Oi, sou Cat. escrita por Bel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia da mudança.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, espero que gostem da história, um beijo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537113/chapter/1

Domingo 07:00

- Cat!! Levanta, ou vai ficar sozinha! - Minha mãe estava aos berros me chamando, ah é, hoje nós vamos nos mudar.

Ela saiu e eu comecei a me arrumar, fiz minha higiene pessoal e peguei minhas coisas, coloquei no porta-malas do carro, entrei, peguei o fone e o celular.

Meus pais entraram no carro e fomos.

Ah, oi, sou Cat, quer dizer, Catarina, mas por favor, me chamem de Cat.

Eu e minha família (Pai- Fernando/ Mãe- Adriana) vamos nos mudar, pelo menos não vou deixar nenhum amigo de lado, porque não tenho amigos, só colegas, tenho 16 anos (3 Colegial), vou fazer 17 daqui a alguns dias...

- Chegamos! - Minha mãe disse, entusiasmada.

Peguei minhas coisas e entrei, realmente, a casa é linda, cheia de flores e decorações fofinhas.

Entrei no meu quarto (Segundo andar), ual, que quarto mais lindoooo!

Ele tem uma cama de casal, uma mini cômoda ao lado com um despertador e um óculos novos (Quadrados, lindos, sou meia ceguinha) , um tapete super fofo no meio do quarto, uma escrivaninha com cadernos, canetas, notebook, e um poof, na escrivaninha também tem uma miniatura super fofa da Torre Eiffel, na cama ainda tem um panda de pelúcia (PARA TUDO)

Uma prateleira com os meus livros favoritos e alguns novos, alguns posteres na parede das minhas bandas e artistas favoritos.

Um espaço com meu material de escola.

Fim, pensei que essa mudança ia ser péssima, mas eu simplesmente amei o meu quarto e o resto da casa, mas principalmente o meu quarto.

Depois o meu pai me apresentou a "empregada" (não gosto de chamar os outros assim) o nome dela é Maria, e o motorista Roger.

O resto do dia foi eu olhando o banheiro, haha (tem um banheiro no meu quarto)

Li alguns livros, ouvi música...

Até que foi divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capítulo foi meio entediante porque ela tava conhecendo a casa e tals... mas o próximo capítulo será melhor, beijoosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, sou Cat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.