The Talk Show Louco escrita por Snivyfofinha


Capítulo 5
Mais Uma Merda de Especial:Feliz Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536770/chapter/5

~Le câmera liga~

Snivyfofinha:Oiii fofinhos e fofinhas!

Blue:Estamos aqui de volta

Jake:No nosso

Yuno:The Talk Show Louco!

Happy:Aye Sir!

Pinkie Pie:Vocês devem estar pensando:Como diabos eles voltaram vivos?

Jake:Bom,nós gravamos quem nos salvou,mas só vamos mostrar se vocês quiserem!

Happy:Aye!

Yuno:Hoje,18 de Novembro,é um dia muuuuuito especial!

Happy:O aniversário do Mickey?

Blue:Não baka!~Le bate na cabeça do Happy~

Pinkie Pie:É o aniversário da Snivyfofinha!~Le solta fogo-de-artificio~

Blue,Happy,Yuno,Jake e Pinkie Pie:Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!

Pinkie Pie:Pra Snivy nada!

Blue,Happy,Yuno e Jake:Tudo!

Pinkie Pie:Então como é que é?

Blue,Happy,Yuno,Jake e Pinkie Pie:É,é pique,é pique,é hora,é hora,é hora!RA-TIM-BUM SNIVY!SNIVY!SNIVY!

Snivyfofinha:Obrigado galera~Le começa a chorar~

Blue:Com quem será?Com quem será?...

Snivyfofinha:Você não vai fazer essa porra,vai?

Blue:Vai depender,vai depender...

Snivyfofinha:Vai se fuder Blue!~Le levanta o dedo do meio para a Blue~

Blue:Se o _ _ _ _ _ vai querer!Ele aceitou!Ele aceitou!Tiveram dois filhinhos e depois se separou!Passou um mês,passou um mês,passou um mês,passou um mês e se casaram outra vez!

Happy:Por que você censurou o nome dele Snivyfofinha?

Snivyfofinha:Vai se ele ta lendo a fic e vê o nome dele ali?Eu não quero que ele saiba que eu gosto dele

Happy:E por que você não quer?

Yuno:O amor é complicado,Happy...

Jake:Muito complicado...

Pinkie Pie:Lá vem frases com enigmas!

Snivyfofinha:Mas quem vai ser os proximos entrevistados?

Yuno:Não sei...

Blue:Tive uma ideia!Vamos deixar cada leitor escolher um personagem,e fazemos um episódio especial para eles saberem quem foi escolhido e mandar as perguntas!

Jake:Que ótima ideia!

Snivyfofinha:Vale qualquer personagem desde que seja conhecido o.k?

Happy:Qualquer um?

Snivyfofinha:Menos a Lissana,porque aquela puta vadia me faz dar vontade de matar todo mundo!

Lissanna:Oque você disse merdinha?

Snivyfofinha:Você agora é surda,baka?

Lissanna:Ora sua...~Le começam a brigar feio~

Blue:Aff,ninguém merece!

Happy:Aye!

Yuno:Isso já é demais!

~Le desliga a câmera~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Talk Show Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.