Unfaithful escrita por mayumy


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

fanfic repostada não é plagio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537048/chapter/1

Capitulo I

A quarta guerra finalmente havia acabado Konoha estava a salvo como a vida de Naruto, tudo estava voltando ao normal, às casas estavam sendo reconstruídas juntos com mercados e lojas, Neji Hyuuga havia morrido na batalha trazendo grande tristeza as pessoas da vila e principalmente a Tenten Mitsashi, Naruto estava despertando alguns sentimentos pela Hyuuga mais velha ainda não descobertos pelo mesmo, Ino Yamanaka estava saindo com Sai Satoshi ou como vários os chamavam’’ A falsa cópia de Sasuke Uchiha’’, Kakashi-Sensei deixou um pouco aquele livro erótico de lado e começou a passar mais tempo de Anko Mitarashi. Bem depois de um tempo Sasuke voltou à vila e foi julgado pelo conselho, ficou alguns meses cumprindo pena na delegacia de Konoha e logo foi libertado, eu continuei minha vida como medica aqui no hospital e Sennin, e nós três voltamos a formar o antigo time sete, só que como Anbus da Elite.

Depois de um tempo voltando a conviver com Sasuke decidimos ter um relacionamento aberto. Na frente das pessoas somo como apenas amigos e colegas de equipe mais dentro do nosso quarto somos um casal que anseia um pelo corpo do outro.

Nesse momento estou no Distrito Uchiha deitada sobre Sasuke enquanto ele passava suas mãos sobre meus cabelos rosados de uma forma carinhosa. Nossos corpos estavam nus em cima da grande cama de casal do mesmo, acabamos de transar.

Para mim o que sempre fazemos é amor, mas para Sasuke é só ‘’sexo e nada mais’’. Meus sentimentos por ele nunca mudaram, mesmo no começo depois de sua volta eu fiquei relutante a sua pessoa, sempre tentando me esquivar dele, não falar com ele ou sequer olhar naqueles olhos que me encantavam e que sempre me encantaram, me lembro da nossa primeira noite juntos, aonde perdi minha virgindade com o mesmo.

Flashback

A noite estava fria e pequenas gotas de chuva começaram a cair, estava voltando do hospital, estava muito cansada, fiquei três turnos de plantão trabalhando e não voltei para casa duranteesses dias, só parava para comer e às vezes tirar um rápido cochilo na sala dos enfermeiros de vez em quando.

Peguei a chave de casa que estava em minha bolsa e entrei em casa. Meus pais haviam morrido na guerra e agora eu morava sozinha. Coloquei a chave na mesinha de centro e tirei meus sapatos

Fui para o meu quarto a fim de tomar um banho morno e demorado, meu corpo precisava de descanso e minha cabeça precisava relaxar. Retirei minhas roupas sujas colocando eu um cesto que ficava ao lado da porta, enchi o ofurô e coloquei alguns sais relaxantes na água para meu banho. Depois de um longo tempo saí da água, estava me sentindo renovada. Coloquei minha camisola e caminhei até a cozinha, fiz um chá de ervas para tomar e comecei a analisar alguns pergaminhos que havia em casa.

Já era tarde da noite e a chuva engrossava, mais raios eram ouvidos e a noite ficava cada vez mais escura, de repente escuto batidas na porta e corro para atender, ao abrir me deparo com um Uchiha todo molhado na porta

- Posso entrar Sakura? – naquele momento meu coração disparou, Sasuke estava minha porta me pedindo ajuda.

-Ah sim claro, entre Sasuke. – dei espaço para ele entrar, logo depois que entrei fechei aporta e pedi para que se sentasse.

Ficamos algum tempo nos olhando, já fazia algum tempo que não ficávamos sozinhos.

- - Você deseja um pouco de chá? Acabei de prepará-lo... Tentei cortar o clima ruim ente nós, talvez isso ajudasses.

-Hm. –esse era a resposta dele para a maioria das perguntas, sempre monossilábico e quieto.

Levantei-me e fui para a cozinha para servir o chá a Sasuke, coloquei as xícaras e o bule sobre uma bandeja com algumas bolachas.

Quando me virei, deparei-me com os braços de Sasuke em volta da minha cintura, apertando-me fortemente e olhando-me na mesma intensidade. Ele me prensou contra a parede e me beijou. Depois do beijo, senti suas mãos passarem entre minhas coxas, ele então, me depositou sobre a mesa. Sua boca foi de encontro a minha, de uma forma mais urgente e voraz, meu coração disparou ainda mais quando senti sua mão fria e grande passar para dentro da minha camisola apertando minhas coxas e me fazendo reprimir um gemido. Fechei meus olhos para sentir essa sensação de ser tocada pelo homem que sempre amei.

