Meu Presente de Natal escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

*Nervosa como sempre, mas dessa vez ainda mais porque se trata de um presente pra amigo secreto* >.< aaauuunnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53679/chapter/1

Meu presente de Natal


“Eu só queria que você se lembrasse


de mim...”


 


Amanhã é Natal, uma data bonita em que as pessoas se unem para celebrar acima de tudo seus laços de amizade. Nessa ocasião, permanecer ao lado de quem temos apreço é realmente uma honra. Hoje à noite terei a dádiva de estar na companhia do Naruto-kun no festival que a Godaime-sama promoverá a todos os moradores da vila.  Haverá fogos, música, comida e diversão, típicos de um momento alegre onde todos desejam votos de felicidade.


 


Mas existe um problema que vem me tirando o sono há três dias: o presente.


 


Em algum momento da festa, as pessoas trocarão presentes entre si. Uma lembrança do amigo que pensou com carinho na pessoa presenteada. De todo o coração desejo dar algo ao Naruto-kun, o que certamente me deixaria imensamente feliz. Meu coração já se inquieta só em imaginar que meu presente o fará se lembrar de mim todas as vezes em que olhá-lo.


 


De fato deveria dar-lhe algo especial, visto que é uma pessoa mais especial ainda.


 


Mas o que dar a alguém como Naruto-kun?


 


A princípio pensei numa camisa, mesmo sabendo que ele nem se importa tanto com roupas. Quem sabe uma camisa laranja o agradasse, já que tem preferência por esta cor. Depois confesso ter desistido da idéia, achando-a fútil demais e nada especial. Ele deve ter inúmeras camisas do modelo que imaginei.


 


Bobagem. Haveria de encontrar outra coisa.


 


Se eu soubesse cozinhar direito faria um bolo de Natal, recheado com frutas e passas. Depois de treinar e estar com os amigos, sei que Naruto-kun adora comer. Confesso que bolo ainda não lhe seria o prato favorito. Qualquer comida apetitosa perderia para o velho e bom ramen, contudo, dar uma tigela de ramen de Natal é algo fora do comum, certamente seria um tanto exótico.


 


Um kit ninja. Daqueles bem equipados com kunais e shurikens. Um presente útil de fato, sem nada a contestar, apesar de ter achado sem muita noção imaginar que quando Naruto-kun encontrasse um inimigo a caminho sairia atirando meu presente. Nada de especial...


 


Tais conclusões não me levam a nada a não ser a uma terrível dor de cabeça. Logo acontecerá o festival e definitivamente não sei o que dar. É horrível quando se deseja agradar alguém sem saber como. Tenho medo de não encontrar algo precioso a tempo e desapontar o Naruto-kun por conta da minha indecisão.


 


Neste momento, meu peito explode de alegria em saber que se aproxima o momento em que estarei junto dele. Tenho vontade de tomar nas mãos lápis e papel e escrever alguma coisa. Devaneios de meu coração tão ansioso por vê-lo.


 


Faço. Assalto uma gaveta à procura de folhas e arranjo um lápis.


 


É chagada a hora de deixar que os sentimentos existentes em meu coração escrevam  tudo o que me preenche de vida. Só mesmo uma boba como eu para deixar de pensar no presente a ser entregue hoje à noite para ir escrever algumas boçalidades que vêm à cabeça.


 


Não resisto. Começo uma carta onde meu coração parece não ter limites para expressar o que pensa.


 


Naruto-kun;


Estar ao teu lado é algo tão mágico, pois sois alguém incomum entre todos. Na face, dois vestígios de céu iluminado em dias de primavera. Cabelos cor de sol, acetinando-lhe o rosto sempre confiante. Tens o porte de um vencedor, aquele capaz de superar até o obstáculo mais ousado que a vida lhe impor.


Queria um pouco de tua luz Naruto-kun. A luz de seu coração guerreiro, escondido no peito de um menino.


O sorriso. A arma mais poderosa que escondes entre as linhas alargadas de seus finos lábios. Quando estampas na face seu sorriso de vencedor, convence até o mais covarde a se levantar  e ir à luta.


Quando passas ao meu lado, tento à esmo conter o coração  aos pulos, teimando em libertar toda a emoção que guardo unicamente para mim. Cresce o desejo de gritar aos quatro cantos o quanto te amo. Dizer que sempre o amei desde a primeira vez que essas íris albinas perderam-se na imensidão dos seus azuis celestes. Afirmar com toda a convicção que serei eu a pessoa que o amará pelo resto da eternidade, ainda que esse tempo constitua-se de incontáveis dias... A eternidade Naruto-kun, é pouco tempo para mim. Meu amor não tem limites nem dimensões. Ele está aqui dentro do peito, ansiando para ser ofertado... a você, somente a você.


Aquele que me salvou com um sorriso. Aquele que defendo quantas vezes for preciso, sem ter medo mesmo da morte. 


