Bad Lucky Girl escrita por Bru20014


Capítulo 7
G. Fome!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me deu uma fome enquanto escrevia... E por favor ninguém
aí seja louca que nem a Loren! Comam direitinho porque é muito bom comer!! (não, eu não sou gorda...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53692/chapter/7

www.fofocas.com/UK

Outubro de 2006

Loren Carter numa boate sem o anel de noivado? Será que o noivado de Loren e Jason teria acabado assim tão rápido ou será essa apenas uma despedida de solteira da Loren?

Por: Gina Edwards

-------------------------------------

Minha relação com Jason foi sempre uma relação de altos e baixos. Ele sempre foi muito mulherengo e eu... Bom, nunca fui uma pessoa exatamente fácil. Na verdade, não sei como ele agüentou todas as minhas traições...

Trim trim trim

O som do telefone me acordou de meus pensamentos assim como também me assustou.

-Sim? -disse após me recuperar do susto.

-Loren, será que poderia vir até minha sala?- disse Matthew.

-Claro. -disse desligando e me preparando para levantar em seguida. Mas quando fui tentar levantar caí novamente na cadeira.

Respirei fundo tentando ignorar a fraqueza e me levantei novamente e dessa vez conseguir me dirigir até a sala de Matthew.

-O que foi? -perguntei ao entrar na sala. Sim, nem sequer bati na porta, mas não é como se ele fosse ligar realmente.

-Será que poderia...

Ai... Que sono repentino... Está tudo escurecendo e escurecendo, mal podia ouvir o que Matthew dizia a não ser meu nome quando senti meu corpo ir contra o chão.

-Loren!! -foi a ultima coisa que ouvi.



1, 2 , 3...

Por que estava contando eu não sei, mas de repente começava a sentir e ouvir... Espera! Não era eu quem estava contando e sim... 

Abri meus olhos para tentar ver quem contava, mas minha visão ainda estava turva.

-Loren! -a pessoa vinha até mim e logo que ficou mais próxima percebi que se tratava de Matthew.

-Matthew? -disse um pouco rouca.

-Você quer se matar? -perguntou Matthew seriamente -Porque cá entre nós é o que está parecendo! E que história é essa de não estar comendo nada?

-Eu quero voltar a ser o que era antes, Matthew. -disse sinceramente -Olha para mim? Você acha que é fácil ser olhada na rua como a modelo decadente e gorda?

-Acho que você deveria parar de se preocupar com o que as outras pessoas pensam e começar a pensar mais em você mesma. -disse Matthew -Ou naqueles que se importam com você.

-E quem se importa comigo?

Matthew se sentou na cama em que estava deitada e disse olhando no fundo dos meus olhos: -Eu me importo.

-Por que?

-Porque... Eu... Eu...

Ele se inclinava para me beijar enquanto tentava falar...

-Loren... -uma voz nos interrompeu. Uma voz maldita afastou Matthew de mim.

Só depois que Matthew se afastou pude ver que quem estava à porta soltando toda aquela ironia era Jason com um enorme buquê de rosas.

-Jason. -disse Matthew sem um pingo de alegria ao ver o 'chefe'.

-Também é bom vê-lo, Matt. -disse Jason como se Matthew e ele fossem os melhores amigos do mundo.

-O que você quer aqui, Jason? -me ouvi perguntar para a supresa de Jason.

-Vim ver como está, será que não está óbvio? -disse ele caminhando até mim -E claro que assim que tiver alta desse hospital, a levarei para o restaurante mais caro da cidade como nos velhos tempos. O que acha?

-Não sei, Jason...

-Qual é, Loren! Vai dizer que nunca imaginou como seria ter Loren e Jason juntos novamente?

-Claro que já imaginei. -disse imediatamente sentindo o olhar de Matthew me queimar, mas resolvi não encarar de novo de tanta vergonha.

-E então? O que me diz?

Eu não sabia o que dizer. Por mais que quisesse Matthew e não tinha mais duvidas disso, uma parte de mim ainda desejava os olhos azuis de Jason.... O que deveria fazer?

-Eu já vou então, Loren. -disse Matthew indo em direção a porta sem ao menos me encarar.

-Espera... -tentei dizer, mas a mão de Jason pousou sobre a minha chamando minha atenção.

-Deixa ele ir. -disse Jason -Ele não tem o que fazer aqui, Loren. Ele estava se sentindo deslocado e com razão.

-Jason, devo ser bem franca com você. -disse -Eu não nego que você ainda mexe comigo, mas também não posso negar que sinto algo pelo Matthew e não é só uma coisinha pequena.

-Mas nós temos história, Loren. -disse ele -Nada pode ser mais forte do que isso.

-Nossa história é podre, Jason. -disse quase querendo rir -Nunca houve uma tão nojenta quanto a nossa. Todos os dias ambos se traiam e fazíamos questão de esfregar isso na cara um do outro fora as outras coisas horríveis que dizíamos.

-Mas também havia sentimento. -disse Jason -Quando nos conhecemos foi simplesmente mágico.

-Vamos dar tempo ao tempo, ok? -disse -Quem sabe a gente não é pra acontecer?

-Talvez sejamos feitos um para o outro...

-'Talvez' é o termo correto. -disse -Nem eu poderia ter me colocado melhor.

-Se assim quer... O que posso eu fazer?

Sorri de leve.

-Bom, se quiser almoçar comigo ou jantar qualquer dia desses, sabe onde me encontrar. -disse Jason.

-Obrigada. -disse.

-Bom, agora já vou indo. -disse ele -Suponho que amanhã não irá ao trabalho, não é mesmo?

-Acho que não, não é?

-Então até depois de amanhã. -disse ele se virando para ir embora, mas logo ele se vira de volta para mim ao se lembrar de algo: -E vê se come direito!

-Eu vou comer. -prometi por mais que o pensamento de engordar me enojasse.

Bom, ou é isso ou viver desmaiando... Mas acho que gostei de desmaiar... 

Estou brincando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra a gente se acertar: vou postar uma vez por mês já que minha vida está um completo caos!! (escola) Lá pro dia 18-21 vou está postando novamente!
Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Lucky Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.