Bad Lucky Girl escrita por Bru20014


Capítulo 5
E. Chato!


Notas iniciais do capítulo

Entramos no cap. 'chato!' Bom, pelo menos isso indica que a vida de Loren está melhorando um pouquinho, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53692/chapter/5

www.fofocas.com/UK

Setembro de 2006.

Loren Carter noiva? Bom, essa é a pergunta que não quer calar desde que foi vista ao lado do empresário Jason Perry com um anel na mão direita. Será?

Por: Gina Edwards

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Trabalho, casa, dormir, trabalho, casa, dormir... Essa foi minha semana.

 

Não bebi nada e nem saí um dia sequer. Só agradeço que hoje já seja sexta e amanhã SÁBADO! Ou seja paz, amor e FESTA!

 

Então aqui estou desligando o computador para ir pra casa ter uma ótima noite de sono porque amanhã... Amanhã será o meu dia de...

 

-Loren! Que bom que ainda está aqui. –disse Matthew saindo de sua sala.

 

Que droga. Mas o que será que esse xarope quer?

 

-Sim? –tentei parecer educada, mas acho que meu esforço foi em vão.

 

-Tem algum compromisso para amanhã à noite?

 

Claro que tenho! Amanhã é sábado! Dia de beber até cair!

 

-Infelizmente tenho sim. –disse –Amanhã vou visitar minha mãe.

 

-Sua mãe?

 

-É. –disse –O aniversário dela já é essa semana e não vou poder ir por causa do trabalho, então vou aproveitar o fim de semana e ir visitá-la. Você entende, não entende?

 

-Entendo. –disse ele –Mas é uma pena porque tinha duas entradas gratuitas para aquela boate nova aqui perto e realmente não tenho com quem ir.

 

-Boate?

 

Ele tem duas entradas Vips para a aquela boate maneira?

 

-Acho que vou ter que te levar, Isabella.

 

-Ah! Mas é claro que irei com o maior...

 

-Não! Pensando bem, eu me enganei. –disse –O aniversário da minha mãe é só mês que vem.

 

-Mesmo? –perguntou Matthew com um descrédito absurdo em sua voz.

 

-Mesmo! –menti mais firmemente.

 

-Bom, se é assim, te pego às 22:00.

 

-Estarei prontíssima. –disse dando as costas, mas de repente uma dúvida me pegou desprevenida. Ele quis dizer 22:00 horas mesmo ou 21:00? –Espera, você quis dizer 22:00 ou 21:00?

 

Ele sorriu e veio até mim e disse: -22:00 no meu relógio.

 

-Ah. –disse –Esclarecido.

 

Dei as costas e fui em direção as escadas como sempre até que senti um braço forte segurando o meu. Olhei para trás para ver Matthew Randall fazendo isso.

 

-Vem de elevador. –disse ele para minha surpresa.

 

-Ah, obrigada, mas acho melhor eu ir de escada mesmo. –disse vendo o olhar fulminante de Isabella em mim –É bom pra perder peso também.

 

-Mas não quero que perca peso. –disse ele pra minha surpresa mais uma vez.

 

-Não?

 

-Não quero ter que perder uma ótima secretária para as passarelas. –disse ele e não pude evitar um sorriso.

 

-Isso não tem a mínima chance de voltar a acontecer. –respondi –Bom, agora eu vou indo. Afinal tenho que me arrumar para hoje à noite.

 

-Estarei em sua casa às 22:00.

 

-E eu estarei pronta às 21:59. –disse dando as costas e descendo as escadas.

 

O que será que está acontecendo? Meu coração virou manteiga derretida por breves dois minutos enquanto conversava com o Randall... Será que eu estou... Não! Nunca. Eu e ele? Ele e eu? Muito sem noção, afinal ainda não perdi minhas esperanças de que Jason apareça a qualquer momento em minha porta e me coloque sobre seus ombros e me leve pra longe disso tudo. É isso, eu amo Jason e sempre o amarei.

 

Vi no canto do apartamento uma balança e percebi que desde que saí da clinica ainda não havia me pesado. Quando vi estava em cima da balança rezando para não ver nela 70 ou mais e...

 

67,5 Kg?

 

Uau! Perdi dois quilos e meio! Amei!

 

É isso! A decisão está tomada. Não comerei nada até ficar com 58 pelo menos.

 

Meu Deus! 20:00!

 

Peguei um vestido preto no meu armário. Ele era tomara que caia e coberto de paetês. Bonito, mas não o que Loren Carter vestiria há três meses atrás.

 

Tomei um banho gelado como sempre e comecei a me vestir faltando apenas a maquiagem, o que consegui arranjar rapidinho. Não era nada profissional, mas até que fazia um bom trabalho.

 

Estava bonita. Mesmo gorda...

