Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/3

 

Sam e Dean já haviam acordado e estavam alertas a qualquer movimento suspeito, passaram a noite toda revezando, em momento algum os dois dormiam ao mesmo tempo, tinha sempre alguém acordado.

-Nescie querida, vá chamar as visitas daqui a pouco é hora de ir para a escola.

-Já to indo vó.

Ela não tinha a audição tão boa quanto o resto de sua família, por isso na stava a par de tudo que estava acontecendo exatamente, apenas tinha uma vaga noção. Por isso quando foi chamar tomou us susto elo que ela ouvia.

-Já pensou em um jeito de matá-los Sammy? – falou Dean.

-Ainda to pensando, mais acho que não tem como agente sair vivo dessa.

Ela perdeu a paciência, ela não era como o resto da família, ela não tinha paciência para ficar ouvindo alguém planejar um jeito de matar alguém. Ela tinha que fazer alguma coisa.

-VOCÊS NÃO VÃO MATAR A MINHA FAMÍLIA! – ela entrou derrubando a porta. – se vocês encostarem pelo menos um dedo neles, eu mato vocês. – ela disse isso seus olhos ficando num tom vermelho quando Bella ouviu e foi ao alcance dela.

-Calma querida. – disse abraçando-a. – Jasper venha cá agora.

E Jasper veio em velocidade vampírica. Assim que ele chegou uma onda de calma se espalhou pelo ambiente.

-Acho que não é bom ela ir para a aula hoje Bella. – ele disse do jeito rápido e baixo que apenas vampiros e similares poderiam ouvir.

-Eu fico com ela. Na vou deixar a minha princesa sozinha. – ela disse no mesmo tom. – E a culpa é de vocês. – ela disse já em tom normal, olhando para Sam e Dean. – deixem a nossa família em paz, não me importo se vocês são caçadores ou o raio que o parta, não vou deixar que magoem a minha filha. Nós não matamos ninguém, então por que vocês simplesmente não deixam Forks em paz? Vamos querida, vamos caçar.

-Vamos – disse Renesmee ainda chorando nos braços de Bella.

-Edward vai ter um conversa com vocês. – ela disse.

Eles ficaram sem entender nada, foram deixados sozinhos no quarto, todos saíram em uma velocidade que eles não puderam acompanhar com os olhos. Os dois se olharam com olhares assustados, eles não sabiam o que ia acontecer, não sabiam se sairiam dali vivos ou mortos, ou que sabe sem alma.

Edward entrou pela porta e os encarou sério por um momento.

-Não, vocês não vão sair mortos daqui, nem sem alma, se é o que vocês querem saber?

-Mais o que – is falando Dean quando foi interrompido por Edward.

-O que aconteceu é que nós realmente somos vampiros. A garota que vocês fizeram chorar tramando um jeito de nos matar é a minha filha com Bella. Ela engravidou enquanto era humana, então Renesmee é mista.

Sam já pensava em como poderia vencer. Era só pegar a garota como refém.

-Se você encostar um dedo nela Sam, eu não penso duas vezes. Eu arranco sua cabeça fora.

-Mais como você? – perguntou Sam.

-Eu sou um leitor de mentes, da mesma forma que Alice vê o futuro, Jasper é capaz de controlar a emoções, Renesme é capaz de projetar qualquer coisa que ela quira na mente de qualquer pessoa e Bella é capaz de controlar qualquer poder da mente. Antes ela só podia bloqueá-los, mas agora ela os controla e cria barreiras sólidas contra ataques psíquicos e físicos.

-Mas por que vocês tem os olhos dessa cor? E quem é o namorado de Renesmee.

-Porque nos não nos alimentamos de sangue humano, é por isso. E Jake é um transmorfo de lobo.

-Isso explica o uivo. – disse Dean.

-Mais ele não é o único por aqui, se eu não me engano ainda sobraram Seth e Leah.

-Se não se alimentam de sangue humano. De que se alimentam?

-Procure nessa sua cabeça, o que trouxe vocês ate essa cidade?

-As mortes de animais. – disse Dean – como não pensamos nisso antes Sammy?

-Isso não importa agora, Alice acabou de ter uma visão. A pequena visitinha de vocês foi descoberta pelos Volturi. E isso vai nos custar a separação da minha família. Vai ser a desculpa perfeita pra eles pegarem os talentosos da família.

-Mais quem são os Volturi? E por que está contando tudo isso para nós?

-Porque caçadores são os únicos humanos permitidos a saber da nossa existência mas não são permitidos a nos encontrar, como vocês já sabiam sobre o que nós somos então não adianta de nada escondermos. Venham comigo, eu vou lhes explicar sobre os Voluri.

Edward os levou para o escritório de Carlisle e os mostro o quadro que a muito tempo ele havia mostrado a Bella.

-Os Volturi não são uma família como nós, eles são o clã mais poderosos da nossa espécie, e o mais próximo da realeza que nós temos. Eles desprezam a vida humana, têm um exercito de vampiros dispostos a seguir qualquer ordem deles. Estes são Aro, Caius e Marcus, os líderes. Eles colecionam vampiros com talentos.

-Mas como eles ficaram sabendo que nós estávamos aqui? – perguntou Sam.

-Não sei ao certo, não achei nem uma coisa estranha na mente das pessoas, tirando a de vocês é claro. Mas alguns dias Jake nos disse que estava sentindo alguma coisa diferente, como se estivesse sentindo a presença de outro transmorfo, mais como não o encontramos achamos que ele só estava imaginando coisas. Agora suspeitamos que esse transmorfo trabalhe para os Volturi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou menor que os outros, mais com ele já dá pra entender um pouco mais oque vem por ai... e quem será o transmorfo misterioso? *música de suspense* só acompanhando essa fanfic para saber...xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.