A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 17
Depois Do Jantar


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida me perdoem a longa demora!!! Eu cheguei em casa, mas infelizmente eu fiquei ocupada com a escola... Mas vou fazer de tudo para não parar de novo! Amo vocês e espero que não tenham desistido de mim. Mwah 💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/17

– Storybrooke

David havia falado com Mr Gold e estava tudo certo. Ele havia feito um acordo para que Gold pudesse dar a poção para que ele saisse da cidade sem perder suas memórias. E agora nada o impediria de encontrar Regina.

Ele caminhava tranquilamente com Henry em seu encalço. Quando chegaram no Granny's, David começou a contar a notícia.

– Hey garoto! Consegui achar um jeito de finalmente encontrar sua mãe. - Disse empolgado.

— Vovô... - Começou. — Acho que você não deveria ir atrás dela.

David não entendia o porque daquilo. Como não deveria? Ele engoliu em seco e continuou.

— Henry, você precisa dela.

— Ela não quer ser encontrada vovô, e se ela tiver feliz?

David ficou calado. Sua mente viajou para a imagem de Regina. Será que ela estava bem? Será que ela estava com alguém? Já havia se passado meses e se ela tivesse seguido em frente?

Tudo que ele mais queria nesse momento era saber como sua Regina estava.

– Califórnia

Havia chegado sexta-feira e Regina não aguentava de ansiedade. Hoje ela iria finalmente jantar com Eric e não conseguia se decidir sobre o que vestir.

Diversas peças de roupas estavam espalhadas pela grande cama e ela não sabia qual delas escolher. Por mais que ela não tivesse certeza se ele estava realmente interessado nela ou se ele apenas estava sendo educado, ela queria causar-lhe uma boa impressão.

Ela suspirou e se jogou sobre a cama. Depois de uns segundos fitando o teto ela resolve mandar uma mensagem para a amiga.

"Amg me ajuda?"

Ela jogou o celular na cama e segundos depois tocou com a mensagem de Emily.

"Oi amore, oq houve? -Em"

"Em eu não sei oq vestir... Ai eu to nervosa :/ -Re"

"Calma amg... kkkkk ' O boy ta totalmente na sua... rlx q ele vai achar vc linda de qalqer forma -Em"

"Aff inútil" -Re

Ela escutou o toque do celular novamente e apenas rio da mensagem com carinha brava da amiga. Ela olhou novamente para o relógio e se surpreendeu ao ver que já eram 18:35.

Logo ela se apressou em tomar um banho e começou a se arrumar.

***

Eric estava parado encostado em frente ao prédio de Regina. Ele trajava um blazer preto com uma calça jeans escura e uma blusa azul clara social por baixo. A única coisa que Regina pensou foi "Ual", não que tivesse sido diferente de Eric.

Ele olhou para a morena da cabeça aos pés. Ela vestia um vestido preto justo ao seu corpo valorizando suas curvas com uma pequena corrente dourada no centro de sua cintura, o decote não era nada extravagante, mas dava uma bela visão de seus seios parcialmente a mostra e por fim o vestido tinha uma fenda que ia até o final de suas costas. Ela usava um salto preto clássico que era vermelho en baixo. Seus lábios estavam bem desenhados com seu batom vermelho e uma maquiagem perfeitamente esfumaçada. Ela pendeu seus cabelos em um coque con uns fios soltos na frente.

Eric tentou organizar seus pensamentos, mas com a visão fabulosa da morena a sua frente ele mal conseguiria se concentrar.

Seus olhos se encontraram e Regina deu um sorriso envergonhado. Ela se aproximou dele e eles se olharam nos olhos.

— Oi. - Regina sussurrou.

— Oi... Você está magnífica! - Ele disse e Re apenas rio baixinho e sussurrou um "obrigado".

