ela disse em tom brincalhão.

            -Rá-rá, engraçadinha. A Francy teve o imprinting com o Sam.

            -Isso é simplesmente perfeito. – ela abraçou Sam. – nunca imaginei que seria com um caçador, se antes eu duvidava que seria bom Jake levar alguém pra conhecer Sam Uley, eu não duvido mais.

            -Bella... eu não consigo respirar. – disse Sam tenando mover os braços de mármore.

            -Desculpe-me, é que eu estou tão animada, finalmente Sam vai ter o descanso merecido. Ta eu sei que pra vocês. – aponta pra Sam e Dean. – nós estamos querendo apenas que ele morra, mais não é assim. Ele já sofreu muito desde a morte de sua amada, a única coisa que o mantém vivo é sua filha, ele não quer deixá-la só, mais também ele quer ir para o meso lugar de Emyli.

            -Não entendi nada. – disse Dean.

            -O que a Francynne sentiu por Sam. – interrompeu Jacob, quando Bella ia começar a falar de novo. – é o mesmo que eu sinto por Renesmee, não e uma coisa que não se possa explicar exatamente, ela quer apenas que ele – aponta pra Sam. – seja feliz, ela será o que ele precisar, irmã, amiga, ajudante no trabalho, namorada.

            -Ah... – disse Dean sem saber mais o que falar.

            -Mas essas coisas já foram explicadas para o Sam enquanto estávamos na casa dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava sem tempo pra digitar... por isso o cap demorou tanto... desculpa mais eu tow de férias e também tenho que sair pra me divertir..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.