 


Releio a carta e viajo em pensamentos. Queria ter coragem de lhe falar assim como tenho em escrever. Um dia quem sabe, liberto-me de minhas imposições e supero os limites.


 


Agora pareço enfim ter tido uma idéia descente. Um cartão de Natal. Ora por que não pensei nisso antes? Poderia escrever algumas linhas agradecendo pela amizade sincera. O quanto bastava para que se lembrasse de mim só de olhar para a caligrafia.


 


Porque dar a ele um motivo para ser lembrada era tudo o que eu queria.


 


Escrevo no papel vermelho de bordas verdes, depositando minha carta secreta ao lado sobre a cama. Alguém bate à porta semi aberta, escondo ligeira o cartão e a carta dentro de um pequeno envelope branco e guardo no bolso.


 


_Quem é?


 


_Sou eu Hinata-sama. Vamos logo ao festival caso contrário chegaremos atrasados. _Neji me responde pela fenda da porta.


***********************************************************


Eu ainda tinha pressa em comprar o tal presente. Por fim, paro na rua frente a uma loja de bibelôs e acho ali uma pequena esculturazinha de anjo. Tão bonita e delicada, lembrando perfeitamente o semblante de Naruto-kun.


 


Não seria má idéia dar-lhe aquele anjo para lhe fazer companhia na cabeceira da cama. Pois ele é para mim, tal qual como a figura daquele anjo.


 


Compro o mimo, pedindo para que embrulhem num papel dourado. Quem sabe Naruto-kun entenda que ao lhe dar tal presente estou a dizer que sua pessoa é tão especial para mim como um anjo da guarda.


 


Esperança.


 


No festival todos alegres a comemorar com os amigos. Vejo Naruto-kun de relance acompanhado de Sakura-chan e Sasuke-kun, estando os dois últimos de mãos dadas. Que romântico é um casal que se assume...


 


Suspiro.


 


“Queria entrelaçar meus dedos entre os seus também, meu querido.”


 


Depois de algum tempo, lá estamos nós entregando presentes às pessoas de que gostamos. Recebo um livro do Shino-kun e do Kiba-kun uma blusa branca. Agradeço aos companheiros de time e entrego meu buquê de flores à Kurenai sensei, minha mestra e amiga acima de tudo.  


 


Saio do meio deles para olhar em direção ao loiro sentado à beira da fonte. Luzeiros no céu anunciam que já é quase Natal.


 


“Vamos lá Hinata, coragem!”


 


_N-Naruto-kun, isto é para você. _Dou-lhe o pequeno embrulho juntamente com o cartão dentro do envelope.


 


_Obrigado Hinata. Mas poxa, não tenho nenhum presente pra você. Que mancada... _Ele se queixa envergonhado com as mãos na nunca.


 


_Não se preocupe. Não se importe com coisas para mim. _Sorrio sem jeito.


 


_Um anjo? Que bonito. Vou colocá-lo ao lado de minha cama. É muito bonito e meigo como você Hinata... Um anjo como você. _Falou observando o presente e o cartão ainda no envelope.


 


“Engano seu meu querido, você é que é meu anjo.”


 


Saio dali para não enrubescer ainda mais. Afasto-me aos poucos com o cuidado de não ser notada. Agora é torcer para que ele nunca me esqueça e que dali em diante eu possa ser um pouco mais importante em sua vida.


 


Volto para perto de Neji e do grupo ainda reunido. Tenten está ao seu lado saboreando o ponche. Um belo casal.


 


Volto a andar com a mão nos bolsos e...


 


Onde está a carta que escrevi hoje? Aquela mesma que guardei no bolso para que ninguém encontrasse?


 


Céus! Enfiei dentro do envelope junto do cartão de Natal. Essa não! Se Naruto-kun lê-la será capaz de pensar que...


 


Corro e paro no mesmo instante. Não tenho coragem de voltar para onde Naruto-kun está sentado. Mas tenho que fazer algo, ou estarei prestes a passar por um grande vexame. Talvez funcione dizer que aquela carta está lá por engano, e rezar para que ele ainda não a tivesse lido.


 


Prossigo e o vejo justamente lendo o papel branco. Minhas pernas fraquejam e a respiração fica difícil. Sinto o coração saltitar excitado como que quisesse sair pela garganta. A vista escurece e começo a perder os sentidos.


 


Naruto-kun, minha fraqueza.


 


_Hinata, por favor, venha aqui porque eu tenho algo para lhe dizer. _Ele pede serenamente.


 


Não sei como sou capaz de caminhar. Quem sabe estivesse flutuando, pois já não é possível sentir o chão. Me aproximo e tento a todo custo encarar-lhe nos olhos.


 


_S-Sim?


 


_Naquela hora eu disse que não tinha nenhum presente para você, mas me enganei. Eu tenho um sim.


 


_Ah tem?


 


_Sim, eu tenho Hinata. _Ele afirma pondo-se em pé e se aproximando de mim. Enlaça-me pela cintura e consome com a distância existente entre nossas faces.


