Um dia não como os outros... escrita por IIJubs


Capítulo 1
O Inicio de tudo...


Notas iniciais do capítulo

então galera essa é minha primeira fic, então por favor comentem se gostaram só vou continuar se tiver pelo menos 5 comentários... E o Anime que ta lá em cima, só coloquei ele porque não tinha opção u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537033/chapter/1

Era um dia não como o outro quando tudo aconteceu... eu não sabia oque fazer nem muito menos oque era tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor não sabia exatamente nada, quem eram oque ouve com eles nem muito menos oque ouve com suas familias...
Apenas soube 1 hora depois do ocorrido qual era o verdadeiro motivo daquele acontecido..

um vírus de ''Espécie Viral''se expalhou o o governo pediu para ficarmos em casa até que tudo esteja mais seguro e assim, a Tv ficou fora de ar...


Meus pais estavam viajando a trabalho então eu já não sabia mais oque fazer, sou filha única. não tenho escolha vou me trancar no meu quarto e voltar para os games...
Merda não tem internet - Dou um chute na mesa do computador que acaba fazendo o copo cair sobre o teclado, cacete pego o pano e seco rapidamente o teclado, antes que
seja tarde demais pra isso. - Uffa consegui a tempo, acho melhor eu tirar um cochilo..

Merda esses filhos da puta conseguiram me alcansar, escutei o barulho da porta abrindo é depois fechando com uma enorme força, abro o olho rapidamente para ver oque era
era uma menina com cabelos , loiros olhos azuis que estava cheia de armas junto de si, hmm - Olá talvez depois de invadir a casa dos outros sem nem menos pedir um da
lisença?

– Não tenho tempo pra isso agora - Diz ela com uma expressão de raiva.
– Me ajuda aqui. diz ela pegando minha estante de mangás.
– Ou ou oque você acha que tá fazendo com meus mangás ?
– Você quer viver ou morrer ? - Diz ela com uma expressão seria em seu rosto.
– Ok vou te ajudar mais só porque eu quero viver!.
– Tanto faz. - Diz ela fazendo força pra empurrar a estante contra a porta.
– Então oque são essas coisas que estão atrás da porta ?
– Zumbis. - Ela fala enquanto limpa sua arma que esta com gotas de sangué dos zumbis.
– Nossa você ta brincando comigo né ? mais como zumbis não existem.
– Depois que essa ''Espécie Viral'' se expalhou agora eles existem.
– Merda sempre fui fã de games de zumbi mais nunca pensei que poderia se tornar realidade de uma hora pra outra.
– verdade nem, muito menos eu, foi tão derepente que nem me dei conta, quando fui ver já estava aqui. - Diz ela com uma cara pensativa.
– Hum...então qual seu nome ? pergunto enquanto a olho.
– Sthefany Stevez e qual é o seu ? - Diz ela enquanto guarda seu revolver.
– Amber Oliver.
– Nome bonito. - Afirma ela com a cabeça.
– obrigado. digo enquanto dou uma leve corada.
– Então esta sozinha no mundo ? pergunto enquanto vou em direção a janela.
– Sim, Infelizmente eu tive que matar minha propria familia porque eles acabaram se trasformando e eu não tive escolha. - Diz ela num tom triste enquanto abaixa a cabeça
– Não fica assim, tudo vai se resolver tamos juntas agora ok! vou te ajudar.
– Obrigado Amber - Diz ela enquanto da um leve sorriso.
– Por acaso sabe, você não tem uma pistola ou uma M16 pra me emprestar ai ?
– Tava esperando você me perguntar, então eu tenho umas escole ai.
– temos, Anaconda Black, Glock, Sig Sauer, Smith & Wesson, Heckler & Koch. Qual vai querer, Amber?
– Hum... todas são bem interessantes mais acho que vou ficar com a Smith & Wesson.
– Boa escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia não como os outros..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.