A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história se passa antes da maldição e a Regina não é a prefeita, ela é apenas uma médica do hospital de Storybrooke e ela se envolve com David. Ela não se passa muito de acordo com os fatos, mas é exatamente por isso que temos fanfics para criarmos nossas histórias aqui haha Então como algumas pessoas sabem eu divido essa conta com a minha amiga Sofi ♥ E fazia um tempinho que eu não postava, mas a Aninha ama vocês tá? Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/1

Regina Mills despertou lentamente de seu sono com mãos acariciando suas costas. Após abrir os olhos ela notou que não estava em sua cama. Demorou alguns segundo para recuperar sua memória sobre os acontecimentos da noite passada, logo ela sorriu e abriu os olhos e levemente foi se mexendo virando um pouco para olhar para ele.

— Oi. ' Disse David, com um leve sorriso enfeitando seus lábios.

— Oi. ' Ela não poderia se ajudar, apenas sorriu de volta e fechou os seus olhos novamente.

David voltou a acariciar suas costas lentamente, o que arrancou um suspiro feliz da morena deitada ao seu lado. Ele lembrou de como tudo aconteceu e deu início ao seu caso, o veterinário estava se apaixonando pela doutora de Storybrooke. Embora ele não podia admitir isso a ela, Regina muitas vezes se demonstrou desconfortável com demonstrações de afeto e ele se questionava do porque. Ela não falava muito sobre o seu passado, ele só podia admitir que era porque talvez não fosse agradável.

Ele saiu de seus pensamentos olhando para o relógio rapidamente antes de voltar seus olhos para a morena. Ele deu um suspiro e voltou sua atenção para as costas nuas de Regina. Ela lentamente abriu os olhos novamente e quebrou o silêncio.

— Você não tem que trabalhar?

— Oh sim! Eu não queria quebrar o clima, não me leve a mal, eu estava esperando que você fosse levantar para ir pro hospital. Bem, você sempre sai antes de mim. ' Ele estava meio inseguro em suas palavras.

— É verdade... ' Disse ela em um suspiro e sorriu. — Hoje eu estou de folga

.Ele fez beicinho para ela, o que a fez sorrir largamente. — Só porque você esta de folga eu terei que ir trabalhar? Isso absolutamente não é justo! '

— Você tem bichinhos para salvar! ' Disse ela em um tom divertido.

— Claro que não é um trabalho glamouroso como o seu, mais sim. Eu tenho.

— Oh... Glamouroso?

— Sim.

— Sem contar que eu raramente tenho folga, meu cabelo provavelmente fica uma bagunça após um plantão inteiro e eu vivo a base de café para me manter acordada....

— Esta vendo? E ainda assim você fica incrivelmente sexy naquele jaleco. Ela apenas deu uma risada que iluminou suas feições, era maravilhoso esses momentos de intimidades e brincadeiras que somente eles entendiam.

— Aliás, obrigado por vir noite passada.

— Bem, Henry foi para um acampamento com os amigos da escola e eu não queria ficar sozinha de qualquer maneira.

— Mesmo assim obrigado. E agora? Como vou deixar você aqui sozinha no seu dia de folga? Eu queria passar o dia com você.

— Você precisa ir, quem vai cuidar dos seus pacientes? ' Ela riu com a comparação entre animais e pacientes.

— De qualquer maneira, eu fiz todas as minhas tarefas ontem. Eu poderia apenas alimenta-los e volta pra cá rapidinho. O que acha?

— É uma oferta tentadora... Porém não seria correto para mim corromper o grande Veterinário senhor Nolan.

— Então eu diria que a corretíssima doutora Regina Mills já fez isso. Por que nada me faria mudar de ideia agora.

Ela lhe deu um sorriso largo antes de voltar a falar novamente. — Então provavelmente você deveria ir logo, quanto mais rápido você for mais rápido você volta.

— Oh sim, você pode ficar deitada se quiser. ' Ele lhe deu um selinho rápido e se levantou começando a se vestir. Ela se sentou segurando os lençóis firmemente na altura de seus seios, observando David com um sorriso.

— Eu não acho uma boa ideia.

— Por que não?

