Pedra escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 2
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o final, tomara que gostem meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537027/chapter/2

No dia do baile... A guilda estava agora totalmente decorada, haviam bandeirinhas em formato de corações penduradas em cima, a porta estava toda coberta de flores de coloração rosa, diferente da cor das amarelas e vermelhas que decoravam as mesas cobertas por lindos panos de mesa brancos com rendas também de corações. Todas as mesas estavam de forma a firmar um círculo em que seu centro era a pedra misteriosa que o time mais forte da Fairy Tail tinha encontrado em suas andanças.

O palco estava pouco atrás da pedra e podia ser visto perfeitamente de todas as mesas, ao redor da pedra havia espaço bastante para dançarem e o palco estaria aberto para apresentações e declarações ao vivo, no resto do tempo estaria passando uma playlist de músicas românticas votadas pelos magos da guilda. A luz ambiente escolhida foi a de cor azul para simular a noite e esta seria regada a bastante bebida, alcóolicas e não alcoólicas, e comidas de todos os tipos.

Naquela tarde todas as garotas haviam ido se arrumar na Fairy Hills. Lucy, Erza, Mirajane e Levy arrastaram Juvia para comprar os vestidos. Juvia e Lucy ajudaram uma a outra a arrumar o cabelo e por o vestido, porém quem maquiou ambas, além de outras como Erza e Lissana fora Mirajane.

Chegaram na festa e se sentaram, cada uma em uma mesa diferente, menos Juvia, Lucy e Mirajane que se sentaram na mesa dos sem par. Exatamente, havia uma mesa só para as pessoas que estavam sem par, Makarov pensou que isso entrosaria os sem pares para que arrumassem alguém durante a festa. Pouco tempo depois que as garotas sentaram-se e cumprimentaram a todos o Mestre subiu ao palco.

— Olá minhas crianças! Vocês estão tão arrumados hoje que eu estou pensando em ampliar esse dia! — Ele virou o cartão que tinha em mãos e todos puderam ler "risos" no cartaz.

Riram forçadamente como se estivessem em um desses shows da TV e depois Makarov continuou.

— Então... Eu espero que tenham uma grande noite e que não causem destruições hoje! Ah, só mais uma coisa, não saiam antes da atração principal de hoje a noite! —Makarov desceu do palco e Mavis começou a tocar as músicas da playlist.

Alguns casais se levantaram e dançaram um pouco, Lucy ficava olhando para eles e pensando no porque ela não tinha um par, ela também queria dançar naquela noite, mas não podia.

Olhando viu Erza e Jellal, ela dançava orgulhosa e ele de um jeito meio desengonçado pela vergonha de estar na frente de todos, mas depois de se acostumar. Trouxe Erza mais pra perto e tomou a posição de cavalheiro e condutor, que era sua na dança de volta pra si. Erza o acompanhou mais do que satisfeita, afinal Gray havia ensinado ela a dançar e fez ela se acostumar em ser conduzida, pelo menos na dança.

— Ah... Eu queria dançar... — disse Lucy desanimada.

— Eu também Lucy, mas não temos par...— Dessa vez quem se pronunciou foi Mira.

Laxus e Natsu olharam para as garotas na hora e, tendo percebido Juvia tem uma ideia.

— A Juvia acha que Natsu e Laxus-san podiam dançar com vocês... — Ela lançou um olhar desafiador para Laxus e Natsu — Ou será que vocês não sabem dançar?... — provocou a maga de água.

Natsu levantou-se de supetão e puxou Lucy da cadeira olhando ferozmente para Laxus, como se tivesse sido desafiado por ele.

— Vamos provar quem dança melhor, Luce! —Natsu sorriu e os dois começaram a dançar. Mirajane olhou para Laxus esperando que ele fizesse o mesmo, porém ele só ficou ali sentado.

— Isso não funciona comigo... Não sou uma criança igual o Natsu pra achar que a Juvia falou isso pra nos fazer competir, posso ver mais longe que isso! — Laxus disse quando percebeu o olhar de Mirajane em si.

