Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 45
Luta Vagarosa


Notas iniciais do capítulo

HEY!

Okay, eu sinto muito mesmo por estar a tanto tempo sem postar! Mas quero avisar que vou me esforçar ao máximo para postar logo o mais rápido possível!

Galera, tenho um aviso, a fic está entrando em reta final... aleluia neh! Essa fanfic já tem mais de um ano gente! *0*
Pois é! Tá na hora de acabar neh! kkkkk

Acho que ela vai até o capítulo 60 no máximo, então... já está quase chegando ao fim... kkkkk

Enfim, vamos logo ao capítulo! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/45

Wanda, Pietro e Ultron chegam a uma grande construção, eles estavam a procura do homem que sabia onde estava a maior reserva de Vibranium do planeta. O lugar era parecido com uma indústria metalúrgica, o que era bem lógico, já que o certo homem trabalhava com metal.

– Se você tem acesso a todas as informações digitais, e a internet, como não sabe onde fica esse reservatório? – Pietro pergunta para Ultron, assim que chegam ao local.

O robô o encara em silêncio, era difícil ler sua expressão, já que era uma máquina, mas não parecia estar morrendo de felicidade.

– Apesar de ter acesso a muitas coisas, não posso ter tudo. – ele diz calmamente. – Ainda não.

Pietro parece não estar satisfeito com a resposta, mas fica calado e suspira.

– Vão na frente. – Ultron diz para os gêmeos.

Os dois apenas assentem e vão, eles entram por uma das várias portas de serviços, é claro que já haviam estudado todo o mapa do prédio, pois Ultron lhes dera a planta de todo o local. Os irmãos seguem calmamente pelos corredores, vez ou outra eles precisavam eliminar silenciosamente algum guarda, mas sem dificuldade. Até que chegaram ao objetivo, o escritório do tal homem.

Era um sujeito barbudo e sujo, devia ter pouco mais de 40 anos, estava sentado numa escrivaninha, lendo alguns papéis e digitando num computador.

– Pelo visto não estava esperando visita. – Wanda diz, o homem dá um pequeno sobressalto com a surpresa, ele se levanta num reflexo e fica olhando para a feiticeira.

– Quem é você?

– Não viemos aqui para fazer amizades, queremos informação. – Pietro aparece num instante, por conta da sua rapidez, e agora estava sentado na cadeira que antes o homem ocupava.

– Por que acha que eu vou contar qualquer coisa para desconhecidos? – o barbudo diz com desdém.

– Nós queremos apenas um endereço. – Wanda diz, num tom baixo e sério. – Você tem duas opções, ou conta rápido e sem enrolação, ou... vai ter que contar sentindo um pouco de dor.

Ela sorri.

O homem também sorri, num tom desafiador.

– Não acho que isso vá funcionar, meu bem.

– Então parece que vamos ter que agir de outras formas. – A voz de Ultron se pronuncia alta e clara, e o robô aparece na porta da sala.

O barbudo o olha assustado, e anda dois passos para trás.

– Mas que merda é você?

Ultron anda um passo na direção do sujeito, e para.

– Eu quero apenas informação, são só negócios.

– Eu não faço negócios com lata- velhas falantes.

Ultron faz um som de suspiro, e ri calmamente.

– Me conte onde fica o depósito de Vibranium, eu sei que você revende o metal de lá clandestinamente.

O homem hesita por um instante, mas depois se recompõe.

– Não sei do que você está falando...

– Creio que sabe, me conte logo, e não sentirá dor.

– Aposto que você é uma daquelas porcarias do Stark, não é? Está querendo saber disso para lucrar ainda mais com sua empresa maldita!

Ultron parecia furioso, ele avança na direção do homem e o agarra pelo pescoço.

– Não ouse me comparar ao Stark! Eu sou muito mais que aquele sujeito desprezível! – Ultron exclama com raiva.

Até que um som de metal pesado se chocando contra o chão é escutado, e passos.

– Ah júnior, assim você parte o coração do seu velho. – A voz de Tony Stark invade o local.

Ultron, o homem e os gêmeos olham para o lado, e lá está o homem de ferro, Capitão América a sua direita, e o deus do trovão à esquerda.

O robô solta o pescoço do sujeito e ri com desdém.

– Com certeza eu vou partir... – ele diz num tom cruel, e anda na direção de Stark.

– Ninguém vai partir nada. – Thor diz sério.

– É, apoio essa idéia, nada de partir. – Tony concorda sarcástico.

O robô se aproxima deles e para, com os gêmeos ao seu lado.

– Vejam só o que temos aqui... Senhor Stark, um homem que pensa ser uma máquina, o lendário Capitão América, que não consegue viver sem uma guerra, e o sujeito com o martelo. – Ultron ri. – Vocês são patéticos.

– Pode ter certeza que tem mais gente esperando em outros lugares. – Tony diz. – Mas você também tem companhia! A bruxa, e o velociraptor humano.

Pietro e Wanda cerram os punhos.

– Ora Stark, vamos parar com a palhaçada, você sabe que não tem jeito. – o robô fala. – Eu sei que você deve ter um dos seus espiões pegando todos os arquivos daqui nesse momento, e a partir do segundo que os arquivos forem decodificados pelo seu sistema, eu vou poder ter acesso a ele, você sabe... eu tenho acesso a tudo.

Um momento de silêncio foi feito, Stark não tinha argumentos.

Ultron ri.

– Viu só! Você está apavorado não é? Você não tem ideia de como me parar.

– Chega, vocês não precisam fazer isso, por que não param? – Steve se manifesta, falando para os gêmeos.

– Ah, com certeza vamos parar... – Wanda responde irônica.

– Okay, chega de conversa. – Stark fala por fim. – Como você mesmo disse, provavelmente a Agente Romanoff já conseguiu os arquivos para mim, e daqui a pouco tempo você também terá acesso a eles... então, a única coisa que falta agora é eu te dar um chute nessa sua bunda de metal.

– Veremos. – Ultron responde.

Então, a armadura de Tony alça voo e dispara raios, Thor lança o martelo na direção de Ultron, que desvia e vai atrás de Stark, o Capitão vai na luta corpo a corpo com a feiticeira. Porém, Pietro tem outra idéia, ele sai em disparada e tudo parece estar em câmera lenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado!

sobre o fim da fic gente, me falem a opinião de vocês! Com o final dessa, eu vou escrever fics novas, talvez sobre a guerra civil, quem sabe? kkkk
E sobre a minha outra fanfic, não sei galera, estou pensando em excluir... as ideias não estão fluindo... enfim, me deem suas opiniões!

Mil beijos!

COMENTEM, ACOMPANHEM E RECOMENDEM!