Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 3
Notícias.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente! eu estou muito feliz com os comentários que vocês estão deixando!! :)

parece que estão gostando então... rsrs

mais um capítulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/3

Natasha estava dentro do elevador, indo para o andar de Thor. Estava lembrando do incidente de mais cedo, na sala de treinamentos, quando ela tentou derrubar Steve e caiu. Um sorriso bobo escapou de seus lábios. O andar de Thor era um dos mais altos, pois de acordo com ele, era bom ficar perto das estrelas.

Quando o elevador abriu, ela foi em direção ao quarto dele. Cada herói tinha um piso para si, e cada piso era como se fosse um apartamento. Natasha procurou o quarto de Thor, mas quando achou, ele não estava lá.

Andou mais pela "casa", e o encontrou na cozinha.

– Thor, er... temos que ir todos para a sala de reuniões, tem um novo...ummm, problema, eu acho.

– Certo, só vou terminar de comer e já vou.

– Certo.

Ela saiu do apartamento de Thor e entrou novamente no elevador. Agora iria para o de Clint. Chegando no andar de Barton, ela suspirou e entrou.

Andou devagar pelo apartamento, olhando para todos os lados, foi em direção ao quarto do amigo, a cama estava desarrumada, mas vazia. Ouviu um barulho de água corrente e deduziu que Clint estava no banho. Resolveu avisá -lo mesmo assim.

– Clint! - ela chamou batendo na porta. - Clint!

– Nat? - ele gritou de volta.

– Sim... é que todos temos que ir à sala de reuniões.

– O que?!

– Todos temos que ir à sala de reuniões!! - ela gritou mais alto dessa vez. O barulho da água parou. Natasha esperou.

– O que? - Clint abriu a porta, estava com a toalha amarrada na cintura, o cabelo e o peitoral molhados.

– Ai que coisa! Você é surdo ou oque? Bruce está chamando todos na sala de reuniões! - Natasha disse ficando estressada.

– Calma, calma! - ele disse levantando as mãos. - Ok, estou indo... posso me trocar pelo menos?

– Claro né! - Natasha bufou, indo em direção à porta do quarto.

– Você está bem Nat? - Clint perguntou antes que ela saísse.

Natasha se virou pra ele, o olhou nos olhos e pensou se contaria como estava confusa em relação aos seus sentimentos por um certo Capitão aí... ou sobre seus pesadelos.

– Claro que estou bem. - mentiu.

– Tá bom, diga a eles que já estou indo.

– Certo. Não demore.

–Ok.

.

.

Steve estava sentado á mesa de reuniões, esperando os outros chegarem. Ele pensou no que Tony tinha dito em relação a Natasha. Ele sabia como Tony era em relação as mulheres, mas tinha quase certeza de que ele não deixaria a Pepper.

Thor chegou e se sentou ao lado dele.

– Bom dia Capitão.

– Bom dia, tudo bem?

– Sim. - Thor estava comendo uma maçã e estava vestido como um sujeito normal. Camisa, calça, tênis. - O que houve?

– Bom, até agora,nada demais, é só uma precaução.

– Você já sabe do que se trata?

– Sim. - disse Steve. - Mas não se preocupe, não é nada demais ainda. Afinal, são só 9:00 da manhã. - Steve sorriu simpático.

– Verdade. - Thor riu.

– É isso aí cambada! Temos novas notícias! - Tony chegou fazendo o gesto de ' Paz e Amor' com os dedos. - Finalmente algo pra fazer en! Nas últimas semanas o tédio tá dominando isso aqui!

– É, pode se dizer isso... - comentou Thor.

– Bom, temos notícias para esquentar isso aqui denovo! Uhuu! - Tony dizia animado.

– Não se anime tanto Tony, não temos certeza de nada ainda. - Bruce chegou se sentando na mesa.

– Ah! 63% acima da média! Vai dizer que isso não é nada Benner?

– É, pode ser...

– Não compreendi, eu perdi alguma coisa? - disse Thor confuso.

– Só um pouco... - disse Bruce.

– É garotão, tira essa cabeça das estrelas... - Tony riu sozinho de sua própria piada, enquanto todos olhavam para ele sérios. - Ok, parei.

Steve assistia a tudo aquilo com um meio sorriso no rosto. Ele torcia para que não fosse nada demais os 63% acima da média. Apesar de ser meio entediante quase não ter vilões, até que era bom, chegava a ser tranquilizante.

Natasha entrou na sala e sentou do outro lado da mesa redonda, ficando praticamente frente à frente com Steve. Quando notou a presença dela, ele arrumou a postura e ficou meio nervoso, apesar de não saber bem o porque.

– Onde está o Barton, Agente Romanoff? - Perguntou Tony.

– Ele está vindo...

– Ótimo, quando o pássaro do grupo chegar agente começa. - Tony disse sorrindo. Natasha soltou um sorrisinho com esse comentário, olhou para Steve e viu que ele estava olhando pra ela. Ela desviou o olhar e sorriu. Steve meio que corou com aquilo.

Depois de uns 2 minutos, Clint chegou e se sentou ao lado de Natasha. Bruce começou a explicar para todos o mesmo que havia explicado para Steve, Natasha e Tony antes. Depois que acabou, todos se entreolharam com expectativa.

– Então... quem vai lá dar a conferida? - Bruce perguntou olhando para os companheiros.

– Eu já me ofereci! - Tony levantou a mão. - É claro que eu dou conta de tudo sozinho né! Mas eu preciso sabe... só de um auxílio. - Ele disse, como sempre, contando vantagem.

– Eu vou junto. - Natasha se manifestou.

– Certeza Agente Romanoff? - Tony disse.

– Claro. Quando nós vamos?

– Depois do almoço eu acho, não precisamos ir agora.

– Ok. Certo.

– Bom, então é isso! Acabamos por aqui eu acho. - Bruce disse, encerrando a "reunião".

Todos levantaram e foram cuidar de suas próprias vidas. Natasha foi para o seu andar, Steve foi logo atrás dela. Os dois entraram no elevador juntos, enquanto os outros Vingadores ficaram na sala de reuniões conversando.

– Vê se se cuida lá... - Steve reuniu coragem para dizer.

– Eu sempre me cuido. - Natasha respondeu, lançando-lhe um olhar atrevido.

– Certo, eu sei.

– Mas, e aí? Chamou a Sharon pra sair, como eu tinha dito? - Natasha perguntou fingindo interesse.

– Er... não, eu... não sei como entrar em contato com ela. - Steve disse nervoso.

– Se você quiser, te arranjo o número dela.

– Ah sim! Claro, eu quero. Nessa semana não vou fazer nada mesmo... - Steve disse, fingindo que queria mesmo chamar Sharon pra sair. Ele já tinha pensado nisso várias vezes, mas nunca levava á sério, sempre acabava descartando a idéia.

– É, ok. Vou te dar o número dela quando eu voltar hoje...

– Ok. Ainda está de pé a nossa luta hoje anoite?

– Claro! - Natasha sorriu.

– Vou ter que te ensinar a derrubar as pessoas. - Steve riu, Natasha deu um tapa no ombro de Steve.

– Haha, sei. Vamos ver então... - ela disse rindo.

As portas do elevador abriram, era o andar de Steve, ele saiu e acenou com a cabeça para a Agente. Natasha acenou de volta e sorriu, imaginando o que aconteceria naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus pequeninos! é isso por hoje! amanha tem mais en! ;)