Gifts escrita por Bombom, Shipping All The Way


Capítulo 1
Gifts


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente? *aceno*
Eu devia tomar vergonha na cara e postar logo o novo cap de AK. A questão é que minha beta e eu estamos maaaaaaaiiiiiiiiis-ooooouuuuu-meeeeenooooooooos brigadas. Sempre que eu tento mandar algo pra ela, ela me ignora e/ou diz que está cansada. Eu não sei o que fazer, e não quero postar o capítulo sem que ela dê seu sinal de aprovação. Me parece errado, uma traição, algo do tipo.
Entãããããoooo, eu resolvi postar esta coisa aqui, que ela tinha betado há MUITO TEMPO. Bem, aqui vai!
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536631/chapter/1

Lucy acordou à uma da manhã com alguém chacoalhando seus ombros com tanto desespero que só podia ser para uma emergência. Já estava completamente acordada em segundos; nunca demorava a acordar, de qualquer forma.

– Natsu? – chamou, consciente de que só ele balançaria seus ombros com tanta força, sem se importar em como poderia machuca-la. Oh, não, isso provavelmente nem passava pela mente do Dragon Slayer. – Aconteceu alguma coisa? – sentou-se na cama, já puxando suas chaves de baixo do travesseiro e esfregando os olhos. A de Aquarius ainda estava ali, quebrada e remendada com cola mágica.

– Não, Luce. – Natsu a acalmou, sorrindo. Ok, agora ela estava confusa. – Feliz aniversário! – abraçou-a, sorrindo.

Ah, era isso? Lucy ficou feliz que o Dragneel tenha se lembrado, mas estava cansada. Naquele dia, ela achava que o modo mais apropriado de comemoração seria um descanso de vinte e quatro horas. Sem brincadeira. – Muito obrigada, Natsu, mas é meia-noite e acho melhor que nós irmos dormir.

– Não, Luce! – ele a impediu de dormir novamente. – Eu trouxe presentes!

Bem,issochamou sua atenção. Sorriu, feliz pela afeição que um presente de aniversário representava. – Não precisava...

– Claro que precisava, Luce! – ele falou, como se ela fosse a idiota. – É sua compensação por ano passado eu ter feito aquela, hã, mancada.

Mancada? Ah, sim. No dia em que ela aniversariava, ele tinha partido em mais uma missão procurando por Igneel. A teoria era que, já que dali a uma semana era aniversário da partida de todos os dragões, os dragões estivessem mais por perto naqueles dias. – Você tinha que procurar Igneel, não tem problema algum. – ela o tranquilizara, depois dele ter descoberto, um mês depois de sua partida, que ele estivera ausente durante o aniversário da maga estelar.

– Eu já disse que você tinha que procurar Igneel! Você não fez nada de errado... – ela resmungou, contrariada. Mas seu companheiro de time não deu ouvidos para o que a garota dizia. Ao contrário, ele empurrou um cordão para ela. – O que é isto? – segurou-o entre os dedos, perguntando-se se não estava imaginando coisas. Natsu lhe dando um cordão? Bem, isso era estranho.

– Para a chave de Aquarius. – ele explicou, coçando a nuca, meio envergonhado. – É uma corda mágica, ela não molha, queima, ou se rompe. Achei que você gostaria...

A Heartfillia, assim que entendeu completamente o significado da escolha do presente, sentiu lágrimas brotando em seus olhos. – Muito obrigada, Natsu! – abraçou-o, chorando e agradecendo-o repetidamente. A “morte” de Aquarius não tinha sido totalmente superada, mesmo depois de tantos meses desde então. O presente continha um significado emocional muito grande.

– Heh, - ele sorriu aquele sorriso confiante, passando os braços pela cintura de Lucy. – Fico feliz que tenha gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a, gostaram? Por favor, comentem!
Kissus de Brownies e Chocolates Quentes (aqui no interior de SP t muito frio, jesus!),
Ano Aoi Sora ou Levy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gifts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.