Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 66
Capitulo 66-Meu filho,a quanto tempo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/66

Pov's Clarisse

Casa,aqui estou,Soluço foi para a Russia com um pessoal,eu,André e Justin viemos para a França...

–Mãe,desce aqui.-só vi a emoção nos olhos dela

–Meu filho,a quanto tempo!!!-falou mamãe chorando e vindo abraçar Justin

–Tava com saudades mãe...-falou Justin com a vós embreagada pelo choro.

–Não querendo estragar o momento mas já estragando,vou trocar de poupa...-fui para meu quarto e coloquei essa Roupa e desci,vi que Justin estava do mesmo jeito que eu de verde.-To com frio,me abraça-falei sentando do lado dele.

–Vem cá pequena-ele me abraçou e antes ele tinha acendido a lareira.

–Senti falta dos seus abraços-falei me aconchegando em seu peito e meu celular começou a tocar,era Soluço-Tenho que atender-levantei e atendi

"-Amor?

–Tudo bem loira?

–Sim,aqui ta frio pra caramba e ai?

–Também esta frio,tava pensando se você não queria vir para cá nessas férias.

–Espera um pouco."-MÃE,POSSO PASSAR ESSAS FÉRIAS NA CASA DO SOLUÇO?

–PORQUE NÃO CLARI!

"–Amor,ainda está ai?

–Sim,e ai?

–Me pega amanha no aeroporto,leva um dragão para mim,não quero ir no banguela,pode ser até um quebra ossos.

–Ta legal,até amanhã."

Arrumei minhas melas e fui para o aeroporto,peguei um avião e fui para a Russia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera linda do meu core,sai hoje de uma semana de prova,comentem o que acharam,favoritem,recomendem,acompanhem,Dicas são bem vindas...E criticas também...

Beijos tirus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.