Bad Lucky Girl escrita por Bru20014


Capítulo 9
I. Confusa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53692/chapter/9

Outubro de 2007

 

Loren se afunda em dívidas? Mas como?

 

Por: Gina Edwards

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, acho que as coisas pela primeira vez em tanto tempo estão indo... Por incrível que pareça bem. Eu e Matthew estamos realmente bons amigos e ele de vez em quando vem aqui casa se certificar se eu estou bem. Não é fofo? Ah! E comecei a malhar também. Dizem que assim eu posso comer a vontade.

 

Meu tio, Stephen, ele está quase orgulhoso de mim, que não bebo há pelo menos dois meses e também tenho um emprego estável há pelo menos dois meses.

 

Isabella, ela continua irritante e gorda como sempre... E Jason? Bom, ele as vezes vem me dar umas cantadas e tal, mas sempre dou um corte maneiro nele. Descobri que o cara certo pra mim é o Matthew. Gosto realmente dele. Fazer o que?

 

-Bom dia, Isabella! -disse assim que cheguei ao trabalho.

 

-Só se for pra você. -disse a grossa se levantando da cadeira e indo para a sala de seu chefinho. Espero que ele esteja obrigando ela a fazer muitos servicinhos sujos, que ela tanto tentava fazer com o Matthew... Ta, eles faziam, mas é passado e acabou. Agora, ele está totalmente na minha! E isso eu garanto.

 

Por falar nisso vou entrar na sala do meu chefinho e dá-lo um belo "bom dia".

 

Bati em sua porta e logo ouvi um "entra". Assim que abri a porta o vi distraído ao computador lendo alguma coisa. Era tão engraçado vê-lo tão concentrado porque se formava entre suas sobrancelhas uma ruguinha bonitinha e engraçada.

 

Quando notei que estava o encarando igualzinha a uma boba apaixonada, ele já falava alguma coisa que não havia ouvido com uma certa incompreensão em seus lindos olhinhos.

 

-Como disse? -perguntei.

 

-Perguntei o que quer. -disse ele com um curto sorriso que preencheu meu coraçãozinho timido (cof até cof parece cof).

 

-É... Só vim dizer bom dia. -disse com um sorriso.

 

-Bom dia. -disse ele com um sorriso mais largo.

 

-Bom dia. -disse preparando-me para voltar à minha mesa -Bom, agora vou voltar aos meus afazeres.

 

-É... Loren!

 

-Sim?

 

-Gostaria de almoçar comigo?

 

-Adoraria. -disse.

 

-Ótimo... -disse ele um pouco nervoso -Passo na sua mesa quando tiver indo, então, ta?

 

-Claro. -disse sorrindo -Estarei aguardando ansiosamente.

 

-'Ansiosamente'?

 

Meu sorriso desapareceu gradativamente enquanto o dele se alargava da mesma forma.

 

-Não tão ansiosamente assim. -disse orgulhosamente.

 

-Claro que não. -disse ele se divertindo -Só maneira de falar, não é mesmo?

 

-Exato! -confirmei -Agora, se me der licença... Vou voltar aos meus afazeres.

 

-A vontade. -disse ele voltando-se para o seu computador, mas pude ver pelo brilho da maçaneta seus olhos cravados em mim depois que dei as costas. Estaria ele olhando para mim como um conjunto ou só para minha bunda? Ah! O que isso importa? O que importa é que ele estava olhando e eu me derretendo enquanto voltava para a minha mesa.

 

Assim que me sentei, estranhei o fato de Isabella não ter me questionado nada como sempre o faz. Acho que ela dessa vez tinha muito o que fazer. Bom, pelo menos assim eu tenho paz. Agora eu poderia trabalhar em paz e organizar a agenda de Matthew em paz.

 

Ta, tudo que eu conseguia fazer era olhar para o relógio esperando que já fosse uma da tarde, mas a hora parecia que curtia com a minha cara e não queria passar de jeito nenhum.

 

Resolvi pegar um café para distrair minha mente desocupada e a máquina de café resolveu emperrar. Ótimo!

 

-Emperrou? -ouvi uma voz perguntar por trás de mim.

 

-É. -disse me virando para ver ali Jason parado me encarando.

 

-Se me permite. -disse ele me forçando a abrir espaço para que resolvesse o problema da máquina.

 

Tudo que Jason fez foi dar um belo soco na máquina, o que me deu um enorme susto e fez ele se sujar de café.

 

-Merda. -xingou ele parando para encarar a blusa branca com mancha de café.

 

-Ai! Deixe-me pegar um pano que resolvo isso pra você. -disse.

 

-Não! -gritou Isabella -Eu faço isso. Afinal ele é o meu chefe.

 

-Não, Isabella. -disse Jason -Pode deixar que a Loren faz isso.

 

-Não... Temo que Isabella tenha a razão e essa seja a função dela e não minha...

 

-Também não era minha função concertar a máquina de café. -disse Jason com um sorriso imprestável nos lábios.

