Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi '-' fiz esse capítulo com dor de cabeça então espero que gostem! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/8

P.O.V Silena *3*

Quando os casal chegou todos olhamos eles com sorrisos maliciosos e notei que Thalia e Nico estavam um pouco corados e Annie com um sorriso de como soubesse de algo.

Mas tarde teria uma boa conversa com as DUAS.

–Travis está pensando o mesmo que eu?- Connor perguntou para seu irmão Travis e olhando com um sorriso de quem ia aprontar e olhando em direção a cozinha e alternado em Connor, Cozinha, Connor Cozinha daí percebi...

Eles vão aprontar.

Os dois saíram correndo em direção a cozinha fazendo com que todos no local fossem seguir eles. Os dois pegaram as bebidas que haviam na cozinha, ("Sem Bebida, sem festa" palavras de Thalia) e foram correndo em direção a piscina.

Todos estavam agora na área da piscina e só olhavam para os Stoll's esperando o que eles iriam fazer. Travis Chegou Perto de Katie... bem pertinho(até ela corar e seus cabelos ficarem vermelhos...) abraçou ela e pulou com tudo junto a ela na piscina. Connor fez a mesma coisa com Piper então todos começaram a pular na piscina, pegar as bebidas, fazer a maior Zueira mas daí pensei em minha vizinha problemática que com certeza criaria confusão mas daí o único pensamento na minha cabeça foi:

Foda-se.

...

Depois de muita gritaria, pessoas bêbadas pulando na piscina, se agarrando e tal até que quando as coisas se acalmaram mais ouvi alguém gritar:

–O que está acontecendo aqui?- Perguntou uma voz Enjoada e metida que logo reconheci e notei ser a minha vizinha chata: Drew

–A Drew queridinha,- Falei "cuspindo" as palavras- não está vendo que é uma festa e estamos nos divertindo?- perguntei pra ela, pois ela era além de burrinha era maior tapada. (Convivendo com a Thalia e aprendendo.)

–É Mal comida... Quer dizer Drew, se toca a gente está no meio de uma festa e sua cara de vadia está nos atrapalhando então vai pastar vai- Clarisse delicada como sempre...

–Olha aqui QUERIDA, essa festinha de vocês não é nada e Sileninha meu Amore você não podia ter deixado de nos convidar! É uma coisa muito feia não convidar os Vizinhos que você ama tanto!- Falou com aquela sua voz natural de biscate.

–Espera..."Nos"? "Vizinhos"?- Perguntou Annabeth meio que sem entender- Que eu saiba você mora sozinha.- completei.

–Queridinhas...-Queria que Thalia e Clarisse dessem um jeito nela ¬¬'- Eu não contei a Novidade? Sorry ! Agora eu não moro mas sozinha tenho amigos novos! Pessoaal, chega aqui!- a vaca falou chamando umas pessoas.

Quando chegaram eu fiquei meio que... perdida.

Havia uma garota ruiva com cabelos ruivos cacheados que estava com uma roupa muito curta, com um decote enorme, e um batom vermelho deixando só uma palavra sobre ela em minha cabecinha:

Vulgar.

Do lado dela Havia um garoto de que infelizmente me lembro bem...

Luke Castellan... Ele era garoto alto que tinha cabelos cor de Areia e ainda tinha a mesma cicatriz marcando seu rosto...ele não era nada mais nada menos que o...Ex namorado de Thalia.

P.O.V Thalia

Aquele dia estava muito bom para ser verdade.

Meu pai passou o dia em casa, minha madrasta não estava em casa e sim viajando, tenho uma festa até que divertida da Silena, um Selinho com uma garoto muitoo gato... mas daí quando a gente pensa que vai melhorar só piora.

Lá estava na minha frente Luke Castellan.

O mesmo que acabou comigo.

O mesmo que me desprezou.

O mesmo que era um Galinha, Idiota, Que era O MAIOR BABACA DE TODOS OS TEMPOS.

Ele estava com a mão na cintura de uma garota ruiva de cabelo de água de salsicha e olhando pra mim com uma cara que falava "Eu sou um maioral pegar e você está sozinha aí". Nesse momento fiz algo que no momento não pensei nem um pouco.

AVISO: TIRAR AS CRIANÇAS DA SALA POIS NESSE MOMENTO TERÁ ALGO QUE THALIA GRACE JAMAIS FARIA!

