Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 55
Capitulo 55-Reitor,isso que dizer que...Nós vamos tocar no baile?.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/55

Pov's Clarisse

Outro dia,segunda feira.Eu...

–PUTA MERDA,MAYSON ACORDA,FALTAM 10 MINUTOS PARA A AULA COMEÇAR.

–CARALHO,porque não me avisou antes?-perguntou Mayson enquanto eu estava no banheiro me trocando.

–Eu idiota não coloquei o despertador para tocar.

Sai e ele entrou,corri para a sala de Artes.

–Consegui-falei sentando em meu lugar.

–Nossa,amor-falou ele tirando o borrado do meu batom,só deu tempo de passar base e um batom-o que aconteceu com você?

–Não coloquei o despertador para despertar.

Mayson chegou e a professora entrou 10 segundos depois.

–Bom dia alunos,hoje,desenho livre,vocês escolhem o que desenhar,em uma folha de sufite.

–Amor,o que vai fazer?-perguntou Soluço

–Não posso contar,surpresa.-Comecei a fazer o esboço do desenho

–Quando acabarem,podem apresentar aqui na frente,a apresentação vale nota.

–SIM PROFESSORA-todos falaram em um unissono

Acabei meu desenho faltando 10 minutos para a aula acabar

–Professora acabei!-falei me levantando.

–Pode apresentar.

–Eu fiz uma demonstração do meu amor pero meu amor-mostrei meu desenho

(Desenho Clarisse,finjam que o garoto é ruivo e a garota loira.)

–Eu o amo,mas as vezes parece que ele não me ama,mas eu sei que sim,por isso eu o amo-todos bateram palmas.

–Pode ficar com o desenho Clarisse,e parab...

–CLARISSE STENFORD E SUA BANDA,NA MINHA SALA,AGORA.

–Fudeu-falou Rafael passando ao meu lado e me puxando para fola da sala,Rafael é meu baterista.

–Não fudeu não,vai que é alguma coisa para a banda,o reitor falou "Clarisse Stenford e sua banda..." se chamou a banda pode ser alguma coisa com ou para a banda.

Bati na porta do escritório do reitor e ele pediu para nós entrarmos,entramos e encontramos o melhor guitarrista do mundo...

–RENDER SLASH-Eu gritei

–Sim srta Stenford,ele ouviu a sua banda e veio aqui,ele é um grande amigo meu,e queria ajudar com algumas coisas,a banda WINTER(P/A=Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça)aceita a ajuda de Render Slash?

Nos olhamos e quase gritamos.

–SIM.

–Será que a banda WINTER gostaria de tocar no nosso baile de sexta feira?

–Reitor,isso que dizer que...Nós vamos tocar no baile?

–Sim srta Stenford,podem se retirar,Slash ficara no ultimo quarto do ultimo andar.

–Sim senhor-saimos da sala dele.Chegamos ao salão principal-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH RENDER SLASH VAI AJUDAR NOSSA BANDA-Falei pulando nas costas de Daniel,meu tecladista.

–Clari,você é leva,não vai me fazer cair.-falou Dani rindo.

–Cala a boca idiota-desci das costas dele e vi que minha elite estava vindo.

–E ai,o que aconteceu?-perguntou Ast.

Dei o suspense...

–CONTA LOGO CLARI-Falaram os quatro juntos,com quatro eu quis dizer,Antony,Dani,Rafa e Diego,Diego é meu baixista.

–Render Slash quer ajudar minha banda e Nós vamos tocar no baile de depois de amanhã.-falei tão baixo.

–Fla alto Clarisse,ALTO.-Falou André.

–RENDER SLASH QUER AJUDAR MINHA BANDA E VAMOS TOCAR NO BAILE DE DEPOIS DE AMANHÃ,SATISFEITO.-Gritei desta vez

–Que bom,espera um pouco,VOCÊ FALOU RENDER SLASH,O LENDARIO RENDER SLASH?

–Ouvi meu nome-Falou Slash descendo as escadas,André se curvou no chão e falou.

–Me curvo aos seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=799&q=imagenes+de+amor&oq=imagen&gs_l=img.1.0.0i19l10.2515.5742.0.7711.10.7.2.1.0.0.229.1047.0j1j4.5.0....0...1ac.1.55.img..5.5.852.FDYQpkL25IY#hl=pt-BR&tbm=isch&q=desenhos%20de%20justin%20e%20selena%20tumblr&revid=835723035&facrc=_&imgdii=_&imgrc=HFaq0_Hm672t3M%253A%3BC9PW9v7psdaTGM%3Bhttp%253A%252F%252Fdata.whicdn.com%252Fimages%252F33186463%252Ftumblr_m7kd65qzar1rqin5go1_500_large.png%3Bhttp%253A%252F%252Fgrandesonhadora.com%252F2012%252F08%252F06%252Fse-inspire-desenhos-da-selena-gomez-e-justin-bieber%252F%3B500%3B700) se a foto não aparecer é a 3°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.