Diário De Uma Adolescente Tímida escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 18
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Olá. Quem é vivo sempre aparece, né?

Não, infelizmente não é um capítulo novo. Mas leiam com atenção e entrem em contato comigo pelas mensagens, caso queiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537015/chapter/18

Já faz dez anos que eu comecei a escrever essa história. Eu era adolescente e muito engajada com todo o enredo que eu pensei. Eu tinha (tenho, na verdade) toda a história e os desenrolares na minha cabeça e escritos em um papel. 

Só que eu não sou mais adolescente e não é mais minha vibe esta história. Eu nem gosto tanto assim do casal, e eu era obcecada pela Hinata antes (vide meu nick no Nyah). Então, eu venho aqui para deixar alguns avisos.

Eu não vou continuar a história. Eu tentei, mais de uma vez, mas eu não consigo mais. Sinto muito a todos que gostavam muito de ler, ou aos que chegarem depois neste capítulo desiludidos.

Por conta disso, quem quiser saber quais seriam os desenrolares seguintes pode me chamar nas mensagens que eu respondo. Eu ainda entro no Nyah vez ou outra, então vou acabar vendo. Não vou desativar o perfil, nem excluir os capítulos daqui. Só não queria deixar vocês no limbo da fanfic não terminada, sabe? 

Dito isso, também deixo publicamente avisado que eu permito que vocês peguem essa história de onde parou e escrevam mais. É um projeto que eu não vou dar continuidade, mas se alguém quiser continuar escrevendo, fiquem a vontade, mesmo. Eu só peço encarecidamente que me mandem mensagem e o link do site/perfil de vocês e/ou nome da história, para que eu possa editar esse aviso e direcionar as pessoas que chegarem até aqui. Não quero ninguém sendo acusado de plágio por algo que eu escrevi o começo e permiti que pegassem pra continuar, sabe? Além disso, para quem não quiser escrever, mas quiser continuar lendo, eles vão poder ser guiados também para as novas histórias. 

Muito obrigada por me acompanharem até aqui. Vocês são incríveis. 

P.S.: Um agradecimento especial a um leitor que me acompanha desde a primeira história no Nyah ❤️


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Adolescente Tímida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.