Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 35
Luta Gelada.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Tudo bom com vocês? Sei que demorei um pouco para postar esse né? Me desculpem.

Bom, tenho algumas coisas para dizer, primeiramente: Eu quero agradecer pelos 306 comentários, 117 acompanhamentos, 36 favoritaram, 2 recomendações e por último, 24.458 visualizações!!! :0

MDS EM! kkkk

Segunda coisa, quem aí já assistiu AOU? Eu assisti ontem e mds gente! O filme é MUITO bom! sério! maravilhoso!
Mas claro que sempre tem pontos ruins, o ponto ruim do filme foi exclusivamente o romancezinho ridículo da Natasha e do Bruce, totalmente sem base, sem noção... enfim, tem alguns outros detalhes que eu achei também meio ruins, mas não vou falar sobre isso aqui. Afinal, eu não sou crítica de filme nem nada kkk.

Enfim, já que agora vi o filme, a fic vai ser bem mais parecida com ele, mas relaxa gente! Para as pessoas que ainda não viram, não se preocupem, por que eu não vou mandar Spoilers não, pelo menos não por agora, acho que quando eu começar, todos já vão ter assistido kkk.

É isso pessoal! Vou parar de falar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/35

– Como vamos saber onde eles estão? – Pietro pergunta para Ultron.

O robô ri.

– Meu jovem... eu sei de tudo.

– Uhum, ok então... – Mercúrio fala em tom de deboche.

– Vocês vão pra lá agora, e dêem um jeito nesses... vingadores. – Ultron diz essa palavra como se tivesse nojo dela. – Posso contar com isso?

Wanda sorri maligna.

– Pode sim, nós temos nosso jeito. – e olha para o irmão, que também sorri.

.

.

Depois de alguns poucos minutos caminhando, Steve e Natasha entram na grande construção medieval, era grande e estava meio escura, corredores longos e largos, com várias portas, tudo muito silencioso.

A viúva negra estava com sua arma a postos, pronta para qualquer coisa que pudesse acontecer de repente, Steve andava cautelosamente segurando seu escudo com firmeza.

– Steve... – ela fala em voz baixa.

– Fala.

– Acho que a gente podia tentar verificar se tem algum sinal de energia sendo liberado, e aí nós vamos atrás.

– Ahm, ok, claro. – Steve concorda.

Os dois param no meio do corredor e Natasha pega um dispositivo eletrônico, uma pequena tela de vidro, e começa a mexer nela. Steve apenas observa e espera, atento a qualquer ruído.

– Pronto. – Natasha diz. – Tem muita energia sendo liberada de 3 lugares diferentes.

– Aham, então nós vamos em um de cada vez e...

– Não Steve. – Natasha ri. – Vamos nos separar, eu vou pra um e você vai no outro, depois, nos encontramos no último ponto. Se os que nós formos não acharmos nada.

– Certo, então vamos.

Natasha mostrou as imagens para o Capitão, de onde era cada local.

– Ok, eu vou pra esse aqui, na ala leste. – Steve diz.

– E eu nesse outro. – ela mostra o ponto para Steve.

O capitão confirma com a cabeça, olha para a parceira e sorri.

– Boa sorte então, vai se comunicando comigo.

Ela corresponde o sorriso.

– Eu não preciso de sorte Steve. – diz com um sorriso orgulhoso. – E sim, vou comunicando você.

Os dois dão um selinho e cada um vai para um lado.

.

.

Bruce e Clint estavam do lado de fora, somente esperando que algo acontecesse.

– Doutor. – Tony fala com Bruce pelo comunicador.

– Fala. – Bruce responde.

– Eu e o Thor estamos vendo um movimento aqui de cima, mas talvez não seja nada, apenas... fiquem atentos, qualquer coisa avisem.

– Tudo bem, eu vou pedir pro Clint dar uma vasculhada ao redor da área, qualquer coisa aviso.

– Tudo bem, boa sorte aí. Vou falar com o Capitão agora, ver como ele e a ruivinha estão. – Stark diz.

– Ok.

E desligam.

– Barton! – Bruce chama por Clint, que estava um pouco longe dele, o mesmo vem andando em sua direção.