Mira olhou para o chão um pouco decepcionada com a resposta, iria borrar a maquiagem se ela chorasse agora. Vendo o rosto triste de Mirajane, Laxus suspirou profundamente, ajoelhou-se a sua frente para que ela o visse e pegou sua mão delicadamente.

— Você vai dançar comigo ou não Mira? — Ele sorriu para a garota que sorriu de volta, fazendo sim com a cabeça e se levantando.

Juvia sorriu vendo o que acabara de fazer por Natsu, Lucy, Mira e Laxus, até que seu olhar pousou em seu velho amigo, Gajeel. Levy parecia estar tendo problemas em leva-lo para a pista de dança e vendo isso ela foi ajudar.

— ...Vamos Gajeel por favor?! — Levy dizia com uma expressão cansada.

— Gajeel-kun, porque você não quer ir com a Levy para a pista? — Juvia perguntou.

Gajeel fez sinal que ela chegasse perto para que ele pudesse falar e lhe cochichou.

— Eu não sei dançar, Juvia!

— Não se importe com isso Gajeel, tenho certeza que Levy ficara feliz se você confiar nela e contar! — cochichou Juvia antes de sorrir para o garoto.

Gajeel fez que sim com a cabeça e chamou Levy que sorriu, Juvia foi dando as costas para a situação, mas mesmo assim pode ouvir o barulho de surpresa de Levy e sua pequena risadinha, pode praticamente ver a caranca que devia ter se formado no amigo de cabelos pretos, mas escutou também quando a caranca se desfez com um estalo, provavelmente de um beijo na bochecha que ganhara da baixinha de cabelos azuis. Porém ela estava errada não fora um beijo na bochecha como pensara, fora um estalo de um beijo nos lábios que Levy roubara.

Gajeel arregalou os olhos e olhou a garota surpreso. Levy sorriu e sentou-se no tampo da mesa, bateu ao lado de onde estava para que Gajeel também se sentasse, mas ele não o fez ele correu para o palco e Levy ficou olhando pensando no que ele faria.

— eu subi aqui pra falar que— deu uma pausa pois estava nervoso com todos os olhares sobre si— eu a-amo aquela baixinha devoradora de livros chamada Levy! — ele sorriu, estava corado e parecia aliviado.

Levy levantou num pulo e uma luz de holofote a iluminou, ela estava radiante. Gajeel saiu do palco desengonçado quase caiu ao descer as escadas, mas foi ao encontro dela e puxou a garota delicadamente pela mão saindo da guilda que aplaudia o novo casal.

Juvia voltou a se sentar na mesa onde estava antes, dessa vez sozinha. As poucas pessoas que estavam ali no começo tinham arrumado pares e já estavam na pista de dança, até mesmo Max estava dançando, com uma vassoura, mas ninguém disse que era proibido.

Juvia suspirou, botou a cabeça sobre a mesa e ficou pensando em porque ainda estava ali, o que ela estava esperando? O que ela queria ali? Gray nem ao menos estava ali então por que ela ficaria ali, sozinha naquele clima de romance ao qual ela não pertencia?...

Enquanto Juvia pensava em ir embora o mestre havia subido no palco, pegou o microfone e começou a falar, chamando atenção de todos até mesmo da garota de cabelos azuis.

— Olá meus queridos filhos! Peço que sentem-se todos e prestem bastante atenção. — Todos se sentaram e esperaram silenciosamente que o mestre continuasse sua fala.— Vamos começar agora a atração principal! Peço que as cortinas se fechem para começarmos — as cortinas fecharam automaticamente e todos começaram a conversar baixinhos então o mestre continuou. — façam silêncio absoluto por favor! — terminou a frase e desceu as últimas escadas.