Depois de me colocar sobre a mesa de jantar, fez-me deitar sobre a mesma, subiu minha camisola tirando-a e sem pudor algum retirou minha calcinha, o vi sorrir maroto e se abaixar entre as minhas pernas, sua língua entrava e saia da minha cavidade úmida sugando-me com vontade e destreza, tentei segurar um gemido mais foi impossível, olhei para baixo vendo-o sorrir satisfeito, sua língua era magnífica e depois de um tempo sentindo essas sensações ainda não descobertas por mim derramei meu liquido em sua boca. O vi sair do meio das minhas pernas sorrindo igual a uma criança que acabara de ganhar um pirulito, seus olhos transbordavam luxúria e desejo. Senti meu rosto queimar, estava corada. Ele me pegou em seu colo, levando-me para meu quarto, me colocou sobre a cama e começou a tirar sua própria roupa ficando nu em minha frente, seu membro estava duro e ereto. O Uchiha se deitou sobre meu corpo rasgando minha camisola facilmente, sua boca foi de encontro ao meu ouvido esquerdo mordendo meu lóbulo, em seguida ouvi sua voz rouca sussurrar.

‘’ Hoje você será minha Sakura-Chan. ’’

Sua boca desceu para meu pescoço, ele me mordia e me beijava com vontade, sua boca descia cada vez mais até chegar aos meus seios, abocanhou sem pudor o esquerdo enquanto apertava o direito com a mão livre, arfei com as sensações que me invadiram, era incrível o poder que seus toques tinham sobre mim. Não conseguia raciocinar, estava me contorcendo de prazer. Mordia os lábios tentando abafar meus gemidos e ele continuava com aquela doce tortura, sua mão começou a descer para minha barriga lisa até chegar a minha parte intima e me assustei quando senti um de seus dedos me penetrarem com brutalidade, não resisti e comecei a gritar por seu nome ao sentir um enorme prazer, eu já estava totalmente entregue a aquele homem, ele introduziu mais um dedo me deixando a beira da loucura, meus gemidos e gritos eram altos e chamavam pelo seu nome, derramei meu liquido em sua mão, ele colocou os próprios dedos lambuzados com minha essência na boca e os lambeu.

‘’ Deliciosa e virgem. ’’

Meu corpo se estremeceu novamente, minha respiração retraiu-se e meu coração falhou uma batida, Sasuke subiu em cima da cama se posicionando entre minhas, colocou a ponta do seu membro dentro de mim e sorriu de canto, choraminguei, pois era virgem e o membro de Sasuke estava me rasgando, ele colocou mais fundo seu membro dentro de mim e gritei de dor, ele não se moveu por alguns minutos até me acostumar com seu membro dentro de mim, quando meu corpo começou a se encher de prazer seus movimentos logo começaram lentos mais com um tempo tomaram intensidade.

’’Porá Sakura, você é tão apertada’’.

Sua voz estava embalada de luxúria e desejo, enquanto me estocava fundo e com força, me derramei logo, mais ele ainda não estava satisfeito e continuou, sempre indo mais rápido e fundo. Derramei meu liquido uma, duas, três, quatro e cinco vezes seguidas enquanto ele se mantinha firme em minha frente, o escutei gemer rouco derramando seu liquido na entrada da minha fenda, e caiu sobre meus seios. Depois daquela noite de sexo intenso que tivemos juntos não havia um dia em que não nos encontrássemos fosse na minha casa, na sua, ou até em uma missão do time,sempre encontrávamos tempo para isso.

Flashback of.

- Sakura? – era Sasuke me tirando de meus devaneios.

-Sim Sasuke-Kum?

- Está distraída o que esta acontecendo? –sua voz mostrava preocupação comigo. Dês do começo desse nosso ‘’relacionamento’’ ele ficou mais interessado em mim e preocupado comigo, como se importasse.

- Estou preocupada Sasuke-kun não sei se devo me casar com ele.

-Hm. Tudo dará certo e o nosso plano será perfeito.

-Mas ele não merece.

-Não se preocupe com isso, deixe tudo por minha conta, agora velha vamos tomar um banho, quero lavá-la.

O Uchiha se levantou me levando ao banheiro do quarto, aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai pessoas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.