Fairy Tail High- 1ª temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 14
Educação Física e Amorosa


Notas iniciais do capítulo

Foto retirada do Google inc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536677/chapter/14

Fui para a aula de Educação Física junto com Gray e Erza. Trocamos os trajes e fomos para o ginásio. Chegamos atrasados e o professor nos deu uma bronca. A gente estava nos dando muito bem.

Natsu me olhava com olhares de raiva. Percebi isso desde a hora que cheguei. Erza, com mania de tirar foto, tirou uma enquanto eu conversava com Gray.

Que mania da Erza. A maioria das fotos do “ book" vai ser tirada dela, aposto! Mas se bem que as fotos que ela tira são bem da hora! As melhores que eu já vi! Ela é bem espontânea e legal. Deve ser por isso que ela virou a presidente do grêmio estudantil.

Mirajane era a minha melhor amiga e era muito triste ver ela chorando por causa do Natsu. Dava uma raiva dele toda vez que via Mirajane chorando. Disse que ela tinha que superar aquilo. Na vida sempre acontece essas coisas.

Ela levantou e veio para a aula.

– Vou esquecer ele a qualquer custo! – falou.

– É isso aí, amiga! – disse imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 15: Preparativos para uma festa de arromba!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.