Nach Dir Kommt Nichts escrita por Becca


Capítulo 16
Comentários da autora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53694/chapter/16

Olá gente! Nossa, nem parece que a fic já terminou aqui. Eu demorei um tempo para escrever, porque tem aquilo de estar inspirada, que todo o escritor sabe como é. Mas apesar de ter finalizado Nach Dir Kommt Nichts, estou feliz por isso. É uma das poucas fanfics que finalizei, isso pode se dizer como um milagre e ainda é a minha segunda do Tokio Hotel, pois a primeira foi uma One-Shot (L'amore, se quiser, vá no meu perfil e leia!).

Espero realmente que tenham gostado dessa história de amor de Bill e Becky, por que essa é uma de minhas histórias preferidas que escrevi. O meu máximo de reviews aqui foi de 7 )': Mas nem por isso estou desanimada, realmente, estou até orgulhosa. Porque tive algumas leitoras até o fim, melhor ter elas, do que nenhum, né? Bom e para esse ano já estou escrevendo uma chamada 'Presente de Grego', única dica que dou é que será sobre TH também, obviamente! Espero que acompanhem minhas fanfics, que eu ficaria muito feliz, sabe?

Mas de verdade, quero lhes dizer MUITO OBRIGADA, por lerem e a cada review, eu fico mais empolgada a escrever e dai que eu me inspiro. De verdade, muito obrigada mesmo! Até a próxima fic, amo vcs <3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nach Dir Kommt Nichts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.