Summer escrita por Ai


Capítulo 1
Animação.


Notas iniciais do capítulo

Olá? //ecoa
Será que tinha alguém esperando por essa one? (risos) Primeira vez que tive dificuldades em uma Nalu. Uau. Pensei até mesmo que fosse uma repetição de My Sweet Love - uma fic postada (e excluída) há muito tempo.

De qualquer forma, aproveitem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537091/chapter/1

— OUCH! — Reclamou Natsu pela enésima vez. — Vá devagar, Lucy. Isso ainda está fresco.

A loira lançou um olhar irritado em sua direção.

— Poderia ter apenas pedido à Wendy para curá-lo ao invés de vir me atazanar para trocar seus curativos. Ou Mira. — Acrescentou.

— A Wendy saiu em viagem com a Erza para algum trabalho. — Explicou o dragon slayer com um muxoxo. — E a Mira está ocupada ajudando o mestre em alguma coisa secreta.

— Alguma coisa? — O rosado concordou com um menear de cabeça. — O que será?

Deu de ombros como se aquilo não importasse. Isso estava tirando de foco o que realmente importava.

— Além disso — soltou casualmente, como se não quisesse nada —, me machuquei por sua causa.

A Heartfilia abriu a boca para soltar indignada um contra-ataque, porém se viu obrigada a fechá-la. Era realmente culpa dela o mago de cabelo rosáceo estar em estado tão deplorável. Fora culpa dela por — só Deus sabe como — não ter visto aquele Vulcan vindo em sua direção. A propósito, não fora o Vulcan que deixara o mago naquela forma, e sim a árvore em que Natsu foi jogado.

Quem diria que existiam árvores com minúsculos espinhos como aquela?

— Desculpe. — Murmurou arrependida para o mago, terminando de lhe enfaixar o braço. — Estou sempre causando problemas a vocês...

— Fala como se fosse algo ruim. De qualquer forma, acho que deveria me recompensar. — Acrescentou com um brilho divertido correndo pelos olhos.

— Recompensar? — A loura arqueou uma sobrancelha. Sabia que ele estava aprontando algo, pensou.

— É. Quando você está grata a alguém e deseja lhe dar um presente como agradeci...

— Eu sei o que é recompensar, Natsu. — Bufou, cruzando os braços. — Está certo, o que quer como agradecimento?

O rosado respirou fundo.

— Quero que... — Ela não iria ficar zangada, iria? —… Cozinhe para mim durante um mês.

— Cozinhar?! Você não come na guilda?

— Só o café da manhã e o almoço. Geralmente o Happy faz a janta, porém ele decidiu passar uns dias na casa da Wendy... — E não é como se não jantasse aqui quase toda noite, completou mentalmente.

A loura suspirou.

— Tudo bem. Não é como se você não acabasse jantando aqui quase todo dia mesmo. — O rosado abriu um enorme sorriso.

— Mesmo? — Animou-se. — De verdade?

— De verdade. — Confirmou.

— Então... — Ele remexeu em algo embaixo da cama, puxando de lá uma enorme melancia. — Por que não começa cortando um pouco disso?

— Desde quando isso está aí? — Indagou embasbacada. — Alias, se pôde carregar uma melancia até aqui, com certeza não está tão machucado quanto...

— Ai! Ai! Pegue isso logo, meu braço está doendo de tanto segurar! — Encenou, acarretando um olhar cético da maga celestial em sua direção.

— Tudo bem! — Exclamou, pegando a fruta. — Mas porque uma melancia?

— É verão, oras! — Explicou como se fosse algo óbvio. — O que é melhor que uma melancia nesses dias?

— Certo, certo... — Balbuciou, dirigindo-se à cozinha. Enquanto partia a fruta ao meio, não pode evitar soltar um sorriso devido a prudência do dragon slayer. É claro que ele estava exagerando à respeito da profundidade do ferimento e ela percebera. — Verão... — Murmurou, beliscando um pedaço avermelhado e depositando na boca.

De certa forma, Natsu não era parecido com a estação? Sua personalidade representava a estação: uma época alegre e divertida. Tempo de animação e... fulgor. Fulgor da juventude e da vida.

Não importa em que situação Lucy estivesse, Natsu sempre seria seu verão, estando lá para apoiá-la e animá-la para sempre fazer o possível — e até mesmo o impossível.

Sorriu novamente com esse pensamento. Desde que entrara na Fairy Tail, o verão passou a ser sua estação favorita.

— Lucy! Melancia! — Veio o muxoxo de Natsu através da porta.

— Sim, sim. Já estou indo.

Pegou a bandeja e voltou para o quarto, deixando aqueles pensamentos intocados na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Estações - 04] Este é o último oneshot de uma coleção de quatro (Spring, Winter, Autumn).

Obrigada a todos que esperaram e me acompanharam até aqui. Nos vemos em outras ones/drabbles/fics!
Ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.