A Kunoichi escrita por Breaker


Capítulo 1
O Ninja Misterioso


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo (legal!! legal!!) Nao tenho nada pra falar para voces e nao ser desejar uma
.
.
.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536613/chapter/1

Era inverno, o sol aquela tarde estava fraco. Mas ainda sim ninguém via como um problema já que finalmente estavam em paz. A Quarte Grande Guerra tinha acabado. A paz retornou ao mundo ninja. Todos continuaram suas atividades tranquilamente.

Passeando um pouco por Konoha se chegava ao campo de treinamento. Onde se podia escutar alguns gritos.

-- Rasengan! – Houve uma explosão e de repente uma arvore caiu. Mais algumas arvores depois o garoto Naruto se deitou no chão e respirava pesadamente.

-- Por acaso esta se tentando se matar? Eu posso te ajudar com isso.

-- Sasuke!

O garoto era Sasuke Uchiha. Vestia suas roupas tradicionais e parecia não estar incomodado com o frio.

-- Nós temos um trabalho chato e sem graça para fazer hoje. Então sugiro que você se prepare bastante.

-- Do que você está falando? – ele respirou fundo – Não estou entendendo nada.

-- Me encontre no portão a noite, e não demore.

Sasuke se virou a caminhou para longe. Naruto ficou olhando pensativo.

-- Qual o problema dele?

Continuou seu treinamento ate a tarde. Viu que o sol estava se pondo e saiu correndo para casa, resolveu não se demorar muito, mas foi inevitável. Sasuke esperava no portal com os braços cruzados e uma expressão seria.

-- Sasuke...

-- Não. Eu não queria me lembrar de que tinha que me irritar com você por estar atrasado.

-- Desculpe – Naruto disse envergonhado. – Então, o que nós temos que fazer.

Sasuke jogou uma pequena caixa que atingiu em cheio a testa de Naruto.

-- Uma entrega – Ele disse com indiferença. – A uma pequena vila aqui perto.

-- O que?! Só isso?! Porque nós dois temos que ir? Qualquer genin poderia fazer isso!

-- Eu queria sair um pouco por isso eu aceitei. E decidi te levar junto. Antes que destruísse todas as arvores de Konoha.

-- Você está preocupado comigo Sasuke-kun? – Naruto disse com tom de zombaria.

-- Me chame de “Sasuke-kun” novamente e você não vai mais ver a luz do sol. Vamos.

Sasuke começou a caminhar e Naruto o seguiu. Eles andaram cerca de um quilometro. Sasuke em silencio, Naruto passou um quilometro reclamando de como a missão era chata e sem graça, o questionava o porque da Hokage dar essa missão idiota para ele.

-- Chegamos. Por favor, quer calar a boca!

Naruto olhou em volta. Era uma vila bem pequena quase não tinha casas ali. E como era noite não tinha ninguém fora de casa. Sasuke bateu na porta de uma casa, era a maior que tinha naquela vila, mas Naruto percebeu que ela não chegava nem ao tamanho da sua casa em Konoha.

Um homem velho abriu a porta. Eles entregaram a caixa, e depois de tudo a conversa e explicação eles voltaram para casa.

-- Ei, o que tinha naquela caixa? – Naruto perguntou.

-- Não tenho a menor ideia.

-- O que? – Naruto olhava para o amigo confuso. Sasuke parou de caminhar e pôs o braço na frente de Naruto para que ele parasse também – O que foi?

-- Lá – ele apontou para algo no portão de Konohagakure. Naruto forçou um pouco a vista e viu algo parecido com uma pessoa.

-- É uma pessoa...

-- O que uma pessoa faria aqui essa hora da noite? Vamos chegar mais perto.

Essa era sua intenção. Mas quando desviou os olhos por um segundo a pessoa havia desaparecido.

-- O que aconteceu? – Naruto perguntou.

-- Não sei talvez... – Sasuke ficou em silencio.

Naruto olhou para o amigo. E gelou, a pessoa estava atrás de Sasuke com o que parecia uma kunai apontada em sua nuca. Naruto não reconheceu a pessoa atrás do amigo, ela vestia um casaco marrom e capuz. Ele não esperou e atacou.

-- Rasengan!

O ninja desviou e pulou para uma arvore próxima. Sasuke tirou sua espada.

-- Quem é você?! – Naruto gritava com raiva.

-- Naruto tome cuidado. Ele parece ser muito habilidoso. Não baixe a guarda em momento algum.

-- Certo!

O ninja desapareceu da arvore.

-- Atrás de você Naruto!

Naruto se virou para trás e rapidamente se esquivou de um ataque. Sasuke atacou, mas o ninja se esquivava com facilidade do ataque simultâneo dos dois. Ele derrubou Naruto com chute. E bloqueou um ataque de Sasuke. Naruto se levantou com raiva.

-- Droga! – houve uma explosão de chakra e Naruto entrou em sua forma de “sábio dos seis caminhos”, segurando seus dois bastões.

Naruto estava mais rápido o ninja estava com dificuldades para esquivar. Um golpe acertou seu rosto em cheio.

-- Ei Naruto! – Sasuke o chamou, Naruto percebeu que o ninja desapareceu novamente. Ele voltou ao normal enquanto olhava em volta.

-- Onde ele foi... – uma kunai vindo de suas costas apareceu ao lado de seu rosto. O ninja estava atrás dele, tão próximo que dava para ouvi-lo respirando pesadamente. – O que você quer? Porque esta nos atacando? – Naruto perguntou nem ao menos surpreso pela incrível habilidade daquele ninja.

-- Vocês me atacaram primeiro – O ninja sussurrou em seu ouvido, que pela voz não era um ninja era uma kunoichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e deixem seu comentário, isso ai comentem. Se vocês gostaram, comentem. Se nao gostaram, comentem também. Se eu errei eu errei em alguma coisa, comentem. Se querem que eu parede pedir comentários comentem também...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kunoichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.