Fez-se alguns segundos de silêncio e depois um foco de luz branca iluminou apenas uma pessoa: Juvia. Esta ficou assustada e envergonhada com todos os olhares em cima de si, foi então que apareceu mais um foco de luz, esse estava por trás das cortinas que se abriram e finalmente Juvia vira seu amado naquela noite. Gray estava no outro foco de luz, vestido num terno preto, a camisa de dentro num azul escuro, o cabelo estava bagunçado como sempre e no bolso da camisa havia uma flor de carmim vermelha como sangue.

— Juvia, eu pensei no que você disse naquele dia — antes que Juvia dissesse que ela só estava nervosa naquele dia ou algo do tipo, Gray continuou — Você nunca me obrigou, nem direta nem indiretamente a fazer nada do que eu fiz por ou com você, eu fiz essas coisas porque eu quis, eu sou grandinho o bastante para fazer as coisas pelo meu bel prazer ou poque acho necessário... —Juvia abria e fechava a boca, seu coração batia rápido, a guilda inteira estava vendo ela ser repreendida, mesmo que indiretamente, ela estava envergonhada e Gray estava indo até ela enquanto falava. — Não fale que eu fiz tudo o que fizemos juntos porque fui obrigado, isso me machuca, também não diga que os momentos que passo ao seu lado são sem significado pra mim, eles são extremamente importantes. — Juvia estava vermelha e quase chorando com as palavras doces que recebeu de Gray e aquilo seria o bastante pra ela, porém ele continuou

—... E só mais uma coisa— Gray parou de avançar, estava na frente de Juvia alguns metros do lado da pedra azul. — Nunca mais diga que você mudou o estilo do cabelo por minha causa... Você e todos sabem que você muda seu cabelo sempre que você acha necessário, eu não te cobro nada e você não deve fazer esse tipo de coisa pra me agradar, não importa o que eu gosto mais, você fica linda com qualquer um, deixe seu cabelo do jeito que você se sentir mais agradável. — Gray sorriu para a garota de cabelos azuis e fez um sinal de pare com a mão.

Juvia ficou parada, quieta, ela não sabia o que fazer, foi aí que viu que Gray havia falado tudo aquilo no microfone e olhou para o chão sem reação. Gray fechou os olhos encostou a mão na pedra e se concentrou na linda maga de cabelos azuis, fez um sinal com a outra mão e começou a cantar sendo acompanhado pela banda que contratara. A cada verso da música uma lembrança diferente que Gray tinha de Juvia era mostrada pela pedra a todos os presentes.

My funny valentine...

Gray estava sentado com Juvia ensinando-a a comer um pão caramelado

Sweet, comic valentine...

Ele se lembra da vez em que Juvia pede para ir com ele no tobogã e no final ele acaba indo com Lyon e ela pensa que eles tem alguma coisa

You make me smile with my heart

A lembrança é dos grandes jogos mágico, quando, depois de derrotarem Lyon e Chelia, Gray perguntou quando ela soltaria sua mão e ela respondeu "nunca!"

Your looks are laughable, unphotographable

Dessa vez via-se várias vezes as caras que Juvia fazia quando entrava em um de seus devaneios

yet your my favorite work of art

A lembrança mostrada dessa vez é Juvia sentada de costas sozinha no bar até Gray falar seu nome e ela virar lhe direcionando um lindo sorriso

Is your figure less than Greek? — Gray tirou a mão da pedra e puxou Juvia para mais perto de si, passando as costas da mão em seu rosto logo depois.

Is your mouth a little weak? — Ele passou o dedão no lábio de Juvia que estava atônita e vermelha com a situação, seu lábio tremia na ânsia de entender aquilo.

When you open it to speak, are you smart? —Ele voltou a por a mão esquerda na pedra e continuou a cantar.

But don't change a hair for me

Lembrou-se do cabelo de Juvia quando ele a conheceu

Not if you care for me

Dessa vez via-se Juvia com os cabelos curtos, da vez que entrou para a Fairy tail

Stay little valentine

Juvia oferecia "pães de Juvia" para Gray

Stay

Juvia dava um travesseiro de si mesma para Gray, que praticamente obrigado, o aceita

Each day is valentine's day.

