Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 3
Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/3

Fui para o colégio. Eu já estava bem amiga de Natsu, ou melhor, melhores amigos. Quando cheguei, me despedi de meu pai e fui conversar com Natsu. Perguntei a ele sobre os grupos populares da Fairy Tail High e ele me respondeu:

– Na Fairy Tail High existem apenas dois grupos: as “Glitter Girls”, que são as garotas mais populares do colégio, e...

– Quem são os integrantes desse grupo? – perguntei.

– Cana, Mirajane e Erza, mas você nunca vai entrar nesse grupo vestindo preto!

– O que elas têm contra preto? É uma cor muito foda! – respondi.

– É que as participantes do grupo tem a obrigação de usar rosa! – falou Natsu. – E tem o grupo “Lost Donkeys”. Os participantes deles são Rose e Loki.

– Tive uma ideia! –falei para Natsu. – Vou usar esse grupo a meu favor e você vai me ajudar!

– Nananinanão! Pode ir tirando o cavalinho da chuva! Eu sou o representante da sala! Tenho uma reputação a zelar!

– Vai! Por favorzinho, Na-chan!

– Não me chama pelo apelido que eu fico envergonhado...

– Vai me ajudar ou não?

– Tá! Mas nada que estrague a minha reputação, ok?

– Ok!

Cochichei em seu ouvido o plano e fomos botar em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 5: Transformação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.