Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 16
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente,QUERO QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! ALGO MUITOOOO IMPORTANTE PRECISA SER DITOO ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/16

Saio do banheiro secando os cabelos e encontro Lucas deitado em minha cama com os braços atrás da cabeça e sem os sapatos...folgado .

– deixei você ficar na minha cama ? - pergunto rindo levemente.

– não... Mas quero conversar - ele diz me olhando enquanto bate no lugar ao seu lado na cama . Vou em direção a cama jogando a toalha na cadeira da penteadeira . Me sento ao seu lado e solto um suspiro de cansaço.

– OK.. O que quer conversar ? - pergunto descansando a cabeça no travesseiro .

Lucas se vira para mim ainda deitado e pergunta bem baixinho . Como se não quisesse que ninguém escutasse.

– por que fugiu ? - ele me olha preocupado Ah...

– eu não agüentava mais a vaca da Chirlei , e nem a raiva que estava dentro de mim . - disse cansada - precisava beber e esquecer dos problemas , nem que seja por uma noite .

Ele me olha por um instante e sorri levemente .

– não se lembra de nada mesmo ? - me pergunta ainda baixo.

– não , do que devia me lembrar ?- pergunto um pouco assustada . O que diabo eu fiz ou falei pro Bradeford ?!

–ahm... Você disse que gostou do meu beijo...- ele me olha fixamente esperando pela minha resposta .

– ah , achei que tivesse feito algo ruim - solto uma leve risada e vejo que Lucas me olha com o cenho franzido .

– quê ? - então é verdade ? - ele pergunta com as sobrancelhas erguidas .

– sim , você beija muito bem Bradeford . - olho para ele que sorri abertamente - por favor não comece a se achar o todo poderoso ! Ele solta uma gargalhada e eu o acompanho .

– Ei ! Como foi o seu primeiro beijo ? - ele pergunta ainda rindo

– não vai dizer que eu fui o seu primeiro beijo . Ele ri alto e eu o olho com cara de cu . Não devia ter dito a verdade . Devia ter dito que ele beija tão mau que pareceu que eu estava beijando uma parede cheia de pregos... Pena que é mentira .

– meu primeiro beijo foi o mais ridículo o possível . - digo rindo ao me lembrar da cena mais tosca que já vivera na vida .

– me fala - Lucas me cutuca e volta a se deitar .

– ta bom , ta bom . Foi na escolinha , tinha um garoto que era o mais mais da escola... ARG.

FLASHBACK ON

Era o segundo mês de aula na escolinha Raio de Sol , eu tinha quatro anos de idade. Um dia estava muito apressada para ir logo para a lanchonete , já que a bobona da minha professora não quis me liberar só por que coloquei chiclete no cabelo de uma guria da minha sala . Corro em direção a fila da lanchonete , sentindo os cachinhos de meu cabelo pularem e o meu vestido voar com a velocidade em que corro para chegar a fila . Até que ele chegou... Oooh garoto chato . Chego na fila ofegante , mas feliz que vou conseguir pegar a salada de frutas . Ainda ofegante vejo o bobão furar a fila .

– ei bobão não ta vendo que euzinha tava aqui ?! - pergunto ainda com dificuldade para falar algumas palavras .

– ooh disculpa menina - ele se vira para mim e sorri . Falta os dentes de cima em sua boca . Mesmo assim ele era até que bonitinho.

– ta bom - digo fazendo biquinho - mais agola sai da minha feite bobão - digo batendo o pé no chão .

Pura birra

. - não até me desculpar dileito - ele sorri novamente e eu fico histérica ao ver que estão passando a nossa frente . O garoto se inclina e toca meus lábios com sua boca . Um toque . Nada mais que isso . Mas foi o bastante para muitas crianças passarem na nossa frente .

– ta louco garoto ?! Bebeu muito todinho foi ?! - empurro ele e finalmente quando vou pegar minha salada de frutas a tia barbuda fala ...

– perdeu baixinha ! - a bigoduda diz carrancuda

. - QQUÊ ?!!!! - me viro para o garoto que está atrás de mim e ele sorri nervoso .

–opa - ele sorri e sai correndo .

