The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 6
Novo encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muitoooo obrigada pelos comentários foram perfeitos como sempre! Queria muito agradecer muito a todos vocês,porque como é um crossover no começo achei que a fic não continuaria mas vocês estão fazendo isso por mim e sou muito grata ;)
Mais um capítulo para vocês espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/6

P.O.V Regina

Era mais de 8 horas da noite quando ouvi batidas na porta da minha casa.Eu tinha passado um péssimo dia.Henry ficou chateado comigo porque discuti com a Swan,Snow ficou me enchendo tentando continuar me empurrando o Robin,David ficou no meu pé por causa de alguns problemas na delegacia e muitas outras coisas.Você já deve ter uma ideia do meu humor.

Quando ouvi a batida,eu sabia que era ele.Só podia ser.Não estava esperando mais ninguém além dele.De alguma forma,sabia que ele voltaria.Essa noite,seria diferente da anterior.Na noite passada,ele me pegou de surpresa,mas dessa vez seria diferente.Ninguém que faz uma coisa desse tipo com a Rainha Má consegue se safar e com ele não seria diferente.Eu tinha um plano.

Vou até o espelho grande que permanecia na parede da sala e observo minha imagem.Cabelos penteados,batom forte,vestido e saltos vermelhos.Dizem que vermelho é uma cor quente,acho que é verdade.Eu estava suando de tão...como posso descrever o que sinto? Digamos que um tipo de...ansiedade.

Vou até a porta e a abro com um sorriso.Dean me analisou calmamente,sem pressa por algum tempo e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.Somente depois ele me olhou nos olhos.

–Boa noite.-eu digo quebrando o gelo no ar.

–Desse jeito vai ser uma boa noite MESMO.-ele diz passando os olhos por meu corpo e depois voltando a me encarar.

O que me surpreendia naquele cara é que ele não tinha a menor vergonha na cara.Era espontâneo e não ligava para o que os outros diziam.Não tinha vergonha nem medo de nada,é como se ele já tivesse passado por tudo e apreendido tudo o que se pode saber.

–Posso entrar?-ele me pergunta com as mãos nos bolsos.

–Claro.-digo dando passagem a ele e depois fechando a porta.-O que...-sou surpreendida quando ele me segura pela cintura e me cola em si.-Está apressado não é?!-digo muito próxima a ele.

Ele tenta me beijar,mas desvio e vou em direção a sala.

–Vamos esperar um pouco.-falo sentando no sofá e fazendo sinal para que ele se sentasse ao meu lado.-Vem cá.

Ele sorri e senta ao meu lado.Ele tenta me tocar mas é impedido por cordas que saltam do estofamento e prendem seus braços aos lados dos braços.Dean se assusta e tenta soltar seus braços me encarando.

Eu simplesmente rio com a situação.O poderoso Dean Winchester preso a um sofá por pequenas cordas.É algo que não se esquece.

–O quê você fez?-ele me pergunta com um pouquinho de preocupação com o que eu faria com ele.

–Magia.-respondo com um sorriso.

Eu não iria matá-lo,somente torturá-lo um pouco.Não com armas como Rumple faria mas com outra coisa que era fatal para Dean.O corpo.

Me levanto e sento em seu colo,com as pernas uma de cada lado dele.Ele sorria agora,sabia o que eu faria.Mas não sabia a quantidade e intensidade,essa era minha vantagem.

–Porque fez isso?-pergunta o loiro enquanto passo a mão por sua jaqueta,querendo tirá-la.

–Essa é minha vingança.-respondo brincando com a barra de sua blusa.

–Você é muito vingativa.-ele diz sorrindo para mim observando minhas mãos ágeis.-Quer dizer que vamos brincar com magia?

–Não querido.Eu vou.

Me levanto e paro a sua frente de costas.

–Se não se importa,vou ficar mais á vontade.-aviso tirando o vestido fazendo-o cair aos meus pés.

Me viro novamente para ele,que analisava o conjunto de peças íntimas com uma certa atenção especial.

–Te incomoda?-pergunto dando uma voltinha.

–Nem um pouco.-ele responde mordendo a língua.-Só não gosto do fato de não poder tocar em você.

–Desculpe amorzinho,é a vida.-digo segurando seu queixo para que olhe nos meus olhos.-Devia ter pensado nisso antes de praticamente me sequestrar.

–Bom,-ele alega.-isso foi um "praticamente" na próxima será para valer.

–Não,não vai me pegar desprevinida.-respondo tentando entender se aquilo era sério ou brincadeira.

Dean dá de ombros.

–Eu te pego de qualquer jeito.

Me sento nele novamente,me esfregando um pouco fazendo ele ficar louco.Avanço com a cabeça bem próxima a ele,mas não o beijo somente deixo nossos lábios sentirem o calor um do outro.Ele tenta vir para a frente mas é impedido pelas cordas que o seguram.

–Acha mesmo que vai escapar da minha magia?-falo ironicamente em sua direção.

