Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/1

Estavam todos saindo da escola, o sinal de saída tinha acabado de tocar, já se havia passado 70 anos desde a última vez que estiveram em Forks. Renesmee permaneceu com a aparência de uma garota de 18 anos, e já estava namorando Jacob a pelo menos 45 anos. Claro que ele também não envelhecia já que era um transmorfo que estava sempre em contato com vampiros.

Numa estrada perto dali vinham os irmãos Winchester.

-Tem certeza que é essa a cidade Sammy?

-Tenho sim.

-Num sei não, aqui parece tão tranquilo. – disse Dean olhando para as árvores.

-E você já encontrou algum lugar que não tenha sido?

-É, tem razão. – deu uma mordida no sanduíche que estava em sua mão.

-Dá pra parar de comer enquanto dirige? Você parece um maníaco.

-Não tanto quanto eles. - passam por eles três carros em alta velocidade. – temos que ir fazer a sua matrícula na escola Sammy, você é o único de nós dois que pode ainda aparentar estar no colegial.

-Tá bom, eu investigo na escola e você investiga nas ruas.

No dia seguinte Dean estava dirigindo até a escola para Sam poder ir, quando para na frente dela, ele parece ipnotizado.

-Dean, o que foi?

-Para aí cara, não estraga a visão.

Ele estava vendo quatro garotas saírem de um carro. Nem uma era igual a outra, mas todas eram extremamente brancas.

-Vai dar em cima de qual primeiro?

-Acho que da loira. – assim que ele disse isso, saiu de um jipe um cara alto e forte, quase duas vezes o tamanho dele e abraçou a loira pela cintura. – e, acho que essa não dá, então eu vou na de cabelos castanhos – igualmente assim que ele disse isso saiu de outro carro que estava próximo um jovem com um cabelo cor de bronze que a levantou pela cintura e lhe deu um selinho. – ta, essa também não dá.

Sam já estava começando a rir.

- Na verdade eu acho que todas já têm namorado Dean.

-Por que você acha isso?

-Olha.

Todas já estavam com alguém, a baixinha de cabelo espetado estava com um loiro e a garota do cabelo bronze estava com cara de pele avermelhada.

-Mais que droga. – reclamou Dean.

-É, realmente uma pena pra você. Agora se me der licença eu vou pegar o meu horário.

-É, vai lá e deixe seu irmão orgulhoso Sammy.

Quando Sam ia entrando sentiu olhares sobre ele. Era o garoto com os cabelos desarrumados cor de bronze e para a sua surpresa os olhos dele eram de uma cor âmbar, parecida com whisky.

-Você viu alguma coisa sobre eles Alice? – perguntou Edward no tom baixo e rápido que só a família poderia ouvir.

-Não, é como se eles não tivessem futuro. – ela respondeu no mesmo tom.

-Também era assim com Jacob e Nescie, mas você passou a poder vê-los a uns 30 anos.

-Por isso mesmo, é como se eles realmente não tivessem futuro.

-Isso é muito estranho. – disse Bella. – o que você leu na mente deles amor.

-Está tudo embaralhado, mais tem algo haver com animais mortos e demônio de olhos amarelos.

-Só pode se tratar de nós – disse Renesmee.

-É, mais ele não está nos conectando exatamente com as mortes de animais, ele acha que somos seguidores do diabo.

-Realmente é uma boa piada – disse Emmett caindo na gargalhada. – vampiros que seguem o diabo.

Todos começaram a rir e Sam percebeu isso.

-Ele vai começar a nos observar de perto, podem se preparar que vem falar conosco na hora do almoço. Vai jogar água benta em nós enquanto finge que tropeça. – disse Edward.

-Essa vai ser realmente boa. Vai ele realmente suspeita do que nós realmente somos? – perguntou Rosálie.

-Não Rose, ele acha que somos demônios e está pensando em um jeito de nos exorcizar.

Depois dessa todos da família começaram a rir, principalmente Jacob, ele sabia que isso ia ser muito divertido de assistir.

-Ele vai sentar perto de você na primeira aula Bella. – disse Alice com os olhos desfocados. – foi a única coisa que eu consegui ver já que isso não tem nada a ver com nem uma decisão dele, a cadeira do lado da sua é apenas a única a estar vazia.

-Tudo bem, posso aguentar o interrogatório.

Quando o sinal tocou e o professor indicou a Sam em que cadeira ele ficaria, um sorriso inundou sua face, seria perfeito para ele começar a investigar.

-Oi meu nome é Sam, qual seu nome? – perguntou Sam.

-Bella.

-Engraçado porque eu tenho uma conhecida que se chama assim.

-É um nome comum. – ela respondeu séria enquanto copiava o que o professor escrevia no quadro.

-Você usa lente?

-Não.

-É que a cor dos seus olhos não é exatamente comum.

-Todos dizem isso.

-Pode me entregar o seu braço por favor, é uma mania de família fazer isso com todos que conhecemos.

Ela colocou o braço esquerdo na frente dele enquanto com o direito continuava a copiar. Ele pegou um franco que tinha dentro do bolso que continha água benta e pingou uma gota no pulso dela, mas nada aconteceu. Então ela apenas colocou o braço de volta na mesa enquanto ele estava completamente confuso.

-Satisfeito?

-Claro.

Ele não teve aula com mais nem um dos Cullens, então o sinal do almoço finalmente tocou e ele foi para o refeitório e telefonou para Dean.

-Oi Sammy.

-Dean tem alguma coisa muito estranha em alguns alunos daqui.

-O que é?

-Na minha primeira aula eu sentei do lado daquela garota de cabelos castanhos que você queria dar em cima.

-Sortudo desgraçado.

-Dá pra me deixar contar?

-Tá bom, diz logo.

-Os olhos deles são meio que dourados parecidos com a cor de whisky.

-Só pode ser lente.

-Não Dean, não é. E tem mais, ela é muito gelada.

-Deve ser o clima.

-Não Dean, você não entende, parece mais uma pedra de gelo.

-Hun... que mais?

-Eu pus uma gota de água benta no pulso dela.

-E o que aconteceu?

-Exatamente, não aconteceu nada.

-Caso encerrado, não são eles.

-Acho que são eles sim.

-É? E por quê?

-Porque quando eu estava perto dela eu tinha o instinto de querer me afastar o máximo possível dela, mesmo na fazendo sentido nem um.

-Então é um novo tipo de criatura. Vamos até a casa deles, tenta descobrir o máximo que puder. Tchau.

-Tchau.

Enquanto isso na mesa dos Cullens.

            -Ele está falando com o irmão dele, sobre você Bella. – disse Edward.

            -Era só o que nos faltava. – disse Rosálie.

            -Não parece ser nada de mais, só está falando as características, ele não sabe exatamente como explicar pelo telefone. Mas vão passar a nos vigiar de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.