Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 80
Bônus 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/80

–Galera,todos nós estamos em clima de Natal,e para isso,que tal começarmos a conhecer o pessoal da fic,vamos começar,com a Clari,todos os personagens estão aqui.

–Bom,meu nome é Clarisse Lilian Stenford,fiz 17 anos capitulo passado,namoro Jack Frost,minha melhor amiga é Astrid Hofferson,meu melhor amigo,Marcos Harry Holt,irmã de André Lucas Stenford e Justin Bieber Stenford.

–Coisas que não sabiamos foram reveladas,Clari,porque não me contou que seu segundo nome é Lilian?Agora você me fez lembrar de Lilian Evans.

–Sorry,e você nunca me perguntou.

–Bom,vamos para Jack Frost.

–Meu nome é Jack Liam Frost,Tenho 17 anos ,Namoro Clarisse Lilian Stenford,minha melhor amiga é Leonora Gabrielle Lorrane,meu melhor amigo é Paulo James Beast,sem irmãos.

Ast sua vez.

–Meu nome é Astrid Hofferson,17 anos,namoro Marcos Harry Holt,minha melhor amiga é sem duvidas Clarisse Lilian Stenford,Meu melhor amigo é Mayson Louis Beast,sem irmãos

–Marcos seu lindo...

–Ei,meu namorado

–Calma Ast.Vai lá Marcos.

–Meu nome é Marcos Harry Holt,18 anos,namoro Astrid Hofferson,minha melhor amiga é desde que tinhamos 9 anos de idade Clarisse Lilian Stenford,meu melhor amigo é Soluço Horrendous Haddock,irmão de Marcia Giovanna Holt.

–André,com você.

–Meu nome é Andre Lucas Stenford,19 anos,Namoro Marcia Giovanna Holt,minha melhor amiga é minha irmã Clarisse Lilian Stenford,meu melhor amigo é Edgar Luan White,Irmão de Clarisse Lilian Stenford e Justin Bieber Stenford.

–Justin,é com você gato.

–Meu nome é Justin Bieber Stenford,22 anos,namoro Selena Gomez,minha melhor amiga é Avril Lavigne,meu melhor amigo é SnoopDog,irmão de Clarisse Lilian Stenford e André Lucas Stenford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.