–Já escapei de milhões de demônios,vampiros,lobisomens,fantasmas,espíritos e outras criaturas você ACHA que não posso escapar da sua magia?!-rebate sério.

–Talvez sim,talvez não.Tudo depende do grau de intensidade das coisas.-explico.

–E qual é o seu grau?-ele me pergunta baixando de relance os olhos para meu sutiã meia taça.

–Muito forte.

–Percebi.-diz o loiro.

–Não acha que está muito vestido?-pergunto abrindo o zíper de sua calça.

–Estava pensando nisso nesse exato momento.-responde Dean.

–Então vamos nos livrar delas.-estralo os dedos e ele fica somente de cueca preta box.-Bem melhor.-sorrio maliciosa olhando para sua cueca.

–Achei que tiraria tudo.-admiti.

–Vamos com calma benzinho,temos a noite inteira.-digo passando a mão por seu peitoral definido.

–Gostou do que viu?-ele ri.

–Muito.

Eu pensei em algo que me proporcionaria prazer e o mataria por dentro por não fazer nada,então ponho em prática.

Desço o rosto na altura de seu peito e dou uma lambida sentindo seu gosto.Ele geme satisfeito.Dou outra e mais outra fazendo ele soltar gemidos desesperados o que só me deixa mais agitada.

Aquela ia ser uma longa e perfeita noite.

–Chega disso.-ele quase grita irritado comigo.-Eu quero você Regina.Agora.

Com outro estralo dos dedos nossas últimas peças de roupa somem,junto com as cordas que prendiam seus braços ao sofá.Rapidamente me empurrou no sofá ficando sobre mim e iniciando sua necessidade.





Eu estava a caminho da loja da delegacia.Tinha acordado cedo para tirar Dean Winchester do meu sofá.Ele saiu e foi embora se despedindo com um último beijo.Eu tinha saído algum tempo depois a fim de resolver os tantos problemas do qual Charming vinha me cobrando.

Levantei super de bom humor devido a ótima noite que tive.Ei tinha tomado um café rápido e saído para resolver tudo aquilo o quanto antes melhor.

Estava dobrando a esquina da minha casa quando senti uma mão sobre o ombro,era Sam.

–Oi Regina.-ele me cumprimentou.

–Oi.-respondi.-Indo aonde?

–Lugar nenhum para falar a verdade.Só decidi que queria conhecer a cidade mais de perto,ela é muito bonita.-ele me explica sorrindo.

–É mesmo.Apesar de ter sido criado pela minha maldição eu sinto como se ela já tivesse sido projetada e somente estava esperando para ser utilizada por alguém.-digo.

–Como é sabe...lançar uma maldição?-pergunta.-Desculpe,isso foi meio estranho.

–Não,tudo bem.-asseguro.-Não sei direito,somente a lançei por causa de vingança.Acho que é uma sensação de poder estranha.Eu sou estranha.-admito para mim mesma.

–E eu que tenho sangue de demônio correndo pelas minhas veias?-ele ri me contando.

–Me explica essa história.-peço curiosa.

–Aconteceu em 2 de Novembro...

Passamos o caminho inteiro conversando sobre os mais variados assuntos.Era divertido conversar com Sam porque ele compartilhava coisas de sua vida sem você nem ao menos perguntar,já Dean era um livro cheio de segredos a serem revelados.

Chegamos na delegacia por volta de uma meia hora depois.Entramos e o que encontramos foi a cena mais inesperada que eu nunca imaginei.Uma cena que me chocou e quebrou meu coração ao mesmo tempo.

Dean beijando Emma.

Eu não podia acreditar que estava vendo os dois ali se beijando como se estivessem juntos no quarto e não na delegacia.

Até Sam parecia chocado ao meu lado.

Eu estava irritada.Muito irritada.A raiva e a tristeza se misturavam dentro de mim se fundindo em um só.

–Como você pode?-grito assustando ambos que se afastam rapidamente.

–O quê?-ele me pergunta como se nada tivesse acontecido.

–O quê??-eu estava incrédula.-Você dorme comigo e depois fica beijando essa daí?!

–Não disse que estávamos juntos querida.-ele diz e aquilo me atingi como um turbilhão paralisando tudo a minha volta.

Eu começo a chorar,não impedindo as lágrimas teimosas que desciam pelo meu rosto.Eu as enxugo rapidamente mas outras as substituem em seguida.

O loiro percebeu a burrada que tinha dito.Ele ia começar a dizer algo mas sou mais rápida.

–Então tudo bem,não foi nada mesmo.-digo ainda chorando.-Não significou nada para mim.

–Prove.-ele me desafia.

Eu não viraria as costas para aquilo.Me viro,pegando Sam pelo braço e o beijo.Ele estranha de início mas depois começa a retribuir com mais frequência.Nos separamos quando precisamos de ar.

–Seu irmão beija melhor que você.-digo antes de sair daquele local com Sam me seguindo chamando meu nome.

Abandonando um Dean magoado e morrendo de raiva do próprio irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.