Eu fui logo perto do primeiro cara que estava perto de mim e dei um beijo nele, mas não um Selinho... um BEIJO para jogar na cara do Luke que eu posso muito bem seguir e ser feliz. No começo só eu estava beijando e com certeza a pessoa estava surpresa mas logo colocou as suas mãos em minha cintura e pediu passagem com a língua e eu fiz algo que nunca faria...

Cedi.

Quando abri os olhos para ver quem eu estava beijando dou de cara com ninguém importante...Simplesmente só o...

NICO DI ÂNGELO!

Acho que o beijo durou muito tempo mesmo pois quando terminamos de "desentupir a pia" eu notei que todos estavam nos olhando e os novos "Vizinhos" já haviam ido embora.

Fiquei com muita vergonha e senti meus olhos molhando... então quando notei eu já estava correndo feito uma louca para fora da piscina e logo depois eu já estava no armário do quarto da Silena que era onde eu achava melhor para me esconder.

Estava sozinha e comecei a chorar.

–Thalia?- Ouvi uma voz meio rouca me chamando e logo reconheci: Nico.

–Aqui.- Falei meio rouca e com a voz abafada pois estava com a cabeça em minhas pernas.

Ele me achou, veio mas perto e me perguntou:

–eu queria saber o que ouve lá fora- ele começou.

–Nada Di Ângelo, Okay? Nada aconteceu, foi só um impulso.- respondi tentando para de derramar lágrimas.

–Eu não estou falando do beijo Thalia... estou falando de como você ficou quando viu aquele garoto... as pessoas não conseguem muito esconder as emoções de mim... e notei que você ficou pálida, olhos um pouco arregalados, cara de surpresa, e também sei que você pode ter me conhecido somente hoje mas quero falar que pode confiar em mim.- ele disse.

–Cara isso ficou muito Gay- disse e ganhei uma risada que acabou me contagiando também.

–Okay senhorita Acho-nico-um-gay, mas quando quiser desabafar tem a mim Certo?- ele terminou e até zombou um pouco sobre a minha "Piada".

Pensei em suas palavras... depois do que ele contou sobre a sua família, e veio logo me procurar.. fez algo que é muito legal para mim. Mal percebi mas eu desabava lágrimas.

Nico chegou mais perto de mim e me deu um abraço. Me aconcheguei mais nele sentindo um conforto e derramando menos lágrimas.

–Calma ta? estou aqui com você.- ele falou e logo senti que ele deu um sorriso para ajudar.

–Nico... Eu sai correndo pois ele me lembrava do passado...ele era a pesso-não terminei e ele me cortou.

–Thalia não estou pressionando você, fale só se estiver com vontade okay?

–Nico, eu quero falar. Então continuando... Aquele garoto fez parte do meu passado, ele que fez eu não querer mais namorar com alguém e me afastar das pessoas por um tempo. Quando eu tinha 14 anos comecei a namorar aquele garoto, o nome dele é Luke Castellan e ele tinha 1 ano a mais que eu. Estava tudo normal. Eu era uma garota de 14 anos normal, mas Luke começou a me levar para as festas e me dava bebida, me dizia o que eu devia e não devia vestir e eu sempre falava que sim pois eu "Amava" ele- Falei fazendo aspas com as mãos- Então ele estava cansado de só me beijar e queria algo mais e tentou fazer comigo mas eu caí na real e logo sai de perto dele. Depois do que ocorreu tentei reatar minhas amizades pois todos haviam se afastado de mim por causa que Luke vivia grudado a mim então fui conseguindo aos poucos. Luke me humilhou na frente da escola se pegando com uma Vadiazinha qualquer em minha frente e recebendo um belo de um chute nas bolas.- Ri do meu comentário- Então no começo do outro ano ele saiu da escola me deixando em paz, mas agora ele voltou...- contei a ele tudo o que havia acontecido. Era por isso que eu brigava com meu pai, pois ele dizia que Luke não prestava e que eu iria me magoar e ele acabou certo.

–Thalia... Não se preocupe pois o Luke é seu passado... e se ele ousar chegar perto de você pra fazer alguma coisa, qualquer coisa que seja contra você, ele vai receber mais que um chute nas partes baixas.- ele disse me fazendo rir com seu comentário.

Depois de um silencio gostoso e ainda abraçada a Nico me movo e chego perto de seu ouvido e Sussurro:

–Obrigada Nico- e logo depois dou um beijo em sua bochecha.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei :) Não gosto e não tenho paciência :)
Espero que Gostem
e o Próximo capitulo faço com 5 reviews Nesse :3
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.