– VOCÊ ME PAGAAA !!!! - corro atrás do garoto que corre gritando assustado pedindo por ajuda .

– SOCORRO TEM UMA LOUCA ATRAS DE MIM !!! - ele grita . E juro que se não estivesse com tanta raiva eu riria

– VOLTA AQUI !!!! .

FLASHBACK OFF

– e depois de tanto correr a gente foi parar na diretoria - digo rindo junto com Lucas .

– algo parecido me aconteceu . Tinha uma garota loirinha na escolinha...

Lucas P.O.V

FLASHBACK ON

A gatinha da escola.... Ah Deus . Em plenos cinco anos eu já era muito popular na escolinha . Por incrível que pareça eu já tinha dado o meu primeiro beijo , e muita das outras garotas queriam dar o primeiro beijo com quem ?.... Isso mesmo . Com o bonitão aqui . Mesmo ridículo sem os dois primeiros dentes da frente as garotas se derretiam por mim . Sempre bem vestido , carrinhos de primeira linha ,e claro , aquele cheirinho de bebê .... Do jeitinho que elas gostam . Mas tinha uma, aquela loirinha da escola que nunca me dava atenção . Ela me deu muitos foras dessa garota . Ela era linda . Sempre com um vestidinho florido , cachinhos no cabelo que batia nos ombros , olhos azuis como a água que saia da fonte da escola . Além do cheiro... Aah , aquele cheirinho de talco e johnson's baby . Lábios pequenos , mãos graciosas e pés que viviam descalços pisando no granito . Mesmo com toda cara de fofinha , disso aquela loirinha não tinha nada . Fofa ? , aquela garota era o inferno . Vivia arrumando confusão , isso quando não estava comendo . Nunca vi uma garota comer tanto quanto ela . Havia beijado todas da escolinha , até a estranha comedora de cola . Mas eu a queria . Queria beijar ela e não outra garota . Apenas ela . E esse dia chegou . Vi quando ela atravessava correndo o pátio com os pés descalços , cabelo bagunçado e vestido voando . Linda... Ela parou na fila ofegante e eu fui até ela . Obviamente ela brigou comigo por ter furado a fila . Mas eu a acalmei com meu beijo . Ou pelo menos eu tentei . A maluca saiu correndo atrás de mim só por que a salada de frutas tinha acabado . Linda , birrenta e comilona kkkk .

FLASHBACK OFF

– cara ela podia ser linda , mas era um saco sem fundo . - digo rindo . Rindo... Sozinho . Olho para Ashley que me olha assustada , com a boca quase no chão .

–O que eu fiz ?

– cara... VOCÊ ROUBOU A PORRA DA MINHA SALADA DE FRUTA ?! - Ash grita , me fazendo cair da cama .

– aii !! - grito de dor . Vejo a cabeça furiosa de Aslhey aparecer em cima da minha .

– aquela " gatinha da escola " era eu seu bastardo !! Você me roubou !! - ela grita descendo da cama Me levanto com presa . A Ashley era a gatinha da escola ? . Observo ela dos pés a cabeça e vejo a mais pura semelhança . Cabelos loiros meio enrolados na ponta . Olhos azuis como a água mais pura que já vira . E a pele branca , meio rosada .

– eita porra , na falta de um beijo na escolinha eu ganhei vários na faculdade - digo sacana

– AAAAAAH !!!! - Aslhey começa a correr atrás de mim e eu corro escada abaixo .

– SOCORRO TEM UMA LOUCA ATRÁS DE MIM ! - jogo de volta as mesmas palavras que dissera quando menor . Sinto uma mão em meu pé e caio de cara no chão . Aslhey me vira de barriga para cima e se senta em cima de mim , me agarrando pela blusa . Se ela não quisesse me matar , essa posição seria bem interessante... Se é que me entende haha . Quando Aslhey vai me bater o telefone toca .

SALVO !!!

– melhor atender - solto uma risada nervosa , erguendo as mãos para o alto .

Aslhey P.O.V

Saio de cima de Lucas e atendo o telefone . de primeira é silêncio total mas logo depois a voz dele se faz presente.

