Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 11
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente! Acho que agora vou postar um dia sim, dia não... mas não se preocupem! él só pra idéias clarearem aki kkkk

Estou muito feliz com as mais de 1000 visualizações! :0

acho que uns 80 comentários... e não lembro o resto, é muita coisa rsrs... muito obrigada mesmo gente, estou muito feliz!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/11

Natasha entrou no elevador e apertou o botão para subir umas dez vezes seguidas, precisava sair logo dali. Quando as portas de metal se fecharam, ela suspirou de alívio.

– Ai meu deus. - ela sussurrou para si mesma. - Ai meu deus!

Natasha estava perplexa, será que Steve estava interessado por ela? Ele tinha tentado beijá-la de novo. Ela não podia deixar isso acontecer, eles não podiam ficar juntos. Natasha não iria se permitir apaixonar por Steve. Mas... e se ela já estivesse gostando dele?

– Não, não,não... - ela murmurava para si mesma, quandoo elevador abriu, ela se dirigiu logo para o seu quarto. Se jogou na cama com a cara enterrada no travesseiro. - E agora?

Natasha fechou os olhos apertado e respirou fundo. Ela tinha quase certeza de que Steve estava apaixonado por ela, mas ainda tinha que confirmar. Natasha decidiu que iria testar o Capitão, para confirmar sua teoria.

Steve ficou na garagem, decepcionado. Ele olhou para o guardanapo e suspirou, não queria ligar nem sair com Sharon Carter, ele queria sair com Natasha.

– Acho que... estou apaixonado pela Nat. - Steve falou para si mesmo, ele soltou um sorriso meio abobalhado. - É ... estou mesmo apaixonado por ela.

Era como se ele tivesse tirado um peso das costas, só de assumir que estava apaixonado e falar isso em voz alta, Steve se sentia mais leve. Agora o seu novo objetivo era conquistar Natasha, e fazer ela ser sua.

( alguns minutos depois, no laboratório.)

Bruce continuava no laboratório, tinha acabado de almoçar quando a tela de um dos computadores mostrou a imagem de Tony, ele parecia estar dentro de um carro, dirigindo.

– Boa tarde Doutor Benner! - Tony sorria. - Como estão as coisas aí?

– Estão bem. - Bruce respondeu.

– Por enquanto doutor... - Tony alertou. - Eu tenho... notícias.

– O que quer dizer? - Bruce começou a ficar curioso e levemente preocupado.

– Bom, o JARVIS identificou alguma coisa que está voando na nossa direção. - Tony disse, agora sério. - Na verdade, ele identificou uma espécie de máquinas, provavelmente robôs, que estão voando para Nova York em uma média de 350km por hora.

– Tony, tá falando sério? - Bruce perguntou, na esperança de que fosse brincadeira de Tony.

– Claro que estou! Eu não brincaria com isso... eu acho. - Tony disse. - Eu já estou indo para a Torre. Avise os outros porque, provavelmente vamos lutar hoje... e ganhar, é claro.

– Tudo bem, vou falar com eles agora. - Bruce disse.

– Certo, eu chego em 10 minutos. - Tony disse, e desligou a chamada.

Bruce suspirou com pesar e foi a procura de alguém na Torre. Thor havia saído com Jane, Barton não tinha aparecido ainda, Steve tinha descido para a garagem a alguns minutos. Benner resolveu ir checar o andar de Natasha.

Ele chegou lá e bateu na porta.

– Agente Romanoff! - ele chamou. Depois de alguns segundos, Natasha abriu a porta.

– Bom dia Bruce. - ela sorriu. - O que foi?

– Tony acabou de falar comigo, tem algo, robôs talvez, voando pra cá. - Bruce disparou a falar. - Estão vindo para Nova York a uma velocidade de 350km por hora, aproximadamente.

– Mais alguma coisa? - Natasha perguntou séria.

– Por enquanto é só isso. Tony chega aqui em 10 minutos, precisamos avisar os outros.

