Nach Dir Kommt Nichts escrita por Becca


Capítulo 5
Ao nosso redor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53694/chapter/5


Der Rest - O resto


Enquanto eu pensava que Victorie, Danna e Francesca iriam relaxar quanto ao eu ter chegado toda molhada e passado o dia com Bill Kaulitz, mas não. Elas ficaram querendo saber tudo e não descansaram até eu ameaçar não falar mais com elas, foi só neste momento que as três se calaram, pelo menos.


Acordei animada, hoje o professor faria um teste de canto para definir nossos tons de vozes e isso novamente seria em duplas do dia anterior. O que quer dizer que eu faria dupla com Bill novamente. Mal podia esperar para ver ele hoje, com aquele seu sorriso, seus olhos castanhos misteriosos... Sim, definitivamente eu estava mudando os rumos. Mas pensando bem, se eu conheci Bill, se ficamos tão amigos assim não deve ser por acaso. Não tem problema nenhum. Mas não tenho certeza sobre meus sentimentos, conheci Bill ontem e já ficamos tão amigos, eu fui à única que não olhou de cara feia quando o viu chegando. O Bill...


 


Arrumei-me rapidamente, mas desta vez deixei meu cabelo solto, estava frio demais para prendê-lo de novo. Minhas companheiras de quarto ficaram caladas enquanto eu me arrumava e saia na frente segurando o casaco de Bill e o mais algumas apostilas dentro da mochila. Andei  com toda a pressa pelos corredores e quando cheguei na sala canto, ele já estava lá... Sentando nos fundos em uma carteira com outra ao lado. Estava mais do que na cara que a carteira ao lado era para mim. Andei até as carteiras e sentei-me na que estava ao seu lado, ele sorriu pra mim.


 


- Aqui está seu casaco, já seco. Obrigada.


 


- Não tem que agradecer. O que suas amigas falaram quando vira você chegar toda molhada? – Perguntou-me ele em um tom sarcástico rindo, ri também e respondi.


 


- Ficaram curiosas, começaram a fazer perguntas, mas não respondi nenhuma. E seus amigos? Os Tokio Hotel?


 


- Gustav, o baterista estava dormindo, então nem viu. Georg falou que eu havia me perdido. E Tom foi o único que chegou mais perto, falou que eu estava com uma garota. Mas não sabe que a garota é você, e nem a conhece. Foi só. Mas também não respondi. – Nós dois demos risadas, foi quando ele falou. – Todos  olham para nós, como se fossemos diferentes. Repare, não param de nos olhar. – Só agora que notei o mesmo.


 


- Não tinha notado isso, é verdade. O que tanto olham?


 


- Não ligue para pensam de mim, eles me acham estranho. Não só eu, mas também Tom, Georg e Gustav também. Por isso pedi para você me prometer aqui ontem. Não ligue mesmo para o que eles pensam, o que eles falam... Não gostam de mim.


 


- Não se preocupe Bill. Existem pessoas que gostam de você, como eu. – Não acredito que aquelas palavras saíram pela minha boca. Ele começou a me fitar e eu virei o rosto para a apostila que estava em minha carteira.


 


- Obrigado, Becky. Bom saber isso. – Respondeu-lhe com um sorriso no rosto. – Obrigado mesmo. Como você disse ontem para mim... – Bill ficou passando a mão por meus cabelos e eu ficava rindo, era tão meigo o jeito na qual ele me tratava, era como se fosse um sonho. Em Künstler. Preparando minha carreira como cantora. Realizando meu maior sonho. Conheci uma pessoa que me identifico, que me atrai mais a cada minuto. – Obrigado por ser minha amiga, tão legal comigo. Obrigado Becky Keller, minha melhor amiga.


 


- Não tem porque agradecer Bill. Você também é meu melhor amigo. – Ele me abraçou, com um abraço sincero que eu tanto queria. Estava longe de casa, a quilômetros de meus outros amigos. E agora eu recebia um abraço quão verdadeiro, do que os que recebi quando me despedi no aeroporto. E logo após isso o professor entrou na sala e ele me deu um beijo na testa, como na noite anterior.


 


O sr. Jack começou a falar sobre como seria nosso teste e que isso contaria para nossa nota final. As duplas, que no caso, era eu e Bill teríamos que cantar as musicas que o professor nos dera no papel, segundo Jack, devíamos cantar com o coração, mostrar que realmente queremos seguir aquela carreira.


 


O teste ocorreu normalmente, ambos fomos bem. E o professor ainda nos elogiou dizendo que fazíamos uma bela dupla, pois nossas vozes tinham tons diferentes, o que na musica fazia uma combinação e não só o encantava, mas a muito apreciadores da musica. Fiquei um pouco sem graça quando ele disse isso, Bill começou a rir e ficou me olhando, enquanto eu ficava de cabeça baixa, sem sombra de duvidas com o rosto vermelho como vulcão e olhando para o chão.


 


Durante a aula de matemática, mal consegui completar a lição. Mas como eram aulas diferentes e mesmo sendo da minha classe que Bill, os professores não aceitaram formação de duplas durante a aula, ele sim poderia me ensinar alemão perfeitamente, já que era meu amigo e Alemanha era seu país natal. Então decidi mandar-lhe um bilhete pedindo-o ajuda, escrevi:


 


Bill, preciso de sua ajuda. Mal consigo completa a lição número 5.


Por favor, me ajude! Estou desesperada.


Responda-me ainda neste bilhete. Sem que a Sra. Madelaine


 o veja. Até, Becky.


 


O cutuquei já que ele estava na carteira da frente, pude notar que Bill estava terminando sua lição. Obviamente que vindo de mim, ele não esperava que ficasse pedindo cola, mas pos rapidamente a mão para receber meu bilhete, leu, enquanto fiquei tentando improvisar para a professora Madelaine perceber. Rapidamente, meu refúgio para a cola respondeu.


 


Acalme-se Becky. A resposta é muito simples!


Nada mais nada menos que


A raiz quadrada de ´PI.


Espero que vá bem. Boa sorte.


Até também, Bill.


 


Fiquei aliviada em poder ter a resposta ali, aproveitei que nossa professora deu uma saída para beber uma água e agradeci bem baixinho no ouvido de Bill, mas precisamente, estava sussurrando meu agradecimento. O resto das lições eram fáceis, tudo que já havia estudado no Brasil anteriormente, somente estavam escritas em alemão, o que dificultava um pouco, mas nada impossível.


 


O resto das aulas foram tranquilas, não pude sentar ao lado de Bill, mas isso não foi problema, ele sentava sempre em minha frente e para retribuir dei uma pequena cola para ele durante a aula de química. Mal pude esperar para o horário de almoço, meu querido amigo ia me apresentar à futura banda alemã de maior sucesso do mundo, Tokio Hotel. E melhor, ainda vou assistir a seu primeiro ensaio deles em Künstler já que hoje a única tarde livre da semana. Estava ainda mais curiosa, pois Bill disse-me que tinha uma surpresa para mim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nach Dir Kommt Nichts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.