 


Aos poucos sinto sua respiração quente misturar-se com a minha. Degusto o gosto doce dos lábios macios dele raspando cuidadosos nos meus.


 


Kami Sama! Quase não consigo acreditar que estou mesmo sendo beijada por ele. Talvez devesse permanecer com os olhos abertos o mais que pudesse para crer mesmo que aquilo acontecia. Mas não. Fecho-os aos poucos com vontade de me perder naquela carícia maravilhosa. Desejo que o tempo congele para que eu possa passar a eternidade que almejei ao lado de Naruto-kun, presa para sempre em seus lábios fantásticos.


 


Devagar não sinto mais o solo em que pisava. A sensação é boa como se eu fosse capaz de voar ficando leve a ponto de não ter mais braços nem pernas. O som a nossa volta desaparece, e um silêncio espacial faz com que ouçamos apenas as batidas descompassadas de nossos corações.


 


Sinto a língua dele valsar pela minha boca de um lado para outro. O gosto de Naruto-kun marcando meus sentidos para o resto da vida. Separa-se de mim mordiscando-me o lábio inferior, terminando com leves bitoquinhas.


 


Estou mole tal qual boneca de pano largada. Quero abraçá-lo, tocá-lo na face para ver se tudo fora mesmo real. Abro meus olhos molhados pelas lágrimas traidoras de uma menina que fora beijada pela primeira vez.


 


Perco-me na imensidão daqueles azuis tão convidativos.


 


Olhos de liberdade.


 


_Por que nunca me disse pessoalmente tudo o que confessou nessa carta, Hinata? 


 


Como? Ah sim, agora me recordava da dimensão em que estávamos. Eu voltava à realidade, e o inevitável acontecia: minhas bochechas coloriam-se gradualmente num tom rosa, denunciando o meu estado de timidez.


 


_Porque eu... não tive coragem. Desculpe-me.


 


_Desculpá-la? Não Hinata. Quem deve pedir desculpas por não ter ido procurá-la depois da luta contra o Pain sou eu. Ouvi a sua declaração, fui salvo pela sua bravura, e não voltei nem ao menos para agradecê-la. Perdoe-me, mas quero que saiba que pensei muito em suas palavras. Elas não foram esquecidas.


 


Cada sílaba parecia aprofundar melodias aos meus ouvidos.


 


_Então você me vê assim Hinata? Você... me ama tanto assim?


 


Perdi os sentidos, os movimentos e a voz. Senti-me estranha, desprotegida, esgotada como se aquela não fosse eu. O coração chegou a tal velocidade que não parecia mais pulsar, mas sim zumbir como as asas de um beija-flor que batem rápidas demais.


 


_S-Sim. _Balbuciei baixo, admirando por ainda ser capaz de estar consciente.


 


Eu o vi sorrir mais belo do que nunca. Alargou sua linha encantadora e mostrou os dentes brilhantes. Olhava para mim, direto para meus olhos tênues.  Voltou a aproximar-se de meu corpo agora um tanto frio, segurou minhas mãos e selou-as com um delicado beijo.


 


_Que bom. Então nesse Natal, seu amor será o meu melhor presente. Queria que soubesse que também a amo Hinata.


 


Enganado de novo Naruto-kun. Você é que está sendo o meu presente... O mais valioso que eu já tive. Até quando vou me surpreender com você? Talvez seja por admirá-lo tanto que eu o amo com este coração aos pulos.


 


Silêncio. Sob a neve fina que cobria nossas cabeças, outro beijo para selar o inesquecível momento.


 


FIM*******************************************************


 


NHAAAAAAAAAAAAH Papai Kishimoto Noel! Eu quero um Naruto de presente de Natal! Eu quero! Eu quero! Eu quero! *_* Me dá!!!


 


WEEEEEEE NaruHina na veia seeempre /o/


 


FanFic de presente especialmente à Quel-chan, minha amiga secreta da comunidade Defenders Of The Deep Love. Querida, quero que saiba que eu simplesmente adorei tirar você como amiga secreta. Espero que tenha gostado da história e do casal que em minha opinião é muito fofo. Pensei em escrever uma NaruHina, porque a fofura e meiguice desse casal combina muito com o Natal, e também porque sei que você é a maior Narutete NaruHina fã desse mundo. De coração desejo a você e toda a sua família um Natal cheio de paz e um Ano Novo de 2010 repleto de realizações. Beijos no coração flor!


 


P.S (off): Pessoal, daqui a pouco vou deixar minha casa e me internar no  hospital fazer a cirurgia no pé, portanto andarei sumida por uns tempo. Só passei mesmo para postar essa FanFic e dizer que depois (aaah mesmo que muito atrasada ;___; vou ler e responder aos reviews, scraps do Orkut e às MPs ok? Beijo a todos, Feliz Natal e um 2010 cheio de paz!!!).


 


Obrigada a todos que leram, deixem reviews e recomendem a FanFic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!