Oi, sou Cat. escrita por Bel


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Não Encontro


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, espero que curtam... comentem, façam alguma coisa, parece que nem leitores eu tenho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537113/chapter/4

Terça 20:00

Comecei a me arrumar, depois do banho, passei maquiagem e arrumei meu cabelo, coloquei um vestido florido azul, uma sapatilha, e desci, a campainha tocou.

– Oi - Falei.

– Oi, você esta linda... vamos? - Ele disse.

– Obrigada, sim.

Estávamos andando em direção a Pizzaria.

Chegamos lá, pedimos, e enquanto comíamos, conversamos.

– Então... do que você mais gosta? - Ele me perguntou, todo melado de molho.

– Gente que sabe comer pizza direito - Falei entre gargalhadas, ele riu.

– Ah... eu gosto de... dias de chuva, consigo dormir mais fácil, gosto de música, principalmente músicas da Ariana Grande, gosto de tocar teclado, amo pandass... e você? - Respondi.

– Gosto de dormir bastante, tocar violão, baixo, gosto de rock... - Ele respondeu.

– Entendi.

– E o que você não gosta? - Ele perguntou.

– Da Carol, de gente falsa, mentirosa, picles... e você?

– Quase tudo que você falou, menos picles, eu amo picles...

Conversamos mais um pouco.

Ele estava indo me deixar em casa, quando chegamos na porta.

– Ah... espero que tenha gostado do encontr... quer dizer, do não encontro, porque isso não foi um encontro, nunca, quer dizer, ah... - Ele se confundiu.

– Pensei que o papel de se confundir com essa coisa de encontro era meu.

– Ah... desculpa.

– Relaxa, adorei o não encontro, me diverti muito, e sua boca ainda ta suja de molho.

Levantei um pouco os pés para limpar a boca dele (com o dedo, não levem na maldade, seus maliciosos) , ficou um clima meio tenso, porque eu quase encostei a boca...

– Ah...pronto. - Falei.

Depois eu entrei, e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, sou Cat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.