Oi, sou Cat. escrita por Bel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Oii, estão bem?
Então, quero ler alguma fic nova *de preferência Original ou de TVD* alguém tem algo para me indicar?
Mandem mensagem ou comentem.
PS: Não sejam leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537113/chapter/2

Segunda 06:30

Meu despertador tocou, peguei meus óculos e comecei a me arrumar, tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo, coloquei uma saia rosa meia quadriculada e uma blusa branca (eu não consigo descrever meus looks, mas eu estava parecendo uma bonequinha de mangá)

Peguei minha bolsa e desci para tomar café, meus pais já estavam na mesa.

– Bom dia - Eles disseram em uníssono.

– Oi - Respondi, não tenho bom humor logo cedo.

Minha mãe me deu um papel com a rua e o nome da escola, depois do café, fui, a escola era grande e bonita até, me sentei em algum lugar e uma menina se aproximou.

– Olá! Ah... sou a Carol, porque você não coloca mais rosa nessa roupa? Um pouco de glíter sabe? - Ela disse, que?

– Oi... não me lembro de ter pedido a sua opinião, sabe? - Respondi.

– Escuta aqui sua gr... - Ela ia falar mais, mas um menino a interrompeu, ele era lindo, usava um gorro, com franja, óculos escuro, que lindo, enfim...

– Carol, deixa a menina em paz! - Ele disse, a Carol bufou e saiu, eu ri de canto.

– Desculpe pela Carol, ela sempre foi grossa, por isso terminamos, mas aí ela ficou pior... hã, sou Jackson. - Ele me olhou e disse.

– Relaxa. Sou a Catarina, me chama de Cat.

– É de que sala, Cat?

– Terceiro Colegial.

– Da minha sala, aluna nova?

– Sim.

Conversamos mais um pouco e ele me levou pra sala, depois das aulas eu voltei pra casa, fiz umas lições (MUITAS), comi bolo de chocolate, pois é, quase explodi a cozinha, mas não queria perturbar a Maria, só sei que a cozinha ta em reforma.

Assisti alguns filmes, comi pipoca, tomei refri...

20:00

– Filha - Minha mãe disse, ela tinha acabado de chegar do trabalho, meu pai chega 19:00.

– Oi? - Respondi.

– Sábado é aniversário da sua priminha, a Melody, e nós vamos lá, vai ter a festinha de aniversário dela e ela não para de perguntar se você vai.

– Tudo bem, né...

Medy (Melody) é a minha prima, vai fazer 6 anos, ela é até legalzinha, mas os pais dela não dão muita atenção pra ela, só fazem festa pra disfarçar, por isso a Medy gosta de mim, eu brinco sempre com ela..

Depois de um bom banho e mais uns 3 filmes (fui dormir de madrugada) fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, enfim.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, sou Cat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.