So Open Your Eyes escrita por Sra Blanco Potter


Capítulo 8
E depois o arrependimento...


Notas iniciais do capítulo

Oii, cap. novo pra vcs, espero gostem :)
Bjos, até as notas finais (perguntinha pra vocês nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536709/chapter/8

Pov Narrador (ou seja, eu)

As férias estavam chegando, faltavam apenas 2 dias e então Tyle iria para o acampamento de semideuses. Ao mesmo tempo que estava com Marco, estava com Harry. Ela gostava dos dois, por isso, mentiu para Marco e, por isso, ficava com Harry escondido.

Ela se sentia um pouco culpada, resolveu conversar com Percy - seu amigo do acampamento - pra pedir um conselho sobre o que fazer em relação aos dois meninos, ela estava dividida e ninguém mais sabia, somente ela.

As férias chegaram e Tyle se despediu de Marco, que ficaria na escola e se despediu de Harry que também ficaria na escola.

Chegando ao acampamento, foi direto falar com Percy:

– Preciso falar urgentemente com você....

– Ty!! Senti tanta saudade!! - Disse Percy abraçando-a.

– Eu também senti Jack, mas preciso mesmo falar com você...

– Okay, okay... - Disse ele me acompanhando até o refeitório.

Nos sentamos.

– Olha, tem dois garotos na escola de magia e...

– Ah, não vai me dizer que você gosta dos dois e está com os dois ao mesmo tempo, enganando-os... - Disse ele muito rápido.

– Como sabe ?? - Disse eu olhando-o confusa.

– Sempre assim... Mentira, ta acontecendo o mesmo comigo... - disse ele abaixando a cabeça.

– Oh, meu Deus. Mentira que tá acontecendo a mesma coisa com nós dois...

– O que você vai fazer ?? Eu acho que deveríamos contar a verdade e escolher a pessoa da qual você gosta mais...

– Então tá, vamos fazer isso. Vamos contar a verdade.

As férias passaram voando Ty e Jack (de Jackson, não achei apelidos bonitinhos) se divertiram ao máximo.

Ja estava decidido, Ty contaria toda a verdade pros dois meninos. Bom, contaria se não fosse por tal ocorrido....

Pov Marco

Eu estava na biblioteca quando Potter sentou ao meu lado:

– Pode me fazer um favor? - Disse ele, eu assenti - Pode ir até o quarto da Ty pegar minha capa da invisibilidade ?? Emprestei pra ela quando estávamos na biblioteca e preciso dela agora.

– Sem querer ser intrometido mas, o que estavam fazendo na biblioteca de madrugada ?

– Bom, você é amigo dela, ela ja deve ter te contado. Estávamos namorando na biblioteca. Lugar muito seguro, por sinal.

– Como assim estavam namorando ?? - Disse eu me levantando.

– Calma jovem. - Disse ele sorrindo.

– Tyle e eu estamos namorando.

– Impossível, será que...

– Pois é, fomos enganados.

Pov Tyle

Estaria de volta a Hogwarts em pouco tempo, o trem já estava chegando então resolvi me trocar.

Chegando ao castelo, wow, Harry e Os me receberam. Haviam eles descobrido ??

Bom, pelo jeito eu estou certa...

– Não acredito que fez isso !!! - Dispararam os dois ao mesmo tempo.

– Me desculpem, okay?? Eu estava confusa, não sabia o que fazer, não queria que você, Os, ficasse bravo comigo, por isso menti. E não queria que você, Harry, me ignorasse pro resto da vida. - Disse eu gesticulando para os dois.

– Você não tinha esse direito !! - Disse Os e subiu as escadas correndo.

Harry apenas balançou a cabeça e também se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?? Espero que tenham gostado. Perguntinha: Vocês são Bruxos ou Semideuses ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.