Sonho Meu. escrita por Hope


Capítulo 3
Capítulo 2 - Palavras ao vento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536744/chapter/3

"O amor nasce do desejo repentino de tornar eterno o que é passageiro." – Ramón Gómez de la Serna.

O garoto apontava para o mar com a intenção de que a garota o olhasse , mas seus olhos estavam vidrados para o outro lado , para o pôr do sol que a deixava cada vez mais sem fôlego á cada pedalada do garoto. Ele lhe falou para ela abrir os braços , e assim á fez , e então se equilibrando na garupa ela sentiu o garoto acelerando e bem mais intensamente o vento frio entrando em contado com sua pele quente , fazendo cócegas e bagunçando seus cabelos. Tudo estava muito bom , até que o sol se vai e o garoto para a bicicleta numa prainha deserta , porém , muito , muito encantadora.

A garota sai da bicicleta e se joga na areia , se deita na areia , e então se levanta , tirando toda a areia de sua roupa , enquanto o garoto ri baixinho. Então ela aproveitando toda a situação se joga na água , deixando as ondas da praia lhe guiar até certo ponto , até que vê que já está fundo o suficiente para simular um afogamento , ela queria vê-lo entrar ma água e queria vê-lo correndo atras dela para salva-la. E então ela começa com sua "farsa" o garoto até não acredita no começo , a garota é praticamente uma nadadora profissional , porém na persistência da menina e na realidade que ela estava transmitindo o desespero tomou conta do corpo do garoto e ele decidiu pular na água e salvar sua amiga. O garoto lhe carregou sem muita dificuldade e a arrastou até a areia , estando longe o suficiente da água , ele á deita e se deita ao seu lado , esculta a sua respiração ainda ofegante e então se preocupa , já estava quase virando para lhe fazer uma respiração boca-a-boca quando a garota pega a areia e taca em seu rosto , ela cai na gargalhada , claro , e ele começa á rir juntamente , até que ambos param , olham para o céu que já estava pegando uma tonalização azul escura e se enchendo de estrelas , estava realmente sem fôlego , ambos estavam com a respiração ofegante e com as mãos entrelaçadas , possuíam uma bela amizade , a melhor e mais duradoura que Kristal já teve. Porém tudo , toda a amizade , todo o vínculo e toda a união que possuíam estava prestes á se acabar.Então o garoto adivinhando seus pensamentos lhe beijou. Lhe depositou um beijo terno , um beijo carinhoso , um beijo amoroso. A garota não recusou o beijo , pelo contrário , ela queria isso , ela merecia isso. E então ela o apartou para longe , depois se deitou novamente em seu ombro , pôde ouvir baixinho seu amigo sussurrando um "Desculpe" porém a garota nada respondeu , estava absorvendo tudo , o que lhe aconteceu esta tarde , fora tudo tão perfeito.. E tudo iria acabar. Da maneira mais trágica possível.

"Você ficou sabendo , não ficou?" A garota pergunta , com a voz trêmula e rouca , sabia que a resposta era sim , mas preferia perguntar , só pra ter certeza.

"Da sua seleção?" O garoto pergunta e sente a garota assentindo com a cabeça sobre seu ombro "Fiquei , é claro , todos estão sabendo".

"Me ajude Louis , eu não quero ir , eu não posso ir" A garota diz , se levantando , olhando profundamente em seus olhos.

"Eu queria tanto poder lhe ajudar Kris" Ele diz , passando a mão em seu nariz , sua bochecha e depois seu queixo "Mas não posso.. Não posso fazer nada".

"Ah Louis.. Eu queria tanto poder congelar aqui , só nos dois , juntos , olhando o céu estrelado.." Ela diz , se deitando novamente , colocando desta vez a cabeça em seu peito.

"Eu queria que fosse assim sempre , eternamente. Louis e Kris , Kris e Louis" Ele diz , passando sua mão sobre os cabelos da garota , e então ele á ouve chorar baixinho , então se levanta , e á levanta junto consigo e passa sua mão sobre sua lágrima , fazendo cócegas em seu rosto. "Não fica assim , por favor. Só.. Só tente ser feliz.. Por min , okay?" O garoto diz , levantando o rosto da garota e depositando um beijo terno em sua testa , sussurrando bem baixinho "Hora de ir" e caminha até a sua bicicleta , coloca a garota em cima e então vão , vão para casa , a casa da garota , na verdade , e tentar colocar uma borracha em tudo o que já viveram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores , como vocês estão? Eu estou bem , muito bem :). Espero que tenham gostado do capítulo , beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.