Mais tarde no dia que gray recebeu o travesseiro via-se Gray olhando envergonhado para ele em cima da cama onde o deixara e pouco tempo depois, ainda envergonhado, Gray deitar-se e abraçar o travesseiro. —Gray ficou vermelho ao extremo olhando para o chão e Juvia, também envergonhada sorri feliz.

Is your figure less than Greek?

A lembrança dessa vez era de quando viu Juvia no time B da Fairy tail nos grandes jogos mágicos. A visão era de cima para baixo, passava lentamente e parava um pouco em dois locais específicos: quando comtemplava os olhos e as pernas da maga.

Is your mouth a little weak?

Lembrou-se de ser apertado por Juvia quando estavam no tigre e dizer a ela que ele estava ali junto dela.

When you open it to speak, Are you smart?

Lembrou-se quando Juvia tentou lhe entregar o cachecol e ele foi grosso, dizendo que podia suportar o frio por que afinal era um mago de gelo

But don't change a hair for me

Via-se agora Juvia com o cabelo de quando haviam se conhecido, depois de ter tido o cabelo curto.(saga tenrou)

Not if you care for me

Dessa vez Juvia estava com o cabelo que tinha agora, essa era a mesma lembrança que teve durante sua luta com Silver, seu pai. Juvia chamando seu nome docemente. — Gray puxou Juvia para si novamente e mexeu em seu cabelo com a mão direita, sem tirar a mão esquerda da pedra.

Stay little valentine Stay Each day is Valentine's Day

A última lembrança fora Ur colocando um cachecol em Gray. Depois ele olhou para o chão, recordou Juvia lhe estendendo o cachecol e voltou, revirou a neve até achar o cachecol e o colocou ficando vermelho e saindo do local com um pequeno sorriso de satisfação.

Juvia estava chorando silenciosamente, com a mão tapando a boca. Gray sorriu com as bochechas queimando secando as lágrimas da garota.

Makarov pegou o microfone do palco e falou:

— Bem, agora iremos colocar músicas para os casais dançarem agarradinhos... Quem quiser participar pode entrar na pista de dança! — o mestre desceu novamente as escadas do palco e a banda começou a tocar, agora com seu cantor oficial, músicas daquelas bem melosas, que se dança abraçado um ao outro.

Os casais começaram a entrar na pista que foi enchendo-se aos poucos e Gray puxou delicadamente a mão com que Juvia tampava a boca colocando-a repousada em um lado de seu peitoral e com a outra mão guiou a cabeça de Juvia para encaixa-la no outro lado de seu peitoral, de forma que ela ficava com a cabeça de lado e de frente para a própria mão e Gray abraçado a ela, uma mão em sua cintura e a outra em suas costas. Juvia tentava não chorar, mas tudo o que ela sempre quis havia acontecido e em nenhum de seus devaneios havia sido tão bonito, ela estava tão feliz que achava que podia explodir.

Enquanto isso, por dentro Gray ainda morria de vergonha, mas pensava sinceramente que fora engraçado ela encaixar-se tão bem onde estava, parecia que seu ombro e peitoral fora feito para a cabeça de Juvia repousar, o encaixe era tão perfeito que ele não conseguia mais ter dúvida alguma do que falaria mais tarde.

— Eu estou tão feliz! — Ela sorriu e corou, falou sem usar sua mania de terceira pessoa, algo que só acontece em casos em que a garota se sente realmente dentro da realidade.

Gray sorriu, mas não olhou para Juvia, esta estranhou a atitude de Gray de não olha-la e ficou observando-a atentamente. Gray engoliu em seco e criou coragem, depois de tudo o que fizera, todo o esforço para que aquilo acontecesse da melhor forma possível, ele precisava acabar com a situação. Juvia o esperara por tanto tempo, ele tinha que dizer-lhe.

