Oi, sou Cat. escrita por Bel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, então, eu tenho outra conta, e nessa outra conta eu tenho uma história que não esta terminada (She's Crazy) , então eu vou terminar aquela história e depois eu continuo essa.
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537113/chapter/5

Quarta 06:00

Acordei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui tomar café, depois eu fui para a escola, encontrei Emma, estávamos indo pra sala quando eu trombei o Jackson.

– Ah... desculpe - Eu falei, ainda estava com vergonha do que tinha acontecido ontem, foi um quase beijo...

– Relaxa... - Ele saiu.

Que clima estranho né?

Mas pera ai, ele me chama pra sair, ter um não encontro, ai quando a gente se ver nem um mínimo sorriso ele dá?

Menino doido... quer saber, não vou nem me preocupar, eu sinceramente pensei que o Jackson fosse diferente dos outros... mas não é, é a vida, todos nós quebramos a cara.

Depois das aulas, eu estava indo pra casa.

Fiquei trocando mensagens com a Emma o dia inteiro, ela me deu alguns conselhos em relação ao Jackson, eu disse que nem me importo, como ele pode?

Eu sei que não foi nada grave, mas... o que custa dar um Oi?

Ou um sorrisinho....

Ta... eu acho que exagerei um pouco, talvez ele estivesse atrasado pra alguma coisa, ou sei lá e... NÃO! Eu não errei, ele devia ter ao menos ter falado Oi

Vou continuar sendo essa menina orgulhosa, e nada, nem os conselhos super corretos da Emma vão mudar isso...

O resto do dia passou rápido, e depois eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a uns dias, prometo que assim que eu terminar a She's Crazy eu volto pra essa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, sou Cat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.