The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 8
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :) Muitoooo obrigada pelos comentários fico feliz que estejam gostando da fic! Esse capítulo eu escrevi ontem e só consegui postar hoje,sorry.Prometo ser mais rápida na próxima vez ;) Ele ficou meio pequeno mas foi especial para mim,prometo o próximo será maior.
Espero que gostem e deixem seus comentários ok?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/8

P.O.V Regina

Assim que ouvimos o grito,eu e Sam paramos e olhamos para a porta.Dean estava lá.Não acredito que ele me viu com seu irmão bêbada,mas...quer saber? Tô nem aí.Foi ele quem beijou a sonsa da Emma e agora a culpa é minha? De jeito nenhum.

Eu e Sammy continuamos na mesma posição,que encarávamos Dean que parecia estar bem longe dali ou perdido em seus pensamentos.

–O que vocês estão fazendo?-Dean grita fechando a porta atrás de si.

Sam ia responder,mas eu tive uma ideia melhor.Coloquei um dos dedos em sua boca,como que fechando-a de um modo sedutor.Pude ver a cara do loiro irritado na porta.Me virei e respondi ao bravinho:

–Não é da sua conta.

Ele bufou,eu tinha deixá-lo mais puto ainda.

–Claro que é! Vocês estão praticamente transando no quarto que também é meu e dormimos juntos ontem e você já tá com o meu irmão???-grita ele,fico preocupada que alguém escute a discussão.

–Desculpe querido,mas não fui eu que estava beijando outro hoje cedo.-usei minha familiar ironia.-E outra,você não manda em mim.

–Mas mando no meu irmão!-fala firme.

Sam fica irritado com isso,ele se levanta e encara o loiro frente a frente.

–Não você não manda em mim! Só porque é o mais velho acha que pode ficar me dizendo o que fazer sem eu discordar! Mas quer saber? Não mais.-me levanto e fico atrás dele para ver até onde aquilo ia.-Eu faço o que eu quiser.Eu deixo de fazer o que quiser.Eu durmo com quem eu quiser.-ele se vira e me beija duro.Me empurrando contra a parede atrás de nós.

–Tira suas mãos dela!-escuto Dean gritar,depois quando vou ver ele deu um soco na cara do Sammy.

O moreno a minha frente tinha o lábio cortado pela força da mão do outro em seu rosto.Ele sangrava mas parecia não se importar com a dor,só queria que o loiro pagasse.Ele se vira em um movimento rápido e soca Dean bem no maxilar.

Percebo que aquilo ia virar um estádio de pancadaria ou campeonato de UFC portanto dou um grito e eles me encaram,separados por alguns centímetros ou metros.

–Parem com isso!-digo chorando levemente,mas não mentindo.-Vocês são irmãos não podem brigar assim.A culpa é minha,quando chegaram era amigos.A culpada disso sou eu,acabei com a harmonia de vocês.-coloco meu vestido novamente e abro a porta pronta para sair,mas antes termino de falar.-Façam as pazes e por favor,não me procurem.

Eu saio,fechando a porta e indo em direção a minha casa.Acho que passarei o resto do dia lá,se puder que acho que passarei toda a minha vida.

Lá dentro não causo problemas aos outros,não estrago vidas como sempre.O pior é que não fiz de propósito,mas como dizem,os velhos hábitos nunca morrem.



P.O.V Dean

Estou me sentido péssimo.Fiz Regina achar que ela era a culpada de tudo o que aconteceu,mas sei a verdade.Fui eu que acabei com tudo,afinal eu beijei a xerife.Entendam,eu beijei Emma,mas todos sabem que sou assim um mulherengo desgraçado.Achei que Regina não ligaria ou não se importaria eu era só mais um nos muitos que a Rainha Má já teve,mas me enganei.Fiz o que todos fazem,ignorei os sentimentos dela e acabei por destruí-los.Ela estava pondo fé de que poderíamos ficar juntos,que tudo daria certo mas não foi bem assim.

Me sento em minha cama,enterrando o rosto nas mãos em um gesto amenizador,como se isso diminuísse minha raiva e dor naquele momento.Sam estava sentado em sua própria cama ainda sem camisa e ele tinha marcas de unhas nas costas.

Regina tinha feito aquilo com ele.Porque não pode ser comigo? Ela tinha deixado marcas de unha no corpo dele e não no meu.Foi aí que minha raiva explodiu.

–Você é um idiota!-tento manter a voz baixa mas as palavras parecem querer saírem altas.-Estava na cama com a mulher que dormiu comigo!

–Como é?-ele rebate.-Você a largou e já foi correndo pegar outra,eu nunca faria isso! E quer saber? Ela beija muito bem mesmo,talvez no nosso próximo encontro sem você para estragar tudo,a gente faça bem mais do que só beijos.

Ele entra no banheiro e tranca a porta com um estrondo.Aproveito aquele momento e saiu em direção a casa da prefeita.

Olho em meu bolso,e vejo que ainda tenho uma corda e pedaço de tecido.Eu precisava dela.Por bem ou por mal.Não estou nem aí pra todo o resto.

Vou realizar o meu acerto de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que o Dean vai aprontar hein? Bjsss até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.