— Juvia, eu amo você... — Ele olhava a maga de água nos olhos e tentava não se concentrar tanto neles, pois perderia a compostura se o fizesse e ele sabia disso. — Eu não me importo se já te falaram que você não devia me esperar, mas eu fico grato que tenha feito isso... —Gray apertou um pouco mais o abraço e corou mais. — Sabe, eu sou muito legal e tudo, mas não sou muito perceptível... Eu sinto muito se eu fiz você sofrer, mesmo que um pouco... — Gray ajoelhou-se e abriu uma caixinha com um anel prateado e estendeu. Foi ai que Juvia viu que ele estava usando um igual no dedo anelar na mão direita. Era um anel de compromisso. — Você vai ser minha namorada e minha rainha na fantasia, Juvia? — Nessa altura estavam todos olhando para eles novamente.

Juvia sorria como nunca e estendeu a mão fazendo que sim com a cabeça. Gray sorriu e colocou o anel em seu dedo anelar da mão direita. Todos aplaudiram o mais novo casal e Gray se levantou, assim que ele terminou de se levantar Juvia pulou no pescoço dele o abraçando, ele abraçou ela e a rodou no ar como uma criança. As palmas ficaram mais nítidas ao ouvido de Gray e Juvia.

— Juvia, vamos fugir? — Gray falou baixo no ouvido de Juvia. — Vamos, Gray-sama! Gray colocou Juvia no colo como uma princesa e levou-a para fora dali.

— Primeiro Gajeel e Levy, agora Juvis e Gray. Esse baile realmente está juntando as pessoas, não acha Natsu?

— Realmente... E pensar que aqueles dois cabeças ocas se declarariam antes de mim...

— Você tem alguém de quem gosta, Natsu? - falou um pouco decepcionada, abaixando um pouco a cabeça.

— Sim! Eu só não sei como ela ainda não percebeu... - Ele falou enquanto levantava o queixo de Lucy e olha a garota com ternura.

Lucy finalmente entendeu e sorriu dizendo o nome do rapaz baixinho. Natsu olhou o rosto da loira e beijou a ponta de seu nariz. Ela riu largamente e ele levou-a para fora do local.

Mira viu eles saindo de forma engraçada. Ela encostou uma das mãos no peitoral de Laxus e olhou a situação de cabeça para baixo. Laxus achou a situação no mínimo esquisita e olhou com cara de "ahn?" para Mira. Ela riu.

—É bom saber que você consegue fazer uma cara diferente além da cara de contrariado vMira riu inocente

— Mirajane, eu já estou dançando com você, não precisa... Bem fazer o que você está fazendo... Sei que vocês da guilda nunca vão realmente esquecer o que eu fiz.. — ele foi interrompido por Mira

— Nós já perdoamos vocês...- Mira abraçou o rapaz fortemente e disse em seu ouvido - porque você não se perdoa? Não precisa fugir dos seus amigos, da sua família. Ninguém quer seu mal aqui, Laxus.

Laxus abraçou Mira de volta e escondeu o rosto nos ombros dela enquanto mexia em seus cabelos e entre eles sussurrou um obrigado. Ele desencostou a cabeça dos ombros de Mira, olhou-a nos olhos e deu um beijinho carinhoso em sua testa.

— Vamos jantar em algum lugar Mira? —Laxus perguntou como se estivesse contrariado, mas Mira sabia que ele não estava então sorriu e fez que sim com a cabeça e ambos saíram, sem dar as mãos e ele foi na frente, mas não é como se Mira esperasse romance da parte dele.

—Erza, vamos parar um pouco eu já estou cansado de dançar... — Jellal pediu e eles pararam. Erza e Jellal foram até a mesa de bebidas e tomaram algo. Ela olhava o rapaz como se estivesse esperando alguma coisa.

—Então, Erza... Eu não tenho uma noiva... — Erza riu evidenciando que ela sempre soubera da mentira ridícula inventada por Jellal

— Você nunca foi um bom mentiroso, Jellal... —Erza sorriu de canto pra ele e ele suspirou dando um sorriso envergonhado.

— Tem razão... Mas Erza eu...

—Jellal eu estou esperando isso por muito tempo! Dá pra você só me agarrar logo?! —Erza agarrou Jellal pela gola e beijou-o como força.

