Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 41
JARVIS deixa saudades.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal! Estão todos bem?

Bom, eu quero pedir perdão pela demora, prometo que vou tentar não demorar a postar o próximo ok? kkk
Anyway, tenho algumas novidades para vcs! oba!

Então... nesses ultimos dias aconteceu a comic con em San Diego - EUA, e houve algumas coisas bem interessantes por lá... hehe.

Tipo assim, vcs sabem quem é Hayley Atwell certo? ( é assim que escreve o nome dela? sla, é algo assim, enfim.) A atriz que faz a Peggy nos filmes da Marvel. Pois é, ela estava lá por causa da série Agente Carter e tals... e aí em uma entrevista que rolou, pediram para ela dizer duas verdades e uma mentira sobre Capitão América - Guerra Civil, e ela disse o seguinte:

— A Peggy não morreu realmente.
— O Capitão não usa cueca.
— A viúva Negra é o novo interesse romântico do Capitão.

Bom... podem surtar galera! Por que eu surtei!
Eu não sei qual é a mentira, apesar de achar que é a primeira neh, até pq saíram fotos da cena do funeral da Peggy, inclusive até da carta de órbito, então não sei... Mas está parecendo que talvez realmente vai rolar romanogers!! OMG!
Mas não fiquem tão esperançosos ok? Ainda não temos certeza de nada. kkkk

Enfim, depois de tudo isso, vamos ao capítulo! Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/41

Todos olharam surpresos para o doutor Banner, e também preocupados.

– O que houve Bruce? – Tony se levanta da cadeira que estava sentado, e caminha dois passos na direção do doutor.

– O Ultron. – ele diz. – Desconectou todas as nossas redes, inclusive a internet.

– Mas como? – Stark pergunta.

– Eu não tenho certeza, deve ter sido durante a noite, depois que todos fomos dormir.

– Mas como ele conseguiu fazer isso? – Barton pergunta, se levantando do sofá.

– Ele é conectado com a internet, ele pode estar em qualquer lugar do mundo agora. Pode entrar em qualquer sistema, ele é ilimitado.

Todos olham perplexos para os dois cientistas.

– Ele cortou a nossa conexão? –Romanoff pergunta também se levantando, Steve imita seu movimento.

– Sim, não temos mais acesso a internet, o nosso sistema foi desligado.

– Como o JARVIS não impediu isso? – Stark pergunta, com irritação na voz, ele começa a andar de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos.

– Isso é mais um detalhe... – Banner fala com hesitação.

Todos olham perplexos.

– Como assim? – Tony olha para Bruce, seu olhar tinha um rastro de medo. – JARVIS, como isso aconteceu?

Todos esperam que a voz de JARVIS se manifeste pela torre, como normalmente acontecia, mas não ouviram nada além de silêncio.

– JARVIS! – Tony chama mais uma vez.

– Tony... aconteceu mais uma coisa... – Bruce diz.

– JARVIS. – Stark chama novamente, num tom de súplica.

– Conte logo o que houve! – Steve fala com ansiedade olhando para Bruce.

– O Ultron meio que... ér... – Banner limpa a garganta e engole em seco. – O sistema do JARVIS foi invadido e deve ter entrado em colapso.

Ninguém se manifesta.

– Defina “entrado em colapso”. – Tony suspira pesadamente.

– O JARVIS foi destruído. – Banner finaliza. – A matriz de controle, o núcleo do sistema, foi tudo acabado.

Todos os colegas fazem silêncio, olham para Tony, esperando alguma reação do mesmo.

– O JARVIS foi... destruído? – Stark pergunta, num tom confuso e triste.

– Sim, ele... bom, é melhor você ver para entender melhor. – Banner diz .

Tony apenas assente com a cabeça e começa a caminhar na direção dos laboratórios, os outros continuam na sala, sem saber se iam atrás ou ficavam lá.