 

-Você não presta, não é Jason? -disse sorrindo.

 

-Não. -disse ele abrindo a porta de sua sala para que eu entrasse -E você sabe muito bem disso.

 

Filho da mãe.

 

Ainda mexe horrores comigo e parece que eu percebi isso agora que ele tirou a camisa para que eu a limpasse. Uau! Seu físico só melhorou.

 

-Fecha a porta. -disse ele.

 

-Por que?

 

-Não vou fazer nada com você, Loren. -disse ele -Pelo menos nada que já não tenha feito.

 

-Jason...

 

-Brincadeirinha. -disse ele sorrindo -Não vou fazer nada com você. Nada que não queira.

 

Fechei a porta me deixando ficar à sós com aquele homem depois de tantos anos.

 

Peguei sua camisa branca e com o pano comecei a tentar limpar. Mas logo percebi que aquilo não adiantaria.

 

-Olha, não vai sair. -admiti -Sinceramente talvez nem lavando isso sairá...

 

-Eu sei. -disse ele de pé ao meu lado -Só queria ficar um pouco sozinho com você.

 

-Jason... -disse colocando minhas mãos em seu peito querendo afastá-lo, mas parecia que só o aproximava mais de mim -Eu...

 

-O que? -perguntou ele segurando firme em minha cintura e começando a descer sua mão até chegar na minha bunda. Ele a pegou firme, o que me fez sentir um arrepio -Andou malhando? Espero que não tenha sido para o certinho lá, Loren.

 

Pensar em Matthew me fez voltar à realidade e empurrar Jason para longe.

 

-Para com isso, Jason! -exclamei -Eu gosto do Matthew, ta?

 

-E de mim?

 

-Eu não sei... -disse me sentindo perturbada -Eu sinto algo sim por você. Um calor que me sobe e desce até... Mas não sei o que é. E quanto ao Matthew... Eu gosto mesmo dele e...

 

-Você não me ama mais. -disse Jason se afastando de mim subitamente.

 

-Acho que não. -disse honestamente -Eu... Eu vou agora... Eu vou voltar pra minha mesa.

 

Saí daquela sala nitidamente perturbada e dei de cara com um Matthew, que me encarava com fúria enquanto as portas do elevador, que estava, se fechavam.

 

-Matthew! -exclamei indo até o elevador, que se fechou antes que eu pudesse ali chegar. Fui direto para as escada e as desci correndo. Ainda bem que já estava frequentando a academia umas duas semanas e estou com um condicionamento físico bem melhor.

 

Mas ainda assim, sei que à noite estarei morta e minhas pernas inexistentes. Espero realmente que isso valha a pena! Espero que você valha a pena, Matt.

 

Cheguei no hall e o elevador que ele estava já estava subindo novamente. Droga! Eu havia o perdido.

 

Bom, talvez se eu correr um pouco eu o pegue ainda no meio da rua. E foi o que eu fiz até que colidi com algo, que me fez perder o equilibrio e quase cair no chão, mas ele havia me segurado pelo braço.

 

-Obrigada... -disse finalmente vendo que havia colidido com Matthew.

 

-Desastrada mesmo. -disse ele me soltando quando percebeu que havia me recuperado.

 

-Ai, para de ser tão mal! -disse -O que eu fiz?

 

-Mal? Eu? Você é a malvada aqui e não eu. -disse ele -E não é obvio o que você fez?

 

-Não! Por que eu realmente não sei o que eu fiz de tão errado assim!

 

-Se trancar na sala daquele Jason é realmente nada, não é?!

 

-Eu tenho algum compromisso com você pra não poder me trancar com um homem em uma sala? -gritei nervosa.

 

-Tem razão. -disse ele depois de alguns segundos em silêncio -Então por que não vai lá almoçar com ele? Ou melhor por que não deixa ele te...

 

-Olha o que vai dizer, Matthew. -interrompi-o antes que fosse tarde e eu não pudesse mais responder por mim.

 

-Desculpa. -disse ele -Só fiquei irritado.

 

-As vezes eu quero te bater, as vezes eu quero te trancar num quarto escuro e te deixar lá e as vezes eu quero te abraçar e te beijar como nunca havia feito com ninguém nem mesmo o Jason. -disse -Quando você vai ver que eu estou louca por você e que Jason é passado, em Matthew?

 

-As vezes não parece que ele é tão passado assim.

 

-Mas ele é. -disse -O que eu tive com ele foi forte e eu sim tenho umas recaídas, mas se você sempre estiver ao meu lado não vejo como isso poderia acontecer de novo.

 

Matthew caminhou até mim e acariciou meu rosto.

 

-Quer almoçar comigo?

 

-Quero tudo com você. -disse deixando que me beijasse ali mesmo no meio da rua. Agora era oficial, estava apaixonada por Matthew e agora não tinha mais volta.

 

Não que eu fosse querer voltar, é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Lucky Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.