Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 21
Capitulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente , um capitulo extra pra vocês kkkkkkkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/21

Anos se passaram e eu me formei em artes e Lucas em medicina . Estamos muito felizes com nosso casamento e felizes com o casamento de Ana Julia e Luan . Com os anos eu e o Lucas acabamos gerando uma filha , chamada Cristiana .

Ela é meu tesouro e simplesmente linda . Os cabelos negros como os de Lucas e os meus olhos azuis , combinando com sua pele extremamente branca .

Ana Julia teve dois filhos , gêmeos . Bernardo e Arthur Salvatore . Os dois são simplesmente lindos , a pele branca , cabelos loiros e os olhos verdes... Lindos . Arthur é o mais quieto , sempre foi na verdade . Enquanto o Bernardo não para quieto , sempre que o vejo ele vive fazendo confusão . Grita , chora , corre , e claro , irrita Cristiana . Minha filha já tem cinco anos e os gêmeos Salvatore tem sete anos . Arthur já age como um homenzinho , e o Bernardo age como um moleque . Amo os dois como se fossem meus filhos , assim como Lucas . Lucas , como todo o pai , queria um filho homem , para ensinar a jogar futebol , empinar pipa e... Azarar as mulheres... Minha sorte foi que tenho uma filha mulher , e não poderia pedir outra coisa. A Cris é um amor , não faz bagunça , e me deixa toda boba com seus mimos. Amo minha filha mais do que tudo e tenho que agradecer ao Lucas por isso . Se não fosse por ele eu nunca teria a coisa que mais sonhei... Uma familia . Estamos na casa de praia olhando as crianças correndo na areia . Bernardo está jogando areia na Cristiana e ela está correndo atrás dele segurando em suas mãos pequenas sua pázinha de brinquedo . Sorrio me lembrando de como eles são parecidos comigo e Lucas . Não quero nem ver quando crescerem . Sinto braços fortes enlaçando a minha cintura e sorrio de leve .

– ah aamor... Muito obrigado pelo presente que você me deu - Lucas diz em meu ouvido .

– eu que agradeço , vocês me fazem muito feliz... - digo sorrindo para ele .

Lhe dou um selinho e escuto o grito de Cristiana . Eu e Lucas olhamos por todos os lados a procurando e quando vejo , ela está no colo de Bernardo .

– mi larga Bêh !!! - ela grita rindo .

– calma Cristiane - Bernardo ri e eu vejo o rostinho de minha menina se tornar vermelho .

– É CLISTIANAAAA !!! - ela erra o próprio nome e corre atrás dele . Olho para Arthur e vejo ele no colo de Ana Julia. Ela o mima demais .

– esse Bernardo não tem jeito mesmo - digo rindo .

– parece eu - Lucas ri e eu bato em seu ombro rindo .

– coitada da minha filha então - eu rio da cara de merda que Lucas faz .

– EI !!! CHEGOU A HORA !!! - Ana Julia grita e todos vamos para a água da praia . Olho para o lado e vejo Bernardo segurando a mão de Cristiana , que segura a mão de Arthur . Os três estão pulando as ondas do mar.

– FELIZ ANO NOVO !!! - todos gritamos e a festa de fogos ilumina o céu limpo. Beijo o Lucas rapidamente e digo que o amo . Olho para o lado e vejo Cristiana soltando leves gritos com os beijos que ganha dos gêmeos Salvatore .

– É meu amor... A nossa familia é linda - Lucas diz me levando para perto de si . - eu sei , afinal foi de mim que ela saiu - jogo meu cabelo pro lado e Lucas dá risada . Olho para Cristiana e vejo os três se abraçando . As lagrimas caem de meus olhos , molhando meu rosto .

– Filha ! - me ajoelho na areia e Cristiana corre até mim . Quase caindo em seu vestido branco... Ou quase branco. Assim que ela chega eu a pego em meus braços e abraço Lucas . Fazendo um abraço em familia .

– eu amo vocês - digo chorando e rindo ao mesmo tempo .

– também te amamos mamãe - Lucas e Cris falam juntos e me enchem de beijos . Só digo uma coisa à vocês, abram os olhos . Pois o amor da sua vida pode estar ao seu lado ou pode ser a pessoa que você mais odeia .

Fim...

________________________

Sinopse da 2 TEMPORADA

Cristiana Muller uma garota linda , amável , sorridente e cheia de sonhos. Mas um deles é algo quase impossível no mundo da adolescência ... Se apaixonar .

Bernardo Salvatore , o bad boy , cheio de estilo , não liga para nada , só quer se divertir , e claro , ter ótimas noites de sexo sem compromisso.

Arthur Salvatore , o certinho , amável , inteligente , e completamente apaixonado por Cristiana . Um mundo repleto de adolescentes problemáticos e com os hormônios à flor da pele . Garotas iludidas , paixões não correspondidas. Amores errados ou certos ? . Seria melhor que se entregasse ao amor repleto de carinhos e complexidade ou a paixão ardente e cheia de perigos ? . A escolha certa pode ser a pior decisão de sua vida . Como nos apaixonamos...

Em breve no nyah fanfiction

OBS: ASSIM QUE A SEGUNDA TEMPORADA SAIR AVISAREMOS NO PRÓXIMO CAPITULO DO TUDO PERFEITO ..... ENTÃO ATE LÁ BJSSS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente foi isso . Só quero dizer que fazer essa fanfic com a Duda foi algo maravilhoso . Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível foi . Como puderam ver a segunda temporada vai ser com a Cris , Bernardo e Arthur . Espero que acompanhem , pois estamos cheias de idéias hahaha . Um beijo para vocês e tenham um ótimo ano novo !! Que 2015 seja ótimo para vocês . Um beijo , amo todas vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.