... escrita por Melissa do Carmo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537062/chapter/1

Era uma vez, uma menina de 14 anos, em tao pouco tempo de existência ja havia perdido muitas coisas e pessoas queridas, algumas pq faleceram, outras pq se afastaram.... Essa menina nasceu em uma pequena cidade chamada aimores em minas gerais, morou ate um pouco mais de um ano de idade na cidade vizinha, baixo guandu no espírito santo, e depois se mudou paro o rio de janeiro, la morou no bairro de jardim primavera q fica em duque de caxias, sua melhor amiga era sua prima Joana, elas faziam de td juntas, se vestiam iguais tinham os mesnos brinquedos e etc... no decorrer dos anos Melissa ganha dois irmãos, aos 3 anos o menino Caio e aos 7 a menina Elisa... a mae de Joana também engravida enquanto as meninas melissa e joana tem 8 anos, a noticia alegra mt elas, o problema eh q seu avô por parte de pai esta mt doente e falece um dia antes do aniversário de Melissa, a notícia deixa a garota arrasada, ela se culpa por algo q n devia e pelo q n tinha culpa... um ano depois sua prima e melhor amiga Joana volta a morar em baixo guandu, deixando a garota sem amigos.. seus pais cresceram financeiramente nesse período, mas aos 12 anos os pais da garota se divorciaram fazendo com q a garota, seus dois irmaos e sua mae voltem para baixo guandu também... ela perde todos os luxos e a vida de princesinha q tinha, vai pra uma escola onde n conhece ninguém, mas consegue fazer amigos... katharina q vai embora um ano depois e Hygor e July q pernacemcom ela...

Melissa se apaixona por um rapaz de 22 anos e eh proibida de ver e falar com o garoto assim sua mae descobre... ela n queria ve-lo sofrer e por isso começa a se afastar, magoando ele na maioria das vezes por fingir acreditar em mentiras... ela inventa uma história e o faz acreditar que ela esta triste e magoada com ele o deixando com raiva,mas o unico desejo dela era protege-lo...

Talvez fazendo isso ela tenha o perdido pra sempre e transformado todo o amor que ele sentia por ela em ódio, mas ela escolheu assim... ela vai sofrer, ela sofre, com as duras palavras dele, que tanto direta quanto indiretamente chegam a ela, mas ela vai passar por isso, pois prefere ve-lo seguro mas nos braços de outra, do que correndo perigo junto a ela... A única coisa que ela o deseja é alegria e felicidade dele e espera que algum dia ele possa entender o que ela fez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.