Depois que Tony e Bruce desaparecem pelo corredor, os outros vingadores se olham em silêncio, sem saber o que dizer. É claro que JARVIS era apenas um sistema operacional, apenas uma voz que falava com eles, mas acabou que todos aprenderam a gostar dele, apesar de ser apenas uma voz, fazia parte do time. E os colegas também sabiam o quanto ele significava para Tony.

– A situação está realmente complicada. – Clint diz quebrando o silêncio.

Todos parecem acordar de um transe.

– Sim, muito complicada. – Steve responde. – O Ultron acabou com todas as nossas conexões, estamos a mercê, e sem o JARVIS vai ficar muito mais difícil.

– Nós precisamos saber onde ele está. – Natasha completa.

– O único problema é como vamos fazer isso. – Rogers fala.

– Essa parte já não é muito com a gente né, é mais com o Stark. – Thor se manifesta.

– Não necessariamente, nós também temos que pensar em um jeito de encontrar esse maldito robô. – Clint fala, passando as mãos pelos cabelos, nervoso.

– Mas sem o JARVIS não dá. – Thor fala.

– Claro que dá, tem que ter um jeito. – Natasha rebate.

– Olha gente, vamos pensar com calma e esperar o doutor e o Tony voltarem. – Steve sugere.

– Nada de esperar – Barton diz. – Já esperamos demais e olha no que deu, vamos atrás do Stark e do Banner e resolver logo isso.

– Então vamos logo. – Thor finaliza o assunto e vai andando na mesma direção que Tony e Bruce tinham ido, sendo seguido por Clint. Steve e Natasha hesitam, e assim que Barton e Thor saem de vista, Natasha começa a andar de um lado para o outro, nervosa.

– Mas que merda. – ela murmura. – Droga, droga...

– Nat, calma. – Steve diz se aproximando dela e passando as mãos em seus braços. – Nós todos vamos resolver isso, vai dar tudo cert...

– Steve, para. – Natasha olha nos olhos do Capitão. – Talvez não dê tudo certo dessa vez, talvez isso seja demais para nós...

– Não, claro que não. – Rogers a olha sério. – Por que está dizendo isso?

– Steve! Você não vê o que está havendo? – Natasha se afasta dele um passo. – Estamos sem nada, o JARVIS foi acabado, não fazemos ideia de onde está o Ultron, e você viu que tem os gêmeos envolvidos nisso também.

– Eu sei mas...

– Você viu o que o tal Pietro fez com o Clint! Talvez eles façam ainda pior com algum de nós!

– Natasha calma! – Steve diz abruptamente.

– Eu estou calma! – ela aumenta o tom de voz.

– Não está não! – Steve responde no mesmo tom.

Os dois se olham com raiva e preocupação no olhar, Natasha respira fundo, Rogers põe as mãos na cintura e olha para o chão, bufando.

Longos segundos de silêncio se passam.

– Me desculpa Nat. – Steve diz se aproximando dela. A viúva apenas fica parada encarando o soldado. – Eu entendo o seu nervosismo, mas preciso que você confie em mim.

– Steve, eu confio, eu só...

– Nat. – Steve a interrompe. – É sério, eu preciso que você confie em mim, não, eu preciso que você confie em todos nós, somos uma equipe, um time ok? Eu sei que está complicado, mas a gente consegue, eu sei disso, já lidamos com coisas piores.

Natasha continua olhando nos olhos azuis do Capitão, ela abaixa a cabeça e quebra o contato visual, respirando fundo, depois volta a olhar para ele.

– Ok, você está certo Steve. – ela diz. Rogers suspira aliviado. – Eu só... fiquei meio apavorada por um instante, me desculpe.

– Está tudo bem Nat. – ele diz. – Vamos logo atrás do Tony e dos outros e ver o que realmente aconteceu com o JARVIS, talvez tenha concerto.

– Sim, vamos logo. – Natasha concorda, e os dois vão andando na direção dos laboratórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Espero que tenham gostado!
Me falem oq acham sobre a notícia das notas iniciais ok? kkk

COMENTEM!