Eric pegou sua mão e levou aos lábios e Regina prendeu o ar. Ele a guiou até o banco do passageiro e abriu a porta para ela, o sorriso da morena só se alarga mais ainda e ela acena agradecida. Ela sabia que ele era um homem educado, mas se surpreendeu ao ver o quão cavalheiro ele era.

– Storybrooke

— Charming, por que essa fixação em trazer a Regina de volta? - Perguntou Snow desconfiada.

— Snow eu já te disse que...

— Que é por Henry? Ele nem lembra mais dela... Ele está ótimo! Olha David Nolan você faz oque quiser, só não vai se arrepender depois!

— Snow eu sei oque eu estou fazendo...

— Tudo bem David, não vou falar mais sobre isso!

David apenas observou sua esposa virar para o canto e dormir. Todos o questionava por sua decisão, mas ele queria Regina de volta. E ele teria ela de volta.

– Califórnia

Regina havia insistido para que Eric subisse até seu apartamento. Ela sabia que talvez não fosse uma boa idéia, mas o jantar tinha sido tão agradável que ela queria desfrutar mais da companhia dele.

E agora estavam os dois jogados no tapete da sala com suas taças vazias de vinho jogadas sobre o sofá e rindo loucamente das bobagens faladas pelo outro.

Eric ficou calado por um segundo apenas observando os detalhes do rosto de Regina. Sua distância era mínima, ela queria beija-lo, mas e se ele não á quisesse dessa maneira?

De repente ela pensou "que se dane" e se inclinou para frente unindo seus lábios. Ela passou a língua levemente pedindo passagem para adentrar sua boca e sorriu quando ele sedeu correspondendo o beijo na mesma intensidade que a dela.

Logo Regina montou em seu colo e desceu os beijos para o seu pescoço e Eric gemeu em resposta. Ele desceu as mãos por suas costas e a puxou mais junto a ele. Seus lábios se encontraram novamente e a essa altura seus corpos já estavam em febre.

Regina puxava deixava seus dedos entre os cabelos de Eric enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da morena. Suas mentes gritavam para que aquilo fosse interrompido, mas as suas vontades e desejos cobriam todos seus pensamentos e nublavam suas mentes como se só existisse aquele momento. Ela moveu suas mãos para os botões de sua camisa, já que ele havia retirado o blazer ao entrar. Ela foi lentamente desfazendo os botões de sua camisa e logo se deparou com seu porte totalmente definido, o que a deixou mais animada ainda.

Eles romperam um beijo e se entreolharam, Regina se sentiu sem graça por já estar preste a se entregar para um cara logo no primeiro encontro. Eric estava pensativo, Regina era uma mulher perfeita, mas ele não fazia o tipo de cara que tirava proveito de uma mulher. E se ela só estivesse só se sentindo obrigada a fazer isso? Ficou um silencio constrangedor e ambos não sabiam por onde começar, até que Eric quebrou o silencio.

– Regina... - Ele começou meio incerto.

– Oh Deus... Eric eu não quero que pense que sou uma... - Ela ponderou suas palavras antes de soltar. – Vadia...

– O que? - Disse surpreso e agradeceu por não estar bebendo alguma coisa senão acabaria cuspindo. – Por que eu pensaria isso?

Regina abriu a boca e a fechou sem palavras.

– Eu nunca, NUNCA pensaria isso de você! Você é uma mulher magnifica. Desculpa se eu te dei uma má impressão...

– Não, não... Nunca! Só...

– Não quero que você ache que temos que transar, podemos sair mais vezes... Ou sermos amigos pelo menos se você não quiser algo a mais. Eu realmente gosto de você. Regina sorriu levemente e riu baixinho, como ele podia ser tão compreensivo? Ele era um homem incomum e ela não o deixaria passar.

– Mas eu quero... - Ela sussurrou.

– O que? - Ele olhou-a confuso.

– Você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Ameaças? Kkkk espero que não tenham desistido de mim e eu estou em débito com vocês, só para animar estou escrevendo o próximo capítulo já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.