Nach Dir Kommt Nichts escrita por Becca


Capítulo 7
Um pedido especial


Notas iniciais do capítulo

Talvez fique sem postar capítulos por uns dias, irei viajar e ficará dificil. Capitulo revelador (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53694/chapter/7

Sie Immer - Sempre

 

O ensaio terminara e rapidamente Gustav, Georg e Tom saíram pela porta alegando que iam comer e beber algo, pois estavam com fome. Sei que não era para isso, mas sim para deixar eu e Bill sozinhos naquela grande sala de musica. Obviamente, fiquei um pouco vermelha por estar sozinha com ele, mesmo que na noite anterior tenhamos dançado juntos no terraço do colégio, debaixo de uma chuva e ventos que insistiam em aparecer.

 

Estava com vergonha de começar a falar algo, vergonha de agradecer a ele pela linda canção que escrevera para mim, não tinha nem palavras para o dizer quanto fiquei feliz e emocionada com aquela canção, por isso, continuei calada, fitando-o que estava ainda segurando aquele microfone chamativo e fitando-me também, estávamos nos fitando. Foi então que ele cantou o refrão de 1000 Meere, a canção que ele escrevera para mim, agora cantava acapella, sem o resto dos instrumentos, só ele, cantando sozinho para mim. Fiquei o quão encantada do que estive quando estava com os Tokio Hotel. Abri-lhe um sorriso e novamente uma lágrima escorreu por minha face e ele sorriu também.

 

- Becky... – Começou ele, um pouco envergonhado posso dizer – Posso dizer-lhe uma coisa?

 

- Claro Bill. Lembra-te de nossa promessa? Pode contar sempre comigo, estarei ao teu lado para tudo – Respondi com toda a força de meus pensamentos.

 

- Becky, desde o primeiro dia em que te vi, ontem, foi como amor a primeira vista para mim. Você foi à única que não me criticou assim que viu como os outros, você agiu diferente, começou a me olhar e me soltou um sorriso, lembra?! – Ele suspirou – Pode parecer engraçado, mas é a primeira vez em minha vida que me apaixono. Assim que te vi, foi como se o que havia procurado por tantos anos estive em minha frente agora mesmo. Escrevi essa musica com todo o meu coração e o meu sentimento por você que cresce mais a cada minuto, Becky. Pode parecer louco também, não sei se você acredita em amor à primeira vista, mas não consigo viver sem ti agora. Quando dançamos ontem foi como algo inacreditável para mim. Não consigo para de pensar em você a noite toda, e posso concluir que amor à primeira vista existe sim. Vim pra cá, pois tinha de ser aqui. Antes de vir, algo me dizia que tinha de vir mesmo, pois o que eu tanto procurava, estava esperando-me aqui. E era você. Que sorriu para mim no primeiro instante em que me viu... Becky não tenho palavras para dizer o quanto o meu sentimento por você é grande e a cada segundo, minuto, hora ele cresce ainda mais...

 

Ele deu uma pausa e fitou-me novamente, eu estava olhando-lhe nos olhos, vende o quanto era importante ele dizer isso para mim, o quanto ele me amava, sim me amava mesmo, em seus olhos conseguia enxergar-te isso. Foi nesse momento que todas as minhas dúvidas sobre o meu sentimento por Bill desapareceram, foi como se o destino quisesse que nós viéssemos somente para encontrar um ao outro, porque o destino sabia e nos pregou uma peça, encontrarmo-nos aqui, em Künstler buscando o mesmo futuro, a mesma carreira. E agora eu não tinha mais dúvidas, depois de ver aquela declaração dele para mim, após ele cantar uma musica que si mesmo escreveu pensando em mim, para mim. Eu não tinha dúvidas quanto a Bill, não tinha duvida nenhuma, todas desapareceram e meu coração só queria bater cada vez mais forte. O frio desaparecera, agora só nos dois ali, começou a esquentar, eram as chamas de nossos corações que queriam se unir, não consegui pronunciar uma palavra, mas sabia e sentia meu sentimento por ele.

 

- Becky... Estou com todas as minhas força agora, tentando lhe dizer isto: Becky Keller, eu te amo do fundo de meu coração  e não consigo passar mais um minuto sem dizer-te isso! Tudo bem se você não aceitar, mas eu quero te fazer um pedido, que vem do meu coração, você pode rir, fazer brincadeira, mas pelo menos já deixo isso bem claro, o quanto eu te amo e o quanto te ter ao meu lado. Esse foi o motivo da promessa. Por isso, lhe pergunto, Becky Keller você aceita namorar comigo? – Perguntou ele agora segurando minha mão, ajoelhado como em filmes que via passando na TV quando era mais nova e não acreditava que poderia existir coisa assim, mas existia. O romantismo existia, estava ali na minha frente, somente esperando-me uma resposta. Em seus olhos eu conseguia decifrar tudo o que ele dizia, foi sem temer, sem hesitar, que respondi também do fundo de meu coração.

 

- Bill Kaulitz... – Eu levantei-me da cadeira e ele se levantou também, ficamos nos olhando por uns segundos, poucos centímetros nos separando, estávamos quase encostando nossos rostos um no outro – E-eu ace-aceito. Com todo o meu coração eu te digo isso! Pode parecer engraçado também, mas ontem quando lhe vi senti que você não seria como os outros garotos, seu sorriso, seus olhos misteriosos que agora consegui desvendá-los me encantaram e não consigo me afastar e nem ficar longe de você. Sim, amor à primeira vista existe, a maior prova disso foi quando te vi, quando o sol te iluminou naquele dia e chamou a minha atenção, quando sorri para ti e você sorriu para mim, foi como magia, um conto de fadas.

 

- Que bom que ele está se tornando realidade – Respondeu Bill e foi quando ele disse isso que pareceu que a chama que acendia e esquentava a cada minuto não aguentou-nos mais.

 

Nossos rostos que já estavam quase encostados um no outro, foram chegando a cada segundo mais perto. Nos lábios se encostaram e eu senti ainda mais calor, apenas um

frio bom na barriga. Bill puxou-me mais ainda para perto deles e segurou minha cintura, enrolei meus braços em seu pescoço e foi como um filme americano. Foram sentimentos, sensações e emoções diferentes, que me deixaram mais que feliz. Era tão inacreditável que parecia um sonho. Sim, como ele havia dito que bom que está se tornando realidade.

 

Aquela chama que falei anteriormente tem nome, e agora sim finalmente descobri o nome desta chama que tanto esquentava, se chama amor. Um sentimento incondicional e mais que normal, ela estava presente naquela sala de ensaios, ela estava entre mim e Bill. Ela nos uniu neste lugar. Tudo foi por causa dela. Desta chama que eu nem sabia o nome e que nem sabia existir. O amor.

 

- Ich Liebe Dich, Becky (Eu te amo, Becky) – Disse Bill, encostando sua testa na minha e me abraçando cada vez mais forte como se algo quisesse me tirar dele – Eu te amo com todas as minhas forças, pode acreditar. 

 

- Eu também Bill, acredito em você e te amo com todas as palavras que puderem definir o meu amor por ti. Obrigada Bill Kaulitz, eu te amo tanto – Novamente nossos lábios se encontraram de novo, e repentinamente senti que a chama crescia a cada instante também sentia que agora sim, a promessa faria efeito, e que somente agora estamos realmente juntos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está achando hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nach Dir Kommt Nichts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.