"- Ash ?

– o que quer Augusto , já não te disse que não gosto que me chamem de Ash?!

– perdão...

– o que ?!

– quero te pedir perdão . Por favor venha até a minha casa... Por favor

– olha eu não to afim não . Mas como faço caridade eu vou sim . Passa a merda do endereço . " - desliga a porra do telefone - Lucas diz nervoso .

"- entendeu direitinho como é ?

– sim Augusto , não sou idiota . Tchau .

" Desligo o telefone e me viro para Lucas que está vermelho de raiva .

– melhor correr , ou vai querer apanhar mesmo ? - digo com raiva Dito isso Lucas corre para seu quarto . Augusto... O que você esta tramando?...

(...)

Acordo no meio da madrugada e me visto para ir até a casa de Augusto . Pelo que vi no relógio são quatro da manhã. Desço as escadas bem devagar e deixo um bilhete pra Bradeford .

" Lucas , fui até a casa de Augusto . Caso ainda não esteja aí até as duas da tarde venha me buscar . Beijos Aslhey . "

Deixo o numero e o endereço da casa de Augusto e saio do apartamento . Entro no carro e vou dirigindo até lá .

(...)

Augusto abre a porta e entro de supetão . Mas paro no mesmo lugar ao ver Chirlei sentada no sofá .

– O que ?... - sinto uma mão em minha boca e um forte cheiro invade minhas narinas . A ultima coisa que vejo é Chirlei sorrindo e vindo até mim .

(...)

Lucas P.O.V

O que deu na cabeça daquela louca de ir na casa do filha da puta do Augusto sem mim ? E ainda por cima já são três horas da tarde !!! Porra Ash ! Pego o endereço e vou para a garagem do pprédio... Cadê meu carro ?! . Ah Aslhey... Ligo para um taxi e dou o endereço para o motorista . Espero que esteja tudo bem com ela...

(...)

– AUGUSTO ABRE A PORRA DA PORTA ! - grito quase quebrando a porta em duas . A porta se abre e Chirlei aparece toda sorridente . Entro na casa de supetão e Chrilei bufa .

– as pessoas tem que aprender a pedir licença ao entrar na casa dos outros - ela diz fechando a porta .

– e você tem que aprender a parar de ser vadia - digo com raiva .

– o que disse ?! - Chirlei me pergunta com ódio . Não respondo sua pergunta e fico olhando por todos os lugares . CADE ELA?!

– se está procurando a minha filha pode relaxar , ela não está aqui.- ela diz revirando os olhos

– mas poderíamos nos divertir não é gatinho ? Quê ? A empurro até a parede mais próxima e aproximo meu rosto do seu e ela solta uma risadinha. - eu amo os violentos miiaau - ela rosna , quase mordendo meu nariz . A pego pelos ombros e Bato suas costas na parede de novo , mais forte dessa vez .

– primeiro eu não curto terceira idade , segundo..- pego seu pescoço com raiva . Uma raiva que a tempos não sentia - ONDE . ESTÁ . A ASLHEY PORRA ?!!!! . Grito com raiva . E ela me olha assustada .

– No-no po-porão - ela gagueja de medo e eu puxo seu braço com força .

– onde fica a porra do porão ? Me mostre o caminho agora vadia ! - a puxo com força .

– OK OK , mas não me machuque . Pego seu rosto com uma mão e colo meu nariz no seu .

– por mais que eu queria te meter a porrada em você , eu fui muito bem criado minha senhora - digo em voz baixa . Em um falso bom humor.

– sim , muito bem criado pela babá . Já que os pais o tratavam como um estorvo - ela diz grossa. Meu aperto em seu braço se torna maior e com certeza mais dolorido . A viro de costas e colo suas costas em meu peito .

– você não está em uma situação próspera comigo senhora Muller , então é melhor abaixar o seu tom de voz comigo , ou eu esqueço que você é mulher e acerto minhas contas com a senhora . - digo em um só fôlego em um sussurro ameaçador em seu ouvido - agora você vai me mostrar onde o puto do Augusto enfiou a Ashley ou eu vou ter que esquecer algumas coisas ?

