A Vida,a História e as Aventuras da Noiva Fugitiva escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536921/chapter/1

Hermione Granger

Prazer,Hermione Granger...

Prazer,Viktor Krum

É:

- A NOIVA FUGITIVA?

A noiva fugitiva...Ela estava de casamento marcado,mas não sabia se queria casar e se amava o noivo.

- É ai que está o problema Pan...Eu estou de casamento marcado com o Ron,mas eu não sei quero casar realmente e se o amo de verdade.

No último momento,tomou uma decisão que mudaria drasticamente a vida de todos.

- Tem certeza amiga?Saiba que estarei aqui sempre...Se quiser desistir te darei apoio,amigas são para isso...

- Ai Pan...Eu não sei.

- Se não tem certeza do que quer, é melho fugir logo...Vai foge de uma vez enquanto é tempo,porque depois já pode ser tarde demais,vai sua boba o que está esperando?VAI,QUE EU TE DOU COBERTURA.

-Obrigada Pan...VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO,A MELHOR.

Ela abandonou seu noivo no altar...

- A NOIVA FUGIU

- O quê Ginny?NÃO A HERMIONE NÃO FEZ ISSO COMIGO,ELA NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO,HERMIONE GRANGER VOLTE AQUI JÁ,ESTOU MANDANDO,ESTOU ORDENANDO.

E foi em busca de sua felicidade em outro lugar...

- O prazer é todo meu Srta.Granger.

- Não,Granger não...Me chame de Hermione,odeio formalidades.

- Claro Herrrmiene.

- Não,não, é Hermione...

- Sim,Hermmmioane.

- É HERMIONE.

Porém Anos Depois ela volta.

- COMO OUSA TER A OUSADIA DE VOLTAR AQUI,SANGUE-RUIM IMUNDA,RATA?PROSTITUTA DE QUINTA,IMUNDA.

- A única prostituta que vejo aqui, é você Ginny Potter...Aliás,eu não esperava isso de você, éramos amigas,agora você tomou as dores de seu irmão não é?Pois se prepare eju vou voltei e não vai ser uma zinha feito você que vai me tirar daqui,você não tem o remoto cacife para tal proeza.

E com segredos a serem desvendados...

- Eu voltei,porque eu tenho coisas a fazer...Tem coisas que precisam ser esclarecidas,há coisas no meu passado,que ninguém nunca sobe...Apenas eu e alguns outros,coisas essas que vou revelar em minha estadia por aqui e se prepare,não serão poucas as revelações.

Hermione Jean Granger Krum,em:

- A Noiva Fugitiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do trailer?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida,a História e as Aventuras da Noiva Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.