– O que?

– Tony disse que viu uma certa movimentação, mas que talvez não seja nada. – Banner explica. – Mas pediu para darmos uma olhada para ter certeza.

– Certo.

– Então, você pode ir dar uma olhadinha por aí? E eu fico aqui e vejo no rastreador se tem algo vindo na nossa direção.

– Tudo bem. – Barton concorda.

O Arqueiro sai andando, com seu arco a postos, o frio fazia com que sua respiração se condensasse, ele olha para todos os lados atento a qualquer coisa. Até que ele escuta algo, um barulho de algo se movimentando muito rápido. Como um vento repentino.

Clint para por um segundo. E põe uma flecha no arco, pronto para atirar em qualquer coisa que aparecesse.

.

.

O Capitão andava cauteloso pelo castelo, tomando cuidado onde entrava, vez ou outra via guardas em certos corredores, e mudava a rota.

– Nat, como está aí? – Steve fala com Natasha, pelo comunicador.

– Ainda estou a caminho, tem guardas em todo canto.

– Sério? Aqui só tem alguns.

– Então provavelmente está aqui, já que tem mais proteção.

– Sim...

– Mas não temos certeza, então continua no mesmo objetivo.

– Ok.

Os dois não falam mais nada, até que poucos segundos depois, Tony fala com Steve.

– Capitão, como estão as coisas?

– Até agora, mesma coisa, eu e Nat localizamos lugares diferentes onde uma grande quantidade de energia está sendo liberada, nos separamos e cada um foi pra um lugar.

– Tudo bem, eu e Thor pensamos ter visto algo lá fora, perto da nave, mas talvez não seja nada. – Stark informa.

– Certeza que não era nada?

– Relaxa Capitão, o grandão verde está lá, se for algo, ele dá conta.

– Ok então... – Steve ri.

.

.

Tony e Thor pousaram em uma das grandes torres. Tinham uma visão ampla lá de baixo.

– Você acha que pode ter algo lá em baixo? – Thor pergunta para Tony.

– Talvez... mas vamos esperar.

– Ok.

***

Barton fazia silêncio e continuava com a flecha a postos, então, ele viu a alguns metros, algo passar correndo incrivelmente rápido. Sem pensar nenhum segundo, atirou a flecha.

Mas a coisa foi mais rápida.

Depois de poucos segundos, um corpo se choca contra o de Clint, o derrubando no chão, Barton olha para cima e vê um homem, de cabelos meio brancos, andando ao seu redor.

– Não me viu chegar? Jura? – o homem disse, e desapareceu correndo fantasticamente rápido.

– Tem um cara aqui. – Barton comunica aos outros, botando o dedo na escuta em seu ouvido.

Em seguida, um som de explosão na floresta invade os ouvidos de Clint, ele olha ao seu redor, e dezenas de carros e caminhões começam a surgir, homens armados estão dirigindo e vindo a pé também.

– Na verdade, tem uma galera aqui, venham logo! Todos!

– Estamos a caminho. – a voz de Tony informa.

...

– Capitão, pega a Natasha, Barton disse que os guardas finalmente chegaram, precisamos todos ir pra lá. – Tony informa Steve.

– Ok, vou informá-la, mas depois, você precisa vir aqui... eu encontrei. – Steve responde.

– Encontrou?

– Sim.

– Ok, vamos logo pra lá, o doutor já está até verde, depois eu vou aí.

– Certo, estamos indo. – Rogers finaliza.

Steve olha a redor, a sala que ele tinha encontrado era enorme, cheia de computadores e coisas sendo construídas. Sem contar o enorme mostro que estava pendurado no teto, desacordado, era idêntico aqueles que invadiram Nova York pelo comendo de Loki. Parecia mais um grande peixe, ou baleia.

Steve dá uma ultima olhada, e sai do lugar.

– Natasha, temos que sair, os outros estão sendo atacados lá fora, o Tony...

– Já vi Steve, estou saindo já, venha logo.

– Já estou a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado! Comentem por favor! Os comentarios estão diminuindo... por que? em? FALEM COMIGO GENTE KKKKK.

beijos!