Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 23
Contando segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera! estou postando bem mais tarde hoje neh kkkk mas tudo bem.

Gente, eu queria agradecer pelos 208 comentários, 63 acompanhamentos, 12 favoritos e 6,315 visualizações! meu deus! isso é muita coisa! MUITO OBRIGADA mesmo pessoal, isso me deixa muito feliz!

então é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/23

Um turbilhão de pensamentos invadiu a cabeça de Natasha, será que ela estava com Steve por puro desejo? Só por vontade de sentir aquele corpo sarado e definido? Ela se sentia mal por não saber se gostava de Steve com a mesma pureza que ele gostava dela. E se Natasha nutrisse só um sentimento carnal por ele?

Ela no mesmo instante hesitou.

– Steve, acho que estou um pouco tonta. - ela mentiu.

Steve substituiu o sorriso torto por uma expressão de preocupação.

– O que foi? Se lembra de bater a cabeça em algum lugar? - ele perguntou acariciando o rosto dela.

– Não, não. Acho que é só o cansaço. - Natasha respondeu, fingindo uma expressão cansada.

– Ok, então vamos dormir. - Steve disse, ele se levantou e apagou as luzes do quarto.

Depois, os dois deitaram juntos, abraçados e adormeceram assim.

(...)

Na manhã seguinte, Tony e Bruce conversavam no laboratório.

– Olha, eu acho que isso tudo foi um erro. - Bruce falou para Tony. Eles estavam enfrentando uma situação complicada e perigosa.

– Bruce, ainda não está tudo perdido... vamos dar um jeito.

– Não Tony! Isso já chegou a uma proporção muito grande e perigosa, nós vimos naquele dia.

Tony suspirou pesadamente e passou a mão pelos olhos, nervoso.

– Tony, você pretende esconder isso dos outros para sempre?

– Eles não podem saber de nada. Nós vamos continuar mantendo isso em segredo.

– Mas, se nós contássemos para eles, talvez pudessem ajudar...

– Banner, me escuta. - Tony o olhou sério. - Nós não vamos contar, ninguém além de nós dois podemos saber. Ninguém.

Bruce batia com a ponta de uma caneta na bancada, ansioso.

– Tá bom, não vamos falar a ninguém.

– Ótimo, nós dois conseguimos resolver isso sozinhos. - Tony finalizou o assunto, e foi fazer um telefonema.

Banner ficou no laboratório, confuso, irritado e apreensivo.

.

.

Steve e Natasha jogavam tênis de quadra animadamente. Os dois acordaram bem cedo e foram para a quadra de esportes da torre.

– Ah não! - Steve reclamou, ele estava perdendo feio para Natasha.

– Ah sim! - ela riu, indo pegar outra bola no carrinho. - Steve, você é péssimo nesse jogo.

– Eu sei. - ele riu. - Mas eu te venci na sinuca antes de ontem!

Natasha fez uma careta.

– Aquele jogo é muito chato Steve.

– Não é nada.

Natasha piscou para ele e fez o saque. Steve rebateu.

– Você viu isso?! - ele exclamou, surpreso por ter conseguido rebater. Natasha riu, e rebateu também, dessa vez Steve não conseguiu alcançar a bola.

Natasha gargalhou.

– Ai ai, se você ficasse mais concentrado no jogo, em vez de ficar comemorando antes da hora... - Natasha falou, andando na direção da rede que ficava no centro da quadra. - Talvez você não perdesse tão feio assim. - ela riu de novo.

Steve também foi na direção da rede.

– Haha, você é muito engrassadinha em. - ele falou, os dois estavam frente a frente, um de cada lado da rede.

– Deve ser difícil para você. - Natasha falou com um sorriso atrevido. - Perder para uma mulher.

Steve riu.

– Na verdade, se fosse qualquer outra mulher, eu me sentiria incomodado. - ele explicou. - Mas como é você, eu não me importo tanto.

– O que isso quer dizer? - Natasha perguntou botando as mãos na cintura.

– Ué, Nat você é praticamente um clone meu, em relação as capacidades, só que em versão feminina. - ele riu. - Você é a espiã mais habilidosa, então não me sinto mal de perder para você. Agora, se fosse uma mulher normal eu ia me sentir humilhado.

Natasha riu.

– Imagina... o Capitão América perder para uma mulher! - Steve continuou. - Sem ser você. - ele apontou para ela.

– Steve, você está parecendo até um pouco machista... - Natasha disse, rindo.

– Sou não, você que está achando.

Natasha respirou fundo e passou a mão pelos cabelos, úmidos pelo suor.

– Preciso de um banho. - ela disse.

– É , precisa mesmo. - Steve disse rindo.

Natasha o olhou, e cerrou os olhos.

– Diz o cara super cheiroso! - ela chegou perto dele e deu uma fungada. - Você tá pior que eu!

– Estou nada!

– Está sim! Seu fedido! - Natasha riu.

– Ah! Vem aqui!

Steve a pegou no colo, beijando o rosto dela, e esfregando seu rosto suado no dela.

– Ai, eca Steve! Para! - Natasha tentava afastar o rosto dele do seu.

Ele ria sem parar. Botou ela no chão e foi até o banco pegar sua garrafa de água.

– Seu seboso. - Natasha resmungou, o seguindo.

– Você que é fresca. - ele disse, bebendo água.

– Eu Fresca? HAHA! - Natasha falou, também bebendo água. - Meu amor, eu sou Natasha Romanoff... a última coisa que eu sou é fresca.

– Tá bom. - Steve disse, levantando as mãos representando rendição. - Vamos subir?

– Vamos, eu vou tomar banho.

– É, eu também.

(...)

– Tony, festa pra que? - Pepper perguntou confusa.

– Porque sim ué! - ele respondeu. - Não posso mais fazer festa?

– Uma festa sem motivo algum? - ela falou, batendo os braços ao lado do corpo.

– Pepper, para de reclamar e organiza isso pra mim. - Tony pediu. - Por favorzinho...

Ela o olhou com os olhos semicerrados.

– Ah, tá bom. - Pepper resmungou.

– Valeu. - Tony sorriu.

– Vai me dizer por qual motivo é essa festa?

– Porque... bom, porque... - Tony pensou um pouco. - Ué, porque nós somos os Vingadores! Merecemos festas em nossa homenagem!

– Aham, tá. - Pepper " concordou", e os dois continuaram almoçando.

*

*

*

Natasha e Steve estavam almoçando juntos no centro de Nova York, em um restaurante.

– Nat, quando voltarmos tenho uma surpresa para você. - Steve disse, enquanto os dois comiam.

Natasha o olhou surpresa, mas ao mesmo tempo confusa.

– Uma surpresa? - ela perguntou sorrindo.

– Sim. - Steve respondeu.

– Que tipo de surpresa?

– Do tipo boa. - Steve riu. Natasha apenas concordou sorrindo.

Depois que os dois acabaram de comer, se levantaram e caminharam em direção a saída do restaurante. Mas Natasha foi barrada por uma loira sorridente que vinha falar com ela.

– Não acredito! Você aqui? - Sharon disse, cumprimentando Natasha com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, é isso. Me desculpem por qualquer erro de digitação.

Ah! estou muito feliz pela quantidade de comentários do último capítulo! sério! Vocês mandaram bem! continuem assim! kkk

beijos!

COMENTEM!