Perdendo a lógica escrita por Luana Lucrécio


Capítulo 1
O que acontece em uma mente vulcana?


Notas iniciais do capítulo

Spirk fofinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537118/chapter/1

Tudo tem resposta, tudo tem explicação, tudo é movido á base da lógica; o vento, o céu, os planetas, tudo, mas e o amor? De onde ele vem? Por que os mais sábios não conseguem decifrá-lo?

O primeiro oficial Spock costumava ter respostas sobre tudo, costumava controlar a mais profunda dor e a mais forte emoção, até que conheceu um certo capitão. Seu lado humano simplesmente surgiu do nada, lutando com sua natureza vulcana como nunca havia acontecido. O cabelo castanho claro, os olhos esverdeados, a pele macia e o sorriso terno que seu capitão sempre lhe dirigia quando ele fazia alguma observação importante ou questionava atitudes típicas dos humanos eram características que Spock não conseguia deixar de apreciar desde que começara a servir a Enterprise com Kirk.

Spock estava em seus aposentos, deitado em sua cama com os olhos fechados com força, lembrando dos momentos mais íntimos com Kirk. "Ilógico" Spock repetia para si mesmo, mas até a voz em sua cabeça era de Jim. "Controle" dizia, mas a palavra sempre lhe fugia quando o sorriso de Jim voava em seus pensamentos.

— Sr. Spock, o chamei pela terceira vez pelo computador, por que não respondeu?— A voz de Kirk soava estranhamente real, e Spock se perguntou se já não estava imaginando demais— Sr. Spock!

— Sr. Spock— O vulcano repetiu, culpando-se por gostar tanto do modo como Kirk pronunciava seu nome— Maldito seja Jim.

— O que há de errado com você?— A pressão no peito de Spock foi real, e ele abruptamente abriu os olhos, se deparando com o capitão em pé ao seu lado.

— Capitão, minhas desculpas, não ouvi o chamado— Spock lutava contra seus instintos para não corar, mas sabia que já estava o fazendo, pelo modo que Kirk o olhava.

— Estava sonhando?— Kirk perguntou, se sentando sobre a borda da cama e o olhando curiosamente.

— Parcialmente, capitão— Spock admitiu.

— Deve ter sido um sonho e tanto— Kirk abaixou o olhar, escondendo uma risada.

— O que quer dizer com isso, capitão?— Spock já sabia que a resposta seria constrangedora, mas poderia fazer algo sobre isso, o capitão certamente acreditaria nele.

Kirk riu, olhando-o novamente, Spock sentiu seu coração saltar quando o capitão lhe dirigiu o mais doce dos sorrisos. Kirk levantou, com o peito inflado, e se inclinou até o rosto estar a centímetros da face de seu primeiro oficial.

— Sr. Spock— O coração do vulcano pareceu explodir quando o capitão lhe deu um breve beijo, selando seus lábios por alguns segundos. Quando acabou, Spock nem se moveu. O sangue subiu-lhe a cabeça, enquanto ele fazia o melhor para tentar não deixar transparecer seus sentimentos naquele momento.

— Sr. Spock, a Ponte o espera assim que estiver... controlado— Kirk sorriu, satisfeito, e saiu do quarto.

Spock permaneceu imóvel, controlando seus batimentos cardíacos, olhou para as mãos, que tremiam, e seu olhar captou outra coisa; um grande volume acumulado entre suas pernas.

— Bem, isso é simplesmente ilógico— Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic, PRIMEIRA, PRIMEIRAAAA. Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a lógica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.