Oi, sou Cat. escrita por Bel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Emma


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom, eu demoro alguns dias para postar, mas não porque eu quero, e principalmente agora, só vou postar um capítulo na quarta, porque segunda começam as minhas provas, preciso estudar.
Beijos.
Ah, estou lendo uma fic chamada "Boys and Gils" (quer dizer Girls, mas deve ter sido um erro sem querer, nem ligo) é super legal, depois explico. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537113/chapter/3

Terça 06:00

Acordei caindo de sono, ta, nunca mais assisto filme até tarde.

Comecei a me arrumar, fiz minha higiene e tomei café.

Peguei a bolsa e fui pra escola, chegando lá, estava andando, Jackson veio do meu lado.

– Nossa, ta acabada em.

– Não te dei liberdade pra falar assim comigo.

– Ui.

– Que sono.

– Aproveita que a primeira aula é de educação física, dá pra dormir na arquibancada.

– Porque iria dormir na aula de ed.física? Adoro jogos, principalmente queimada.

– Pois é, Cat, você tem cara de gente do mal, mesmo.

– Eu? Sou tão boazinha...

– Claro que é.

Depois de algumas aulas, eu estava arrumando meu material para sair e uma menina veio conversar comigo.

– Oi, você deve ser a Cat. - Ela disse, sorrindo, era baixinha, cabelos pretos.

– Oii, sou sim.

– Meu nome é Emily, mas me chama de Ema.

– Prazer, Ema.

– Quer ser minha amiga?

– Ah, claro.

– Sério? Pensei que fosse dos populares.

– Hã? Mesmo se eu fosse, porque não aceitaria ser sua amiga?

– É que você anda com o Jackson, e ele é popular, e os populares não andam com os... não populares.

– Que besteira, sou só colega do Jackson, ele é bem legal... a Carol é que é chata, enfim, claro que podemos ser amigas, e vai andar comigo sim, senhora, até quando o Jackson estiver.

Ela sorriu, estávamos saindo e Jackson se aproximou.

– Oi, gente.

– Oii. - Ema disse, ele sorriu pra ela.

– Oii. - Falei.

– Então, Cat, quer sair comigo? - Ele me olhou.

– Ah... claro, aonde?

– Não sei, dar uma volta, posso te buscar?

– Sim, ta aqui, meu número, vai me buscar, sim, manda mensagem.

Acertamos tudo e ele saiu, estava indo pra casa acompanhada da Ema.

– Olha que fofo, vai ter um encontro com o Jackson! - Ema disse.

– Claro que, não! Sua louca, vamos sair, só isso...

– Como é? - Carol estava atrás da gente.

– Oi? - Falei.

– Vai sair com o Jackson? O MEU namorado? - Ela estava bravinha.

– Olha, que eu saiba, vocês terminaram, e ele me chamou pra sair, sim, se esta com ciúme, tem que tirar satisfação com ele, não comigo, quer dizer... nem satisfação você tem que tirar, já que não tem nada a ver contigo.

Eu puxei Ema e continuamos andando.

– Nossa, Cat! Você é louca, é a primeira pessoa que eu vejo enfrentando a Carol. - Ela falou.

– Essa escola precisa de mais gente corajosa, que saiba se expressar... - Respondi.

– Pois é...

Cheguei em casa, Ema é minha vizinha, pelo menos alguém legal.

Chamei Ema para almoçar lá em casa, entramos.

– Cheguei...

Minha mãe havia chegado mais cedo do trabalho, guardei minhas coisas e fomos pra sala de jantar (Não posso entrar na cozinha)

– Mãe, essa é a Emily, minha amiga, chama ela de Ema... - Falei

– Olá, Querida! Muito prazer. - Ela sorriu pra Ema.

– Igualmente.

Almoçamos e eu mostrei meu quarto a ela.

– Ual, é realmente lindo. - Ela disse.

– Aham, eu adoro ficar aqui, lendo, ouvindo música, ou só olhando pro teto.

– Deve ser legal mesmo.

– Dorme aqui na sexta, Ema.

– Sério? É a primeira vez que me fazem algum convite assim.

– Sexta depois da aula você já passa a tarde aqui, aí dorme aqui...

– Ok

Depois de um tempinho, ela foi embora, Jackson me mandou mensagem combinando a hora, quando deu, eu comecei a me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer um capítulo especial, dos dois conversando bastante, se conhecendo, aí vocês conhecem mais eles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, sou Cat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.