– Tudo bem, você procura o Barton no andar dele, eu vou falar com Steve e vou chamar o Thor. - Natasha concordou. Bruce acentiu e foi a caminho do andar de Clint. Natasha vestiu seu traje rapidamente e se dirigiu pelas escadas, ao andar de Steve.

– Steve! - ela bateu na porta.

– Oi Nat. - Steve abriu a porta, sorrindo surpreso por ver Natasha ali. Ele a olbservou e viu que ela usava o traje da Viúva Negra. - Algum problema?

– Sim, o Bruce disse que o Tony disse que... - Natasha se confundiu com as palavras. - Ér... tem robôs eu acho, vindo para Nova York a 350km por hora.

– Aham...

– E, nós precisamos nos preparar, provavelmente são uma ameaça. - Natasha completou.

– Tudo bem. Já falou com todos? - Steve perguntou, assumindo a postura de Capitão América.

– Bruce foi chamar o Barton, eu vim chamar você, e temos que comunicar o Thor.

– Tudo bem, entra. - Steve foi rápido para o seu quarto e deixou a porta aberta para Natasha entrar. Ele voltou com um celular e entregou para ela. - Liga pro Thor enquanto eu visto meu traje.

– Ok. - Natasha acentiu. Ela procurou Thor nos contatos e discou, enquanto acompanhava Steve com o olhar, ele foi para o quarto e encostou a porta.

– Alô? - a voz grossa de Thor atendeu.

– Thor, aqui é a Agente Romanoff, preciso que você venha para a Torre agora.

– O que aconteceu?

– Um problema, quando você chegar eu explico. - Natasha se aproximou da porta do quarto de Steve, e espiou por uma brexa ele se trocando. - Venha preparado para lutar. - ela falava com Thor.

– Estou a caminho. - ele respondeu e desligou.

Natasha ainda observava com um sorriso travesso, Steve se trocar. Ela suspirou sonhadora e abriu a porta.

– Eu já falei com o Th...

– Ai! - Steve se assustou e tropeçou na calça que estava vestindo, caindo no chão. - Que susto Nat.

– Desculpe. - Natasha sorriu, mas não saiu do lugar e nem tirou os olhos de Steve. Ele corou, se levantou e vestiu a calça rapidamente, começou a colocar a parte de cima do traje. Era o mesmo que ele havia usado na missão do Soldado Invernal, azul bem escuro.

– Você estava dizendo? - Steve perguntou para Natasha, que continuava o observando.

– Ah! Já falei com o Thor. Ele está a caminho. - Natasha respondeu.

Steve terminou de se trocar e andou até a porta do quarto, onde Natasha estava, ele se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido.

– Já decidi quem eu vou chamar pra sair sabia?

Um arrepio correu pelo corpo de Natasha, mas ela conseguiu achar palavras para responder.

– É? E quem é a garota sortuda Capitão? - ela sussurrou de volta.

– Eu estava pensando... é uma ruiva muito linda. - Steve a puxou lentamente pela cintura, juntando mais seus corpos. - Mas não sei se ela vai aceitar. - ele sussurrou, a olhando nos olhos. Natasha só faltava desmaiar, ela queria beijá-lo, queria muito, seus rostos estavam bastante próximos.

– Eu aposto que vai... - Natasha respondeu quase sem ar, quando os lábios dos dois roçaram levemente, o momento foi quebrado pelo som de uma explosão na Torre.

Natasha voltou a si, e se afastou rapidamente.

– Devem ter chegado. - ela falou para Steve, que pegou seu escudo, os dois foram em disparada para as escadas, subindo para a sala comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA! sou muito má neh! rsrsrs tava mó clima... mas, acabou que não rolou neh! kkkkkk não me matem gente!

mas mesmo assim, aposto que vocês gostaram né não?! sei que sim! kkk

desculpem por qualquer erro.

COMENTEM!