One Piece - Arch Generation escrita por gamemo


Capítulo 6
Capitulo 1 - East Blue: Volume 6 - A Historia de Arch e a Vila dos Anões, Kokoyaco!


Notas iniciais do capítulo

Volume 6! Espero que gostem!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537034/chapter/6

Mais tarde naquele dia, de barriga cheia da deliciosa comida de Zakk, eles se prepararam para dormir.
–Hey Zakk, vamos dormir? Já esta de noite, amanha achamos uma ilha para ficarmos. - disse Arch.
–Certo... - respondeu Zakk com sono.
...
–Hey Arch... - chamou Zakk.
–O que foi cara? - perguntou Arch.
–Por que decidiu virar um pirata? - perguntou o cozinheiro curioso.
–Ah... Antes de eu nascer, meu pai era um bravo pirata e minha mãe uma ótima cozinheira, mas no dia que eu nasci, meu pai Ezil Armstrong partiu para mais uma de suas aventuras, me deixando com minha mãe, Rias Hougless. Havia se passado três anos, e os companheiros do bando do meu pai voltaram, trazendo uma noticia para minha mãe, que meu pai havia sido morto, minha mãe caiu em depressão e se suicidou após esta noticia então eu fiquei com minha avó. Quando completei 11 anos comecei a trabalhar em um bar para sustentar a mim e minha avó. Certo dia, Kuroto, O Espadachim, cuja cabeça valia ฿s120.000.000, foi ao bar onde eu trabalhava beber saque, e dois piratas chegaram ao bar falando que mataria Kuroto e o levaria para a marinha para receber a recompensa pela sua cabeça, todos do bar fugiram, menos eu, e ele matou os dois piratas com um leve movimento com sua espada, então, ele voltou a beber seu saque e perguntou por que eu estava lá e por que estava escondido, eu disse que estava curioso. Então ele me deu esta espada, a Frostmourne, dizendo para eu virar um forte pirata e superar todos, virar um guerreiro do mar conquistando o One Piece, e agora... Bem... Estou aqui, meu sonho sempre foi ser um bravo pirata como meu pai foi. - disse Arch olhando para sua espada orgulhoso.
–Nossa... Este cara devia ser foda... Como ele era? - perguntou Zakk.
–Na época devia ter uns 28 anos, tinha cabelos ruivos, duas katanas presas em sua cintura, e antes de me dar, tinha a Frostmourne presa em suas costas. - disse Arch.
–Cara! Ele era Kuroto, O Espadachim Ruivo! Ele esta na lista dos melhores espadachins do mundo, e é um dos piratas mais fortes! Dizem que ele era um dos pesadelos da Grand Line! - disse Zakk impressionado.
–Hm... Serio? Quer dizer que... Terei de derrotar ele lá na Grand Line? - perguntou Arch.
–Você nem liga, não é mesmo? - perguntou Zakk.
–Não! - respondeu Arch com uma risada simpática.
–Tudo bem, vamos dormir, temos um dia cheio amanha. - disse Zakk com sono.
Então os dois fecharam os olhos e adormeceram.
No dia seguinte, os dois acordaram com o bote parado numa ilha.
–Oh! Uma ilha! Vamos Zakk! - disse Arch com um sorriso no rosto.
–Anh? Ah, tudo bem, vamos. - respondeu Zakk.
Entrando na ilha, aparece um homem pequeno, com cabelo black power e com uma barba que ia até os pés e pergunta:
–Quem são vocês?
Os dois olham para o pequeno homem com duvida se ria ou corria.
–Sou Arch, e esse é o Zakk, quem é você ossan? - perguntou Arch.
–Sou Naboru! - disse o pequeno homem.
–Onde estamos? - perguntou Zakk.
–Estão perto de minha vila, a Vila Kokoyaco! - disse Naboru.
–Nunca ouvi falar desta vila. - disse Zakk.
–É uma vila de anões. - disse Naboru.
–Legal! Anões! - disse Arch com um grande sorriso e continuou -Vamos para lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - Arch Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.