Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 63
Capitulo 63-Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/63

Pov's Clarisse

–Jack,por favor não chega perto de mim.

–Clarisse,me desculpa pelo que fiz,o Norte quase me expulsou da liga dos guardiões quando descobriu o que eu fiz com você.

–Clari,com quem você esta falando?-falou Justin.

–Ele não acredita em você.Mas sim eu te desculpo,dava para perceber em seus olhos que estava agindo por impulso.

–Ele não acredita em mim,agora vai acreditar-ele formou uma bola de neve e jogou em Justin.

–Jack Frost existe?-Justin Perguntou-Ahh ele existe-gritou assim que eu acho,viu Jack.

–Clari,amanhã você me ajuda com História,não to entendendo.

–Claro,amanha na bibliotéca-entrei em meu quarto-Boa noite negada-fechei a porta.Dormi.

[...]

SABADÃO CHEGOU

–Mayson,vamos a praia?

–Sim-entrei no banheiro e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140210091&.locale=pt-br)-Lindaaaaaaa

–Idiota,vou chamar o pesoal

–Ja ta todo o mundo la em baixo,só falta nós dois.

Desci e vi todo o mundo com roupa de praia

–André e Justin dirigem porque o resto é tudo menor de idade.-falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só vou poder postar 3° feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.