— Não sei se gosto da ideia de ficar trancada no seu apartamento caso você tenha uma emergência. David riu baixinho para ela, o que a fez sorrir mais ainda.

— Você pode usar a chave reserva e pode ficar com você. Depois você me entrega, sem pressa.

Ela arregalou seus olhos castanhos surpresos com a sua oferta e ele imediatamente se perguntou se ele tinha dito a coisa errada. Ele não queria força-la a nada, tento algumas vezes levar ela para jantar e fazer coisas que outros casais normais fazem, mas ela sempre deu um jeito de leva-lo para um lugar privado e acabava sempre da mesma maneira, em sexo. Ele queria que a sua relação com a morena fosse mais do que sexo, mas aparentemente ela não queria mudar as coisas. O loiro não à questionava sobre isso, se ela quisesse de abrir ele a ouviria, mas questiona-lá? Não! Ele tinha sentimentos fortes por ela, se ele quisesse mesmo admitir... amor? Seria a palavra ideal? Ele não queria terminar o que quer que eles tenham por um motivo besta.

Ele rapidamente saiu dos seus devaneios quando ouviu a voz de Regina ecoar pelo quarto. — Tudo bem!

— Ótimo! ' Ele bicou seus lábios. — Eu estou indo, já volto.

 

Regina apenas ficou se perguntando como eles chegaram tão longe em seu pequeno caso? Não era para durar tanto, ela estaria se enganando se dissesse que era por causa da Snow White. No começo talvez, mas agora não mais. A ideia da temível Evil Queen com o Príncipe Charming era absurda e hilariante. A Evil Queen nua na cama do Príncipe Charming a fez rir. Definitivamente se dissessem isso a ela em sua terra ela arrancaria seu coração e zombaria de quem quer que fosse, mas agora era diferente. Ela lançou a maldição porque queria um novo começo, ao invés de tirar vidas ela estava salvando-as como médica. Não que isso apagasse seu passado, mas ajudava a aliviar a culpa. Ela não podia negar que estar com David á deixava mais tranquila e... feliz?

 

***

Após David cumprir às suas tarefas no abrigo ele sai e vai trancando a porta. Quando ele termina sente duas mãos cobrindo os seus olhos, ele fica em silêncio tentando adivinhar quem era? Regina obviamente não era. As mãos dela eram um pouco mais delicadas, e o seu cheiro era inconfundível e inebriante. Essa pessoa tinha as mãos delicadas, porém menos sutil. E o perfume era doce demais para ser da morena.

— Olá... ' Quando suas mãos deixaram seus olhos, ele se virá e se surpreende com a visita tão inesperada.

— Mary Margareth... O q- O que você faz aqui? ' Disse ele surpreso.

— Eu não sei... Pensei que poderíamos tomar um café juntos o que você acha?

 

— Bem... Eu... ' Ele estava em uma falta de palavras. O que ele poderia dizer? Não? Porque a Dra Mills está me esperando no meu apartamento? Ele sabia que Regina não gostava que falassem da sua vida pessoal, por isso ela a tinha bem discreta. Ela o mataria se a cidade começasse a comentar sobre sua vida sexual. — Eu sinto muito, mas eu não posso. ' Finalmente ás palavras saíram da sua boca.

— Tudo bem, então. ' Mary Margareth abaixou a cabeça e olhou para o chão. Ela estava apaixonada por ele, e aparentemente ele gostava dela. Ela não sabia se era como amiga ou algo mais. Ela não o tinha visto a dias e agora ele nem demonstrou interesse em sua presença. Ela apenas queria sair daquele local.

— É que eu tenho que volta para o meu apartamento. Eu tenho.. Coisas.. A fazer.

— Oh sim.. ' Ela pensou em se oferecer para ajudar, mas achou que seria muita intromissão da parte dela.

— Eu deveria deixar você ir.

— Bem... Eu estou indo então, bom te ver. ' Ele disse rapidamente lhe dando um beijo na bochecha e correndo para o seu caminhão, deixando Mary Margareth perplexa atrás dele.

***

David girou a chave abrindo a porta do seu apartamento e fechou rapidamente. Ao entrar ele procura por Regina. O loiro ouve um barulho e fica perplexo com a cena que encontra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Deixem um comentário me digam se devo continuar... ♥ Obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.