 

De repente o meu telefone toca e quando vou atendê-lo meu coração dá duas pequenas cambalhotas. Uau.

 

-Loren? –disse Matthew.

 

-Sim? –disse sorridente olhando para o relógio para ver que ainda era 21:30.

 

-Sei que é meio em cima da hora, mas rolou um problema no escritório e vamos ter uma reunião de emergência e estou aqui em baixo, pois vou precisar de você. –disse ele fazendo meu sorriso muxar.

 

-Ah, claro. –disse decepcionada –Já estou descendo.

 

-Obrigada. –disse ele em tom apologético.

 

Peguei a minha bolsa, saí pela porta e desci pelo elevador para ver o carro de Matthew do lado de fora do prédio.

 

Entrei no carro e pude ver que Matthew de fato estava muito sério, o que me deixou extremamente preocupada.

 

-Aconteceu alguma coisa de muito séria na revista?

 

-Aconteceu. –disse ele sem ao menos olhar nos meus olhos, dando a partida no carro.

 

Era uma Ferrari vermelha. Que original para um garotinho riquinho.

 

Calma Loren. Sei que está com raiva, mas olha pra ele. Ele também está passando por um momento.

 

-Quer conversar? –perguntei em vão.

 

-Não! –gritou ele me assustando, mas logo ele se arrependeu e pegou na minha mão a beijando –Me desculpe. Só estou um pouco nervoso.

 

-Claro. –disse olhando para frente.

 

-Você está muito bonita. –ele disse parando em um sinal –Uma pena essa reunião e mais uma vez, sinto muito em tê-la trazido para isso, mas talvez precise de uma secretária a postos.

 

-Tudo bem. –disse forçando um sorriso, algo que ainda sabia fazer muito bem de fato –A gente sai outro dia.

 

-Obrigada. –disse ele.

 

-O sinal abriu. –disse ao perceber que ele ainda me encarava.

 

Logo ele se mexeu e seguiu em frente.

 

Ao longo do caminho não falamos mais nada e também, devo admitir, que não demoramos muito a chegar.

 

Ele saiu do carro e veio até o outro lado abrir a porta pra mim.

 

-Realmente está muito bonita. –disse ele sorrindo de leve.

 

-Obrigada. –respondi.

 

Subimos de elevador e fomos direto para a sala de reuniões, onde estavam todos os membros já aguardando.

 

-Por que demorou tanto? –disse um homem mais velho, que estava a cabeceira, à Randall.

 

-Culpe o transito. –mentiu Matthew, já que se demorou mesmo a chegar foi por minha culpa e não a do transito.

 

O senhor me encarou e logo perguntou: -E você quem é?

 

-Minha secretária. –respondeu Matthew com uma acidez que jamais havia testemunhado –Agora, vamos ao assunto por favor, pai?

 

Pai? Eu ouvi certo? Ele disse pai?

 

Matthew se sentou a primeira cadeira depois da do pai e eu fiquei sentada em um sofá no canto ao lado de Isabella.

 

-Como já havia adiantado aos senhores, vendi a revista...

 

-E como fez isso sem consultar a mim e os demais diretores? –Matthew interrompeu furioso.

 

-Não preciso consultar a nenhum de vocês. –disse o Sr. Randall –Eu construí e alimentei essa revista durante anos.

 

-E para quem vendeu? –perguntou Matthew com a voz derrotada.

 

-Eu comprei. –disse um homem entrando pela porta, mas não podia ver quem era devido a pouca luminosidade.

 

Ele veio andando e andando e... Não.

 

-Jason! –me ouvi exclamando de pé.

 

Ele me encarou surpresa e sorriu.

 

-Loren Carter. –disse ele com um sorriso surpreso, mas ele não era o único surpreso e sim Matthew junto de todos os outros.

 

Matthew me encarava de forma curiosa, mas o que ele não sabia era que Jason era na verdade meu ex-namorado milionário.

 

-Vejo que está bem melhor. –disse ele vindo até mim e pegando na minha mão para beijá-la.

 

-Não sei se assim afirmaria. –respondi.

 

-Estou meio perdido aqui. –disse Matthew vindo até nós –Vocês se conhecem da onde?

 

-Do mundo das passarelas. –disse Jason sem tirar os olhos de mim.

 

Não dá pra mim. Não posso ficar aqui olhando naqueles olhos azuis sem ter a mínima vontade de agarrá-lo, mas daí olhava para os olhos surpresos de Matthew e também queria agarrá-lo. Céus! O que está acontecendo comigo?

 

-Eu vou embora. –disse à Matthew –Você não vai precisar de mim pelo visto. Tchau.

 

Saí quase que correndo daquela sala, ou acabaria agarrando os dois... Ou pior acabaria desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Lucky Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.