Jellal mal respirou. Fechou os olhos e agarrou Erza também uma mão alcançou sua nuca pelos fios do seu cabelo e a outra estava em sua cintura puxando-a possesivamente. Erza parou o beijo buscando ar e eles se olharam envergonhados.

—Crianças, vocês deviam fazer esse tipo de coisa num quarto... — O mestre falou enquanto pegava um ponche.

— Me perdoe mestre... Eu...

—Não se preocupe Erza estou apenas brincando com vocês...

Enquanto isso...

Juvia e Gray estavam correndo num campo próximo a guilda. Juvia se sentia tão feliz que pensava que poderia explodir, Gray estava correndo atrás da garota que não parava por nada. Sempre que ele estava perto o bastante ela parecia sentir e correr mais rápido até que Gray se atirou em sua cintura e os dois acabaram caindo na grama. Eles rolaram um barranco, Gray tentava proteger Juvia, mas mesmo assim a lateral do vestido dela rasgou-se. Juvia parou por cima de Gray e sorriu pra ele.

— Juvia, porque você saiu corre— foi interrompido por um beijo da garota.

Ela beijou o garoto com doçura e quando parou sorriu. Ele sentou-se, ela estava sentada na grama ao lado dele.

— Gray-sama, eu estou tão feliz! Sempre sonhei com isso, você e eu...

— Não precisa mais sonhar Juvia. Já é real... —Juvia levantou-se e quase começou a correr, mas Gray a segurou.

— Para de correr Juvia! — Ele disse rindo.

—Mas é que a Juvia esta tão envergonhada...

—Eu também Juvia, mas não vou correr de você... Você é minha namorada agora, não precisa ficar se escondendo de mim.... —Ele sorria e falava pausadamente como se estivesse dizendo aquilo a uma criança.

Juvia beijou o garoto e dessa vez ele controlou a intensidade do beijo. Foi um beijo apaixonado e doce. Depois de um tempo o beijo parou e começou diferente. Dessa vez eles se beijavam ferozmente. Pararam pouco tempo depois em busca de ar...

Algum tempo depois...

Makarov e Mavis estavam sentados no bar da guilda tomando bebidas juntos. Festejavam a subida da Fairy Tail ao primeiro lugar da fantasia novamente.

— Realmente mestra Mavis, seu plano foi brilhante... Nunca conseguiria juntar tantos dos meus filhos ao mesmo tempo! E ainda melhor, sem eles perceberem a interferência... É por isso que você era chamada de fada estrategista! Você faz jus a sua fama!

— Não é pra tanto Makarov... Nós só demos um empurrãozinho neles... — Mavis riu orgulhosa de si mesma — E pensar que a única pessoa que precisou saber do plano que eu fiz as pressas foi a Mira... — Mavis olhou-a com um rosto feliz e ela sorriu do balcão.

Depois de Juvia ter ficado nervosa Mavis havia montado, em alguns segundos, um plano mental onde todos os casais quase formados da guilda podiam acabar se juntando e Gray podia convencer Juvia a ser a rainha na fantasia.

Ela falou a ideia "Um baile de dia dos namorados" para Mira. Ela iria sugerir a ideia aos amigos e o resto ficaria com os casais. Gray e Juvia, Natsu e Lucy, Jellal e Erza, Gajeel e Levy e Laxus e Mirajane tinham em média 67% de chance de se juntarem durante ou em decorrência do baile, foi o que Mavis calculou e foi o que aconteceu com os casais, por isso naquela tarde ela e Makarov não celebravam apenas o título de primeiros no festival fantasia, que por sinal viu a melhor apresentações de toda a história do festival, mas também o futuro da guilda que iria florescer daqueles que agora eram os jovens da fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me esforcei bastante pra fazer e espero que tenham gostado. Essa fanfic vai em agradecimento especial para o Menino Panda e para a Natasya TeravaTahti, obrigada pelo carinho de vocês e a paciência de esperarem por isso também...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.