– e- eu te mostro - ela gagueja

– boa escolha - saio de perto dela e a agarro novamente pelo braço.

Aslhey P.O.V

Acordo dolorida e com ardência . Olho em volta do local e vejo tudo feito de madeira . Olho para meu corpo e vejo que estou com roupas rasgadas e sujas . Abro a boca e sinto um gosto metalico ... Sangue.. A ardência se torna maior e olho para meus braços e pernas .

– mas o que?...- sussurro olhando para meu corpo . Em toda a pele exposta existe marcas de cigarros e roxos por toda a parte , juntamente com o sangue que sai de meus machucados... Tento me mexer mas estou muito fraca , quanto mais me mexo mais sangue saí.

– Aslhey ! - vejo Lucas correndo em minha direção . Ele olha para trás e grita

– se você se mover eu acabo com você ! . Olho para frente e vejo Chirlei me olhando com nojo . Além de bater em mim ela ainda acha que está certa ? É uma vaca mesmo.

– Ash...- Lucas olha por todo meu rosto tirando mexas de meu cabelo que estão grudadas no mesmo . - ooh meu Deus . Ele me vê machucada e me abraça

. - Lucas - choro de felicidade e ele sorri para mim .

– eu vou te tirar daí .. - Lucas começa mas paramos ao ouvir um barulho no andar de cima . Augusto...

– você tem que se esconder ! - disse sussurrando .

– OK . Eu já chamei a policia , logo eu vou te tirar daqui minha Ash - Ele sussurra rapidamente e me sela os lábios rapidamente . Ele corre pegando Chirlei pelo braço e tapando a boca da mesma enquanto se esconde.

(...)

–Olha só quem acordou ! - Augusto diz feliz - a cretina da Chirlei não está mais aqui , com certeza deve estar abrindo as pernas para algum rico .

– me. Solta. - digo pausadamente .

– nananina não ! - ele brinca movendo os dedos .

Vejo algo se movendo bem devagar atrás de Augusto e vejo Lucas . Resolvo encher lingüiça para que ele consiga o que quer fazer .

– você não vai se safar dessa Augusto . Nunca - disse com o coração a mil . Lucas está cada vez mais perto... Ah Deus...

– mas é claro que eu vou e... - Augusto para de falar olhando para a parede . A parede onde a sombra de Lucas se faz presente !

– Lucas ! - grito quando Augusto se vira prestes a atacar Lucas Mas pelo visto o Bradeford é mais inteligente e bate em sua cabeça com um pedaço de madeira . Augusto cai desmaiado no chão e Lucas se apressa para me desamarrar . Ele me pega em seus braços e me leva para o andar de cima com muita pressa . A sirene da policia se faz presente , enchendo meu peito de alivio .

(...)

Estou deitada na cama de meu quarto vendo um canal de TV qualquer . Um braço torcido , varias escoriações pelo corpo e as marcas de cigarros . Mas estou bem .

– ei - a cabeça de Lucas aparece no quarto - posso entrar .

– claro - Desligo a TV e me sento direito na cama .

– quero que me acompanhe até a cozinha madame - Lucas estende a mão para mim . Rindo , pego sua mão e ele me leva até a cozinha . Assim que chegamos na porta da mesma , vejo uma mesa posta para dois cheia de comida ! Opa !

– senhorita - ele puxa a cadeira para mim e eu sento .

– está sendo muito bom comigo , a comida está envenenada ? - pergunto com humor .

–cuidado que está - ele fica sério

– sério ? - pergunto séria

. - claro que não né Aslhey ! - ele gargalha e eu o acompanho . Uma batida na porta nos assusta . Lucas se levanta indo até a mesma , e eu me levanto para ir até a porta junto a ele . Agarro seu braço com a visão que tenho.

– Você !...- digo sentindo todo o ar fugir de meus pulmões Diabo ! é mesmo ele !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo gente. Seguinte,eu e a Duda estamos fazendo um grupo no Whats mais temos apenas quatro pessoas de duas mil leitoras,precisamos dos números para o grupo, caso o contrario não iremos fazer o grupo :/. Merecemos uma recomendação não acham? hahahah ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.