Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 20
O destino nos une


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim da primeira temporada de Fairy Tail High! Obrigado a todos que já leram, leêm, acompanham, favoritaram... Enfim, muito obrigado mesmo! E espero que já posto a segunda temporada! Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/20

Eu chorava mais a cada passo que dava. Estava tremendo bastante. Não sei como como não dei um murro em vez do tapa na cara dele. Talvez meu lado mais feminio falou mais alto.

Encontrei Natsu no caminho. Não sei como, mas automaticamente me joguei nos braços dele. Chorava como nunca.

– Calma, Lucy! – falou. – O que aconteceu?

– O... O... Buáááá!!!!! – parecia criança pequena quando chora. Não consegui para nem para explicar o motivo.

– O Gray me trocou por outra! Buáááá!!!!

– Típico dele! – falou Natsu. – Eu não trocaria você se fosse ele!

– Natsu! – falei – Posso te falar uma coisa?

– Pode! – falou

– Eu te amo!

Lhe dei um beijo. No início ele pareceu protestar mas depois acompanhou o ritmo. Paramos o beijo.

– Eu também! Quer namorar comigo?

– Quